LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Bola7

Preacher

Winston

Nervoso miudinho do caraças! É sempre assim quando o Glorioso está para entrar em campo...

:boxing:

semifreak de bolacha

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 14:28
Citação de: semifreak de bolacha em 18 de Setembro de 2007, 14:26
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 14:25
Citação de: Nesteais em 18 de Setembro de 2007, 14:23
Citação de: semifreak de bolacha em 18 de Setembro de 2007, 14:21
Livre de Cardozo a 30 m da baliza e jogada individual de di maria a passar por 4 jogadores do milan antes de endossar o esferico para nuno gomes q so teve de empurrar. Ta feito CRL!!!!!!

:slb2:

Isso sao quantos golos? 2?
n...pelo que percebo o Cardozo marcou o livre e a bola foi para o Di Maria que fintou 4 e passou para o NGomes...o restultado de td isto desconheço...

Sao 2, eu é q me xplikei mal....  :P
ainda bem...é que senão já tinhamos discussão porque aparentente o Ngomes tinha falhado de baliza aberta.... :coolsmiley:

A Bola ainda bate nos dois postes mas acaba por entrar  ;D

jottab

vem ai uma sençasao de stress que tanto gosto, eh pa sim, o benfica joga na LC. Gosto deste sentimento de ansiedade antes do jogo, é sentimento que hoje grande jogo vamos slb.

Recordo pelos users que talvez nao possam ver o jogo em portugal ou fora do pais que tendo internet podem ver o jogo na www.tvtuga.com graças ao super trabalho dos membros deste site. 

força slb!!!!

hooligan77

Vai mais uma... :drunk: para acalmar os nervos!!!
Alguem me acompanha? :drunk:

nuno golos 21

esta noite Os nossos pensamentos estarão em Milão............................

BENFICA

jottab

:boxing: eu antes quero mandar  " :boxing: " no pito dos porkos alevia mais...  :coolsmiley: