LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

MxPxFx

Citação de: DV-SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:47
Depois de Nacional e Naval, eram os melhores, depois deste jogo já ninguém presta, íncrível esta massa adepta do Benfica que me envergonha nestas ocasiões. FORÇA BENFICA!!

A mim dá-me vontade de chorar!  :cry2:

Vira-casacas e simpatizantes precisam-se muito lá para outros lados

diogo32

eu so sei que se fosse o butt a fazer os jogos que o quim tem feito ninguem questionava nada, assim ja ha quem mereça oportunidades etc. ainda para mais depois dos recados que mandou pelo empresario.

magic_maker

Fizeram o típico jogo Italiano, marcaram ficaram em vantagem e geriram o resultado jogando quanto baste, não fosse as intervenções de Quim e saíamos de lá com mais alguns no saco.

thysen

Penso que fizemos o que se pode contra o campeão Europeu, o Milão tem uma exelente equipa, joga muito bem. De certo que ninguem vai a san siro fazer 3 pontos, até recebermos o milão temos de fazer 9 pontos ou seja ganhar todos os jogos!

Nós nem estamos tão mal quanto dizem, até gostei de alguns aspectos, quando a defesa tiver a 100% temos uma boa equipa.

Não gostei do Luis Filipe nem do Edcarlos.

Calvinehobbes

Bem, agora estamops a falar aqui do que o Benfica fez e o que devria ter feito, eu vejo da seguinte forma:

1º Petit lesionado. Tm de se tapar esta falha, logo vai-se destapar a outra(Luisão, Zoro eDavid Luíslesionados)
2º se virmos bem, pensando no seguinte, nós infelizmente não tivemos o Petit que se lesionou e era irrecuperável, eles por sua vez tiveram a felicidade de estar até ontem como Pirlo em dúvida e conseguirem tê-lo apto que fezx um jogão, imaginemos que tinham tido o mesmo azar...quem fez mexer aquee meio campo????
3º penso que o Camcho quiz tentar subir um pouco o rui costa e com isso fez com que le se apagasse um pouco mais em r3elação aos outrosjogos, ele necessita de poder fazer os passes a rasgar e assim não os pode fazer...
4º primeiro jogo dea Champions, logo contra o vencedor da LC do ano passado com jogadores que já jogam ente si aha 6 anos e nós com 7 jogadores sem experiência nenhuma das Competições europeias, Miguel Veloso 18 anos, Di Maria 19 anos, Rodrigues e Maxi 20 epoucos, Edcarlos 20 e poucos, Cardozo 24, uma equipa muito inexperiente para o ambiente de San Siro...

Acredito que na próxima jornada, já com a recuperação da nossa defesa poderemosdar luta intensa ao Shacktar...acredito no nosso treinaor e nos nosso jogadorees, por isso venha lá o próximo jogo que esta já passou....

jottab

eu nao vi aqui algum user dizer que nao prestava so vi dizer que o milao foi claramente mais forte e entao? alguem tem algumas duvidas sobre isto?

Meio_metro

Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 22:52
eu so sei que se fosse o butt a fazer os jogos que o quim tem feito ninguem questionava nada, assim ja ha quem mereça oportunidades etc. ainda para mais depois dos recados que mandou pelo empresario.

é sempre assim!! os que jogam nc sao bons os OUTRS sao sempre melhores msm que nao tenham mostrado nada!!

REDPLAKA

Citação de: NoDeviL em 18 de Setembro de 2007, 22:25
Citação de: NNG_1904 em 18 de Setembro de 2007, 22:23
Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 22:19
DIDA(33anos) no Milan a 8 epocas
ODDO(31anos) no Milan a 1 epoca
NESTA(31anos) no Milan a 6 epocas   
KALADZE(29anos) no Milan a 7 epocas
JANKULOVSKI(30anos) no Milan a 3 epocas
GATUSSO(29anos) no Milan a 8 epocas
SEEDORF(31anos) no Milan a 5 epocas
AMBROSINI(30anos) no Milan a 10 epocas 
PIRLO(27anos) no Milan a 7 epocas
KAKA(25anos) no Milan a 4 epocas
INZAGHI(34anos) no Milan a 7 epocas

isto sim é importante... e ja agora o exercicio acerca dos do Benfica?

Edcarlos... 1 jogo
Miguel Vitor... junior
Maxi... 2 jogos e um jogo do extremo a medio defensivo
Sem PETIT
Cardozo estupidamente sem ritmo
Cris Rodriguez... 1 jogo

Que dizer desta comparação quando falamos DA MELHOR EQUIPA DO MUNDO NA ACTUALIDADE!?!?!? E de ontem trouxemos 2-1??? Ah... e tal o Quim defendeu??? Foi? E ta la pra quê?

Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2007, 22:24
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Setembro de 2007, 22:12
Perdemos porque Camacho só agora está a meio da sua pre-época.
Perdemos porque jogaram 7 titulares que nunca jogaram na Champions.
Perdemos porque temos um equipa muito inexperiente face a uma super potencia do futebol mundial
Perdemos porque temos jogadores nucleares lesionados.

E acima de tudo porque o Milan é melhor.

Bons posts...

Bem, como já escreveram mais ou menos o que eu ia escrever... Não digo mais nada! Ou melhor digo o Benfica tantou jogar de igual para igual com o Milan como eu queria. Com um pouco de sorte (aquele cabeceamento do Cardozo ao poste) não sei se não conseguiamos o empate. Confiança neste treinador, nesta equipa e nestes jogadores... Ah, só mais uma coisita: Luis Filipe é fraco, Binya é bom...

slbenfica_croft

Citação de: Red_Soul em 18 de Setembro de 2007, 22:47
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2007, 22:45
A equipa ta mal preparada fisicamente e isso desde o inicio. Eu sei k parece ridiculo dizer uma coisa destas quando os ingleses jogam a toda a hora, mas infelizmente é verdade.

Não sei kual será a resposta da equipa em braga, sinceramente tanto podemos ganhar e até fazer um jogo jeitoso(a palavra é mesmo esta pois neste momento não temos COLECTIVO, pra mto mais) como podemos perder com uma exibição lastimavel...

Espero k o camacho consiga recuperar a equipa em termos psicologicos e k de uma vez por todas(é ingrato pedir isto ao camacho em tão pouco tempo, mas confio nele) apresentemos um futebol mesmo k não seja espectacular, competitivo, ORGANIZADO E CONSISTENTE.

É nos proximos jogos k mta coisa se poderá decidir. E neste momento em termos de futebol jogado e colectivo tanto o porco como o zbording com mta pena, estão mto melhores. Custa-me mto dize-lo, mas é a verdade e está na altura de todos nós benfiquistas começarmos a ver as coisas como elas são, mesmo k isso implique admitir k akeles fdp estão melhores.

Recuperar a equipa em termos psicológicos?? Por alma de quem! Perdemos um jogo conra uma grande equipa. Mas importante é a recuperação física da equipa e recuperar os lesionados (Luisão já que os outros levam mais tempo)

Perdemos contra um grande equipa, mas fizemos uma pessima exibição e o resultado é FALSO...

mochila

Vamos ser realistas: este Benfica não podia fazer melhor. Do meio-campo para a frente tudo certo, mas com Luisão, David Luiz, Nélson e Petit, somos equipa para enfrentar qualquer colosso.

A verdade é que havia demasiada inexperiência junta. Sejamos francos, o Milan não precisou sequer de jogar o que pode, o Benfica hoje não deu a mínima luta (embora o empenho dos jogadores tenha sido notável). Acontece que temos uma equipa completamente nova e os esteios da epinha dorsal estão lesionados:Luisão, Petit e David Luiz.

O jogo veio, pois, na pior altura.

É importante não dramatizar. O resultado é digno. Ponto positivo para o Nuno, que voltará, no campeonato, a ser titular e com a moral em alta.

O próximo jogo é, no meu entender, decisivo. É importante estar com a equipa, ganharmos e jogarmos bem, para ver se esta derrota tão sem mácula não perturba a confiança dos novos jogadores, que são muitos, tanto em idade, como no plantel.

Repito: Este Benfica, quando receber o Milan, vai ser outro. Com Quim, Léo, Nélson, Luisão, David Luiz, Petit, Rui Costa, Di Maria, Rodriguez, Nuno Gomes e Cardozo, a história seria outra.

Imperador04

DIDA(33anos) no Milan a 8 epocas  / 235 jogos no Milan
ODDO(31anos) no Milan a 1 epoca / 23 jogos no Milan
NESTA(31anos) no Milan a 6 epocas / 209 jogos no Milan  
KALADZE(29anos) no Milan a 7 epocas /229 jogos no Milan
JANKULOVSKI(30anos) no Milan a 3 epocas / 82  jogos no Milan
GATUSSO(29anos) no Milan a 8 epocas / 347 jogos no Milan
SEEDORF(31anos) no Milan a 5 epocas / 270 jogos no Milan
AMBROSINI(30anos) no Milan a 10 epocas / 283 jogos no Milan
PIRLO(27anos) no Milan a 7 epocas / 278 jogos no Milan
KAKA(25anos) no Milan a 4 epocas / