LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

fmb

romeu,gilles e miguel vitor...pelo menos 1 deles sera titular!!! e ate acredito que sejam 2.....

vao nascer em milao novas estrelas!!!

m20

romeu e miguel... talvez.... O0
romeu pa ir ajudar o katso no meio campo... :whistle2:
miguel pa substituir o katso na defesa ... :D

Angus M

o benfica tem de jogar com 2 medios defensivos. nao pode jogar com o rui costa e outro medio, porque a grande força do milan é o seu meio campo. E o milan joga em losango com pirlo, gattuso, seedorf, ambrosini.
por isso tem de jogar com katsoranis, romeu ribeiro ou gilles (nao sei se tem qualidade) e o grande Rui Costa

Leonzo

Citação de: franciscoslb em 16 de Setembro de 2007, 14:24
Lista de convocados
Guarda-redes: Quim e Butt.
Defesas: Luís Filipe, Edcarlos, Léo, Nelson e Miguel Vítor.
Médios: Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Gilles, Nuno Assis, Cristian Rodríguez, Fábio Coentrão, Romeu Ribeiro, Di Maria.
Avançados: Cardozo, Bergessio e Nuno Gomes.

penso ke com esta convocatória atrevia-me a dixer ke o Gilles, tem mts probabilidades de ser titular, pois penso ke ele ira apostar em jogadores mais experientes,e o Gilles, sempre é mais experiente ke o Miguel Victor e o Romeu ke veêm dos juniores, e para o convocar pela primeira vez axo ke ele está a dar um sinal claro ke poderá ser o tal Médio Defensivo...e se ele é assim tão bom como dixem, se a sua características são defensivas e pelo ke dixem é mt forte fisicamente, penso ke será boa estreia para Gilles, kem ñ sabe se em san siro vamos descobrir um grande jogador...

Gilles vs Kaka   vai ser um confronto interessante... :D

fmb

tambem axo k jogar como temos joagdo é suicidio para milao....

temos de jogar com 2 medios mais defensivos para soltar o rui para aquilo que tao bem sabe fazer!!!! apostava no gilles e no romeu ribeiro no miolo e no miguel vitor e no kats para o centro da defesa....

Zaratustra

Citação de: sam16 em 16 de Setembro de 2007, 14:34
o benfica tem de jogar com 2 medios defensivos. nao pode jogar com o rui costa e outro medio, porque a grande força do milan é o seu meio campo. E o milan joga em losango com pirlo, gattuso, seedorf, ambrosini.
por isso tem de jogar com katsoranis, romeu ribeiro ou gilles (nao sei se tem qualidade) e o grande Rui Costa
com o nosso melhor meio campo(petit-ruicosta-katsouranis) pontuar sria fenomenalcomo meiocampo remendado pontuar vai ser um milagreso de pensarno miguelvitor com 18 ou 19 anos a marcar um avançado como o inzaghi....

Zaratustra

Citação de: fmb em 16 de Setembro de 2007, 14:35
tambem axo k jogar como temos joagdo é suicidio para milao....

temos de jogar com 2 medios mais defensivos para soltar o rui para aquilo que tao bem sabe fazer!!!! apostava no gilles e no romeu ribeiro no miolo e no miguel vitor e no kats para o centro da defesa....
gilles, romeu ribeiro, rui costa VS kaka, seedorf, pirlo, gatuso....é melhor nem pensar no resultado...

KingSize

Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2007, 14:30
O Romeu está perfeitamente habilitado para jogar em Milão. É nestes jogos que aparecem os grandes jogadores e o Romeu está a tornar-se um grande jogador. Ainda ontem vi a gravação do jogo e o posicionamento do Romeu, a velocidade de execução e a forma descomplexada como entrou deixaram-me mais uma vez maravilhado...

John, e porque não o Gilles?..Eu nunca o vi treinar, mas o que amigos meus da Amadora me diziam é que o gajo na pré-época era uma "besta" naquele meio campo..O Romeu é um jogador que aprecio muito, mas na minha opinião macio para o jogo em questão...O Romeu está a formar-se um grande jogador, mas neste jogo gostava de alguém com mais poderío físico, até porque tanto Kaka, que será o seu adversário directo, como o resto do meio campo do Milan é muito possante, e o míudo iria encontrar muitas dificuldades..

Mas acredito que será o Romeu. E terá todo o meu apoio...

oscartakuara

quim
                      nelson                                 edcarlos     victor                           leo

Katsouranis            pereira

Rodriguéz

Costa               Di Maria

gomes

Zaratustra

Citação de: Leandro Sampaio em 16 de Setembro de 2007, 13:46
                         QUIM

NELSON    ZORO           EDCARLOS     LEO

KATSO

CEBOLA            RUI COSTA

MAXI                                             DI MARIA
                      CARDOZO

tb era gajo para apostar nesse onze

Leonzo

Citação de: oscartakuara em 16 de Setembro de 2007, 14:41
                                                                         quim
nelson                                            edcarlos                           miguel victor                               leo

Katsouranis                Gilles

Rui Costa                   Rodriguéz

di maria
                                                           cardozo
axo uma equipa mt centralizada, nesse onze iam acontecer duas coisas, ñ tinhamos profundidade nenhuma no ataque e o mais grave, iamos ser encostados ás cordas pelo milan....

johncleese

Citação de: KingSize em 16 de Setembro de 2007, 14:39
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2007, 14:30
O Romeu está perfeitamente habilitado para jogar em Milão. É nestes jogos que aparecem os grandes jogadores e o Romeu está a tornar-se um grande jogador. Ainda ontem vi a gravação do jogo e o posicionamento do Romeu, a velocidade de execução e a forma descomplexada como entrou deixaram-me mais uma vez maravilhado...

John, e porque não o Gilles?..Eu nunca o vi treinar, mas o que amigos meus da Amadora me diziam é que o gajo na pré-época era uma "besta" naquele meio campo..O Romeu é um jogador que aprecio muito, mas na minha opinião macio para o jogo em questão...O Romeu está a formar-se um grande jogador, mas neste jogo gostava de alguém com mais poderío físico, até porque tanto Kaka, que será o seu adversário directo, como o resto do meio campo do Milan é muito possante, e o míudo iria encontrar muitas dificuldades..

Mas acredito que será o Romeu. E terá todo o meu apoio...

Nunca o vi jogar, mas pelo que leio é mais jogador para ser "2º volante" do que pivot defensivo. E também porque um jogador vindo de Àfrica não tem a cultura táctica de um jogador como o Romeu, que faz desse aspecto a sua melhor caracteristica

Leonzo

Citação de: Zaratustra em 16 de Setembro de 2007, 14:42
Citação de: Leandro Sampaio em 16 de Setembro de 2007, 13:46
                         QUIM

NELSON    ZORO           EDCARLOS     LEO

KATSO

CEBOLA            RUI COSTA

MAXI                                             DI MARIA
                      CARDOZO

tb era gajo para apostar nesse onze
esse onze era o ke eu estava a pensar, mas o zoro ñ foi convocado   :cry2:

Nereu

Quim

Nelson     Miguel Vitor   Ed      Leo

katsouranis     Gilles / (Romeu Ribeiro)

Maxi / (Rodriguez)         
                      Rui Costa

Di MAria
                     CArdozo

assim tinhamos o meio campo reforçado

se nao o Maxi ou o Rodriguez a fazer o papel de extremo direito

marcosantos

Para mim a equipa titular devia ser

Quim

Nélson                   Edcarlos                          Miguel Vitor                        Leo

Katsouranis                 Gilles

Ru Costa

Maxi                                                                                              Di Maria

Cardozo

Isto porque para o jogo com o milan temos de ter um meio campo reforçado com muito musculo e muita força e por isso apostava no Gilles.