LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Andrew86

ed carlos foi uma nulidade?, até parece que o m.vitor jogou bem.

o milan não foi de outra galaxia, o benfica é que não jogou nada!

CelsoMedeiros

deveras importante ter marcado dps de termos sido massacrados :slb2:

Bakari

Citação de: klik em 18 de Setembro de 2007, 21:41
Citação de: bdm em 18 de Setembro de 2007, 21:08
o Milan parece que está a fazer o favor de não marcar mais golos.... :tickedoff:

O Cardozo jogou mal concordo , mas o Nuno Tb não veio acrescentar mais.. Perdemos posse de bola, pq o Nuno Gomes escondeu-se muito. O Cardozo jogou mal mas mostrava sempre linha de passe, é tentava receber  e tabelar. É certo que foi poucas vezes que o consegui.
Perdemos posse de bola porque o Rui e o Di Maria estavam sem gaz e o Maxi Pereira não é um trinco, não sei porque pões o Nuno ao barulho, ele é só avançado e não é aí k se ganha ou perde a posse de bola, é no meio-campo.

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2007, 21:40

PS: A frase mais ouvida durante o jogo, deve ter sido "E mais um passe errado de Luis Filipe"....

Ele não sabe mais. Não vale a pena criticar, não tem culpa de ter sido contratado. Mas foi, uma vez mais, o elemento mais fraco da equipa. Praticamente todos os lances de perigo surgiram do lado dele...

Elpimba

Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2007, 21:40
O Benfica não sai envergonhado de San Siro. O Milan é uma equipa no verdadeiro sentido da palavra, só temos que reconhecer que são melhores que nós. Era difícil conseguir um bom resultado, sobretudo porque defensivamente, os nossos melhores jogadores estavam de fora.

Os jogadores do Benfica correram e dignificaram a camisola. É verdade que podíamos ter perdido por números mais desencorajadores, mas também não é menos verdade que podíamos ter empatado o jogo no lance do Cardozo, e quiça as coisas tivessem sido um pouco diferentes. É a tal história do "se"...

O Milan é melhor, não há que ter vergonha de o assumir. O golo que marcámos poderá vir a ser muito importante.

Assino por baixo... foi o jogo possivel...

Um aparte... ja tinha dito e volto a repetir... Shaktar em casa, todos irão perder pontos la...

Kostov

Citação de: Amsterdam em 18 de Setembro de 2007, 21:42
Citação de: Goldarch em 18 de Setembro de 2007, 21:37
Acabei contente.

Mas o Katsouranis devia ter jogado a central. Ficou-me atravessado...

:slb2:
Dou-te razao...ele e o Miguel Victor....

De resto grande exibicao do Quim....

Gostei do Rodriguez ....e do Di Maria a espaços....

Na primeira Parte do Rui Costa em alguns momentos....

Maxi correu muito, Cardozo faz-se e deixa agua na boca...

Bynia....fiquei com esperancas....

Edcarlos nao gostei....

Léo assim assim mas é o Léo...nAo joga mal....

Luis Filipe nao sei que dizer...

Nuno Gomes...marcou, mas acho-o pouco combativo....

Katsouranis melhor a central do que no meio campo....

Miguel Victor teve bons momentos....

Entendo a opcao do Camacho....

Faltaram Luisao e Petit....e David Luiz...nao esquecamos isso...

Boas noites

E Nélson talvez. É que o Luís Filipe, para mim, foi a nossa pior unidade.

diogo32

depois de ver o jogo creio que a nossa equipa devia ter sido:

quim
leo
katsouranis
miguel vitor
nelson
binya
nuno assis
rui costa
di maria
coentrao
n.gomes

Borges Coutinho

Agora é tempo de pensar no Braga já:
1) arranjar alguém para a lateral direita: Zoro, Diáz, Maxi, Nelson (ou arrisco eu, Nuno Assis, a dar uma de Chalana, e tentar não dar uma de chalado)
2) dupla centrais: Katso e M. Victor
3) trinco: Gilles
4) no ataque tentar encaixar Nuno Gomes e Cardozo, ou se quiser jogar apenas com um, dar tempo e confiança ao Nuno e banco ao Cardozo.

LuigiSLB83

Entram em campo 7 jogadores a titular que nunca tinham jogado na Champions!

Queriam mais?

Alento

O que é que queriam?
Ganhar este jogo seria um milagre.
Completamente desfalcados das nossas melhores unidades defensivas.
Se cá os apanharmos com o plantel na máxima força, são capazes de passar um mau bocado.
Agora é carregar baterias para Braga.
Força Benfica.  :slb2:

Red_Soul

Eu bem tinha avisado que jogar com Miguel Victor e Ed Carlos juntos ia dar barraca mas muitos n acreditaram. é que se o meio campo falhar ainda la está a defesa para tentar evitar, agora se a defesa falha n há hipotese, só há o GR. Jogarem dois jogadores inexperientes e que nunca jogaram juntos no centro da defesa contra uma equipa cínica como o Milan é barraca na certa. Mas pronto serviu de experiência para jogos futuros.
Gostei de Di Maria, embora se tenha agarrado muitas vezes à bola, ve-se que é craque já que contra uma equipa forte a defender como o Milan raramente lhe tiravam a bola.
Rui Costa n precisa de correr muito para levar a equipa às costas e criar desiquilibrios.

Luis Filipe uma autêntica miséria, nem a defender se safa. A passar então é melhor nem falar.
Acho que está na altura de voltar o Nélson para ver se este vem com outra disposição.

O que interessa é ganhar ao Braga!! E aí já espero ver o Luisão!!!

kneissl

Goldarch

Borges Coutinho

Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2007, 21:47
Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2007, 21:40

PS: A frase mais ouvida durante o jogo, deve ter sido "E mais um passe errado de Luis Filipe"....

Ele não sabe mais. Não vale a pena criticar, não tem culpa de ter sido contratado. Mas foi, uma vez mais, o elemento mais fraco da equipa. Praticamente todos os lances de perigo surgiram do lado dele...

Totalmente de acordo.

Di Nes