LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Afonso

Kostov

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 21:48
Entram em campo 7 jogadores a titular que nunca tinham jogado na Champions!

Queriam mais?

Exactamente! O SLB esteve bem. É uma equipa jovem em construção e para mais temos muitas ausências importantes.

MxPxFx

Não tenho nada contra o QUIM, ele até defendeu bem mas insisto... a merda das palmadas e a trimideira que é na saída aos cruzamentos proporcionaram MUITOS lances de perigo ao MILAN. Insisto também que o BUTT é muito melhor, espero que tenha uma oportunidade rapidamente.

LUÍS FILIPE - fui dos que mais apoiou esta contratação mas infelizmente esta camisola pesa, pesa e pesa... assim não dá! Espero que o NÉLSON mostre mais do mesmo do que já mostrou com CAMACHO!

BINYA - gostei do que vi, que foi muito pouco por sinal mas adorei a garra! Ele não dá 1 cm de espaço ao gajo que está perto dele com a bola! Promete. Mostrou um bom domínio de bola mas não arriscou no passe, falta de confiança talvez! Para mim teria jogado de início.

MIGUEL VICTOR - é o NOSSO miúdo, tem um futuro excelente pela frente mas não se pode pedir que jogue bem contra INZAGHI, KAKÁ e cia. Esteve mal mas merece todo nosso apoio! Espero vê-lo MUITAS mais vezes!

RODRÍGUEZ - ao longo do jogo todo foi a meu ver a nossa melhor unidade! Joga, joga e joga que se farta.... sempre em prol da equipa... não é nada individualista e tem uma técnica fabulosa. É um fora-de-série a meu ver! Excelente jogador.

DI MARIA - uns furos abaixo mas esteve muito bem... com o andar da temporada e com o acomular de jogos nas pernas vai crescer!

KATSOURANIS - precisou de mais apoio (PETIT) hoje no meio campo, não tem velocidade para fazer a posição de trinco sozinho contra uma equipa como o milan!

O resto esteve a um nível razoável!

klik

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 21:54
o quim não pode ser o melhor do jogo porque mandou um frango monumental no 2º golo, apesar das boas defesas ao longo do jogo.

o benfica jogou muito mal!, não fez uma unica vez, pressão sobre os jogadores do milan...a defesa foi uma anedota pegada.

O Problema foi realmente esse a defesa... Quando as correm atras não dao segurante a equipa a frente recente-se.

Em.

Cheguei agora a casa...

Estou contente com o resultado, podia ter sido muito pior. Grande Quim, fez defesas incriveis. Outros foram, o Rui, o Rodriguez e o Kats.

O Di Maria hoje exagerou nas fintas, o Cardozo não esteve bem, o Edcarlos e o LF estiveram muito mal...

Red_Soul

Citação de: Nasci_benfiquista em 18 de Setembro de 2007, 21:53
Para mim, foi o mais aceitável, acho que o Milan fez o favor de não fuzilar o SLB (tipo aquela cena do padrinho)...

Estamos com uma defesa e cacos, sem o petit e com alguns bons jogadores ainda em modo adaptação.

Agora, eu digo-vos quem é que fuzilava: Luís filipe, uma nulidade, um cócó, um mete nojo de todo o tamanho... para mim era assim, tudo o que viesse para lá do mondego não tinha lugar no benfica!

2-1 é um resultado, que até parece bom, mas é para quem nao viu o jogo...

(p.s: os ucranianos tbem sao lixados, a ver vamos que ja temos equipa)

Então e o Petit veio da onde?? Se clahar n veio la de cima querem ver!! Deixem-se desses regionalismos de merda

jppm89

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Setembro de 2007, 21:55
Perder em casa do Campeão Europeu, 2-1, não é nunca um bom resultado, pk nenhuma derrota o é, mas foi um resultado importante...visto que sem centrais, e sem o pilar do meio-campo, era dificil fazer mais e melhor...

Tou-me pouco a cagar pos cenas do podiamos ter sido goleados etc, o Cardozo podia ter feito o 1-1 e a seguir o puto fez borrada e o 2-0 matou-nos...

Também falhamos os nossos... Grande BENFICA, para cá chegas e sobras!BRAVO RAPAZES!

