LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Manuel Costa

Citação de: Slbstriker em 18 de Setembro de 2007, 22:01
Se tem jogado a mesma equipa da Naval, com o Binya a entrar para o lugar do Petit, talvez conseguissemos empatar, mas com estes problemas todos, já não foi um mau resultado. Ainda bem que o Benfica tem um plantel de cerca de 30 jogadores, porque se fosse os tradicionais 23, 24, estávamos bem lixados.

Perdemos, mas estou orgulhoso por ser benfiquista. :slb2:

O próximo é para ganhar, força Benfica. :)

antes do jogo defendi que Camacho só devia colocar o Binya no lugar do Petit, mas ele não vem ao forum ;D

FKS

Tipo....as pessoas tem que se mentalizar que não dava pa fazer melhor....

tipo milão? eu sempre depositei a minha fé num empate!..sabia que a vitoria seria impossivel!

ta bom 2x1! o nosso adversário n é o milan é o Shaktar!

Johnny|SLB

Com uma equipa remendada, ABSOLUTAMENTE inexperiente, facto que foi mais que notorio na tremideira constante na defesa, e com um treinador sem coragem pa alterar o que quer que fosse... foi um resultado menos mau. o Luis Filipe so serve pa consumo interno. Na Champions com equipas deste calibre treme treme.... O Binya pareceume entrar mt descontraido, gostei. Melhor em campo do Benfica Rodriguez sem duvida. Rui mt bem enquanto aguentou e o Di Maria a espaços foi brilhante. O Katsou esteve bem em certos momentos tambem mas n fez um jogo perfeito.

Hocuspocus

Temos muita juventude e, consequentemente muita inexperiência. ALém disso, os jogadores ainda não estão muito rotinados. Mas há matéria-prima para fazer uma boa equipa, é preciso dar tempo ao treinador e esperar que o karma das lesões nos abandone de vez...

iloy

hoje vimos que o Benfica ainda esta muito longe dos grandes da europa, è missao impossivel ganhar o empatar em San Siro quando tens uma defesa nova com um miudo de 18 anos, ter um lateral direito que è uma nodoa e ter um meio campo adaptado.

Zetuga

Nao posso estar satisfeito. Nao pudemos dizer que vamos jogar para ganhar e que vamos vender cara a derrota, e depois chegar la perdermos sem os fazer correr. Quando perdemos 2-1 e o resultado e' bem melhor que a exibicao - esta' tudo dito.

Mas dai' a stressar vai uma grande distancia.... foi so' o comeco.. Ve^em ai' mais ossos duros de roer..

Acho que Camacho errou na questao dos centrais. Mas nao posso de boa fe' dizer que se assim nao fosse fariamos melhor.. O facto e' que fomos muito limitados a Milao. Contem quantos jogadores nossos se estrearam na Champions hoje.

MxPxFx

Citação de: nuno golos 21 em 18 de Setembro de 2007, 21:55
cuidado com o sharktar

Cuidado com o BENFICA! Estes miúdos... vão melhorar a cada jogo que passa! Na luz ninguém passa, nem mesmo o MILAN e com LUISÃO - ZORO na defesa... a cantiga é outra! :)

Slbstriker

Citação de: mocho_slb em 18 de Setembro de 2007, 22:02
Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2007, 22:00
Citação de: ednilson em 18 de Setembro de 2007, 21:58
Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2007, 21:56
Tive pena que o Rui Costa não tivesse deixado o Cardozo marcar aquele livre frontal. Cardozo já mostrou que bate muito bem as bolas paradas, e aquela estava mesmo a jeito.

é o que dá o estatuto, já não é a primeira vez esta época, continuem a trocar penalties por livres que vamos longe vamos..........................

Ali impunha-se um balázio do Cardozo, remate em força e não em jeito. Foi pena, o paraguaio era gajo para meter a bola na gaveta.

oh tá bem, se o Rui tivesse marcado a conversa era outra...

E ainda por cima a bola estava do lado direito, devia ter sido o Cardozo, o Dida nem a via passar.

Andrew86

é só colossos, aek, o anderlecht(recordista de derrotas na lc), tenham dó, o milan jogou a 5 a hora!

Imperador04

FKS

RREGGA

Para quem diz que eles só não marcaram mais por caridade enfim... Eles têm todos para cima de 30 anos, tão a ganhar 2 zero em casa, desperdiçaram algumas oportunidades (mas vocês pensam que eles falharam por que quiseram ? ), são jogadores experientes que lá por terem a faca e o queijo na mão não vão andar sempre em correrias para dar show... são italianos e sabem na toda...

Jogamos fora com o a equipa que ganhou nos ultimos 3 anos DUAS CHAMPIONS LEAGUES com ESTES MESMOS JOGADORES.

Nos para alem de não termos a pedalada deles, faltava nos internacionais importantissimos nada defesa e no meio campoe DAMO NOS AO LUXO DE FALHAR GOLOS DE BALIZA ABERTA!

Outra coisa... deviam botar os olhinhos nesta equipa do milan... Não é um jogador que resolve.. é uma equipa que sabe passar a bola e ter calma... vejam bem o 2º golo... Calma, saber passar a bola e ta la dentro. FUTEBOL pode ser tão simples para que complicar?

Red_Soul

Borges Coutinho

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:03
Com uma equipa remendada, ABSOLUTAMENTE inexperiente, facto que foi mais que notorio na tremideira constante na defesa, e com um treinador sem coragem pa alterar o que quer que fosse... foi um resultado menos mau. o Luis Filipe so serve pa consumo interno. Na Champions com equipas deste calibre treme treme.... O Binya pareceume entrar mt descontraido, gostei. Melhor em campo do Benfica Rodriguez sem duvida. Rui mt bem enquanto aguentou e o Di Maria a espaços foi brilhante. O Katsou esteve bem em certos momentos tambem mas n fez um jogo perfeito.

Mais uma pessoa que tem a mesma opinião que eu...

Kostov

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 21:57
Não tenho nada contra o QUIM, ele até defendeu bem mas insisto... a merda das palmadas e a trimideira que é na saída aos cruzamentos proporcionaram MUITOS lances de perigo ao MILAN. Insisto também que o BUTT é muito melhor, espero que tenha uma oportunidade rapidamente.

LUÍS FILIPE - fui dos que mais apoiou esta contratação mas infelizmente esta camisola pesa, pesa e pesa... assim não dá! Espero que o NÉLSON mostre mais do mesmo do que já mostrou com CAMACHO!

BINYA - gostei do que vi, que foi muito pouco por sinal mas adorei a garra! Ele não dá 1 cm de espaço ao gajo que está perto dele com a bola! Promete. Mostrou um bom domínio de bola mas não arriscou no passe, falta de confiança talvez! Para mim teria jogado de início.

MIGUEL VICTOR - é o NOSSO miúdo, tem um futuro excelente pela frente mas não se pode pedir que jogue bem contra INZAGHI, KAKÁ e cia. Esteve mal mas merece todo nosso apoio! Espero vê-lo MUITAS mais vezes!

RODRÍGUEZ - ao longo do jogo todo foi a meu ver a nossa melhor unidade! Joga, joga e joga que se farta.... sempre em prol da equipa... não é nada individualista e tem uma técnica fabulosa. É um fora-de-série a meu ver! Excelente jogador.

DI MARIA - uns furos abaixo mas esteve muito bem... com o andar da temporada e com o acomular de jogos nas pernas vai crescer!

KATSOURANIS - precisou de mais apoio (PETIT) hoje no meio campo, não tem velocidade para fazer a posição de trinco sozinho contra uma equipa como o milan!

O resto esteve a um nível razoável!

Poupaste-me a análise. Só vou acrescentar um pequeno ponto: acho que o Maxi não deve jogar naquela posição.
Não se esqueçam que faltam pelo menos 4 jogadores a esta equipa: Luisão, Zoro, Nélson e Petit.