LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Rajadas

Citação de: weliton em 18 de Setembro de 2007, 15:59
Nao sei porquê! Mas apostei na bwin na vitoria do Benfica!
Caramba sempre sao 8,5 por euro.

:slb2: :slb2:

Vai ser a primeira vez que vou ganhar dineiro com o Benfica!  :clap1: :clap1:

Eu antes de passar para o Poker, também apostava, mas a minha estratégia era um bocadinho diferente...

Eu sei que não há dinheiro que pague uma derrota do Benfica, mas apostava sempre nas equipas que jogavam contra nós.
Se o Benfas ganhasse, ficava muito feliz, se o Benfas perdesse, ficava com uns trocos no bolso que davam para beber umas bejecas e ajudar a digerir a derrota.

weliton

Citação de: Rajadas em 18 de Setembro de 2007, 16:11
Citação de: weliton em 18 de Setembro de 2007, 15:59
Nao sei porquê! Mas apostei na bwin na vitoria do Benfica!
Caramba sempre sao 8,5 por euro.

:slb2: :slb2:

Vai ser a primeira vez que vou ganhar dineiro com o Benfica!  :clap1: :clap1:

Eu antes de passar para o Poker, também apostava, mas a minha estratégia era um bocadinho diferente...

Eu sei que não há dinheiro que pague uma derrota do Benfica, mas apostava sempre nas equipas que jogavam contra nós.
Se o Benfas ganhasse, ficava muito feliz, se o Benfas perdesse, ficava com uns trocos no bolso que davam para beber umas bejecas e ajudar a digerir a derrota.

eu abri a conta esta semana, nao sou muito de apostas. è mesmo o felling, e hoje estou com amesma sensaçao quando ganhamos ao Liverpool.

jottab

Riera

Jeanmaman

Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 16:10
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 15:39
Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 15:08
Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 14:54
:boxing: eu antes quero mandar  " :boxing: " no pito dos porkos alevia mais...  :coolsmiley:
Boa sorte para a liga dos campeoes Benfica

Ehehehe... super BOA sim senhor, pena estar com cara de CU nessa foto!

camacho : " bom, ahora es la hora, rui, olha para esta socia, no la puedes render triste, por esto miram todos para ella se vencerem este juego prometo-vos que havera unas 50 en el estadio da luz a esperar-vos... mas nada... gatusso poco enteresse, piensem nas 50...
Realmente é pena n haver nada para vestir na cara!Espero q o problema seja da foto senao com jogadores do GLORIOSO só tem hipotesses com o Maxi Pereira...

jottab

Cpt Veloso

Citação de: Jeanmaman em 18 de Setembro de 2007, 16:16
Realmente é pena n haver nada para vestir na cara!Espero q o problema seja da foto senao com jogadores do GLORIOSO só tem hipotesses com o Maxi Pereira...

opa, na cara poe-se a bandeira do benfica e vai-se assobiando o hino

jottab

Meio_metro

FORÇA BENFICA!!

vamos brilhar mais um ano nesta liga dos campeões!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Cpt Veloso

jottab

quais sao as vossas apostas?

Marseille 1-0   Beşiktaş   
Porto   1-2   Liverpool   
Chelsea   2-0   Rosenborg   
Schalke   0-2   Valencia   
Real Madrid   3-0   Bremen   
Olympiacos 1-0   Lazio   
Milan   0-1   Benfica   
Shakhtar 3-1 Celtic

vitor.np

slb slb slb glorioso slb glorioso slb,vamos a eles sem medo porque o milao e uma equipa forte mas nos somos o sport lisboa e benfica o maior clube do mundo,glorioso slb
:boxing: :winner: :boxing: :knuppel2: :winner: :slb2: :ptflag: :slb2:

Vieri

Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 16:27
quais sao as vossas apostas?

Marseille 1-0   Beşiktaş   
Porto   1-2   Liverpool   
Chelsea   2-0   Rosenborg   
Schalke   0-2   Valencia   
Real Madrid   3-0   Bremen   
Olympiacos 1-0   Lazio   
Milan   0-1   Benfica   
Shakhtar 3-1 Celtic
tem graça, só os jogos dos portugueses juntam campeões europeus.

Jeanmaman

Citação de: marco.vicente em 18 de Setembro de 2007, 16:20
Citação de: Jeanmaman em 18 de Setembro de 2007, 16:16

opa, na cara poe-se a bandeira do benfica e vai-se assobiando o hino
grande ideia