Com as limitações, perder 2-1 foi brilhante...

Concordo plenamente ...

nuno golos 21

mau resultado é o empate do fc porcos  ;D ;D

temos é que levantar a cabeça !!!

Força benfica!! e porque nao criar a onda vermelha logo a 5° jornada !!!!!!

Slbstriker

O árbitro foi um grande fdp, nem sabia o que era lei da vantagem, e por causa disso o Benfica sofreu o primeiro golo.

Imperador04

NAS VITORIAS E NAS DERROTAS...

:slb2: EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR  :slb2:

ednilson

Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2007, 21:56
Tive pena que o Rui Costa não tivesse deixado o Cardozo marcar aquele livre frontal. Cardozo já mostrou que bate muito bem as bolas paradas, e aquela estava mesmo a jeito.

é o que dá o estatuto, já não é a primeira vez esta época, continuem a trocar penalties por livres que vamos longe vamos..........................

Elpimba

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2007, 21:51
Citação de: Bakari em 18 de Setembro de 2007, 21:47
Citação de: klik em 18 de Setembro de 2007, 21:41
Citação de: bdm em 18 de Setembro de 2007, 21:08
o Milan parece que está a fazer o favor de não marcar mais golos.... :tickedoff:

O Cardozo jogou mal concordo , mas o Nuno Tb não veio acrescentar mais.. Perdemos posse de bola, pq o Nuno Gomes escondeu-se muito. O Cardozo jogou mal mas mostrava sempre linha de passe, é tentava receber  e tabelar. É certo que foi poucas vezes que o consegui.
Perdemos posse de bola porque o Rui e o Di Maria estavam sem gaz e o Maxi Pereira não é um trinco, não sei porque pões o Nuno ao barulho, ele é só avançado e não é aí k se ganha ou perde a posse de bola, é no meio-campo.

Não deu a cara para receber bolas como estava a fazer o Cardozo, que é certo perdeu muitas mas estava a faze-lo. Isso permite a aquipa subir metros no terreno. Ele entrou mt escondido.

Concordo... só fez o golo.. de resto escondeu-se no meio dos centrais...

Um aparte... o Cardozo com o Camacho vai levar muito na cabeça... e nivel de: (1ª) posição de recepção, (2ª)cobertura de bola... e (3ª)jogo de cabeça... este ultimo ve-se que é uma coisa que não lhe sai com grande naturalidade.. agora a primeira e 2ª, tem corpo e pés pra isso...

Zak

Citação de: Kostov em 18 de Setembro de 2007, 21:44
Citação de: Rocha10 em 18 de Setembro de 2007, 21:39
ahaha o cardozo tinha atirado ao poste...ponham n cabeça k o nuno gomes eh uma peça fulcrar nesta ekipa...luis filipe foi envergonhado, coitadinho...edcarlos e m. vitor sem palavras, viu-s bem a diferença kand o katso foi pa la..rui costa n kis fazer mal ao milan viu-se mt bem..os 2 urguaios nulidade, di maria luou mx finou muito mais..cardozo???nem sei :disgust:

O Rodriguez para mim foi o melhor jogador do SLB, a par do Rui Costa!

Nao , o melhor foi o Quim mas jogador de campo foi o Rodriguez , fez uma primeira parte boa, nunca teve medo de ter a bola nos pés e deu algum trabalho aos defesas do Milao, dezapareceu um pouco na 2da parte.

Bem , mas sem o Petit e sem pelo menos um central com experiencia tchau.
O resultado da primeira parte podia bem ter sido 5-1.

iloy

infelizmente o Benfica ainda esta longe de ser équipa e acho melhor parar com a euforia dos ultimos jogos do campeonato porque vamos cair de muito alto.

fmb

nada que nao estivesse a espera.... e ate digo que este resultado foi dos melhores que tinha sonhado....

malta muito jovem, sem qualquer experiencia, treinador novo a pouco tempo, lesoes atras de lesoes de peças fulcrais...

ERA MUITO DIFICIL FAZER MELHOR!!!

ps:luis filipe é mau demais...acabou a minha paciencia... zoro,maxi pereira ou nelson...alguem tem de ficar com aquele lugar!! o luis é que nao!!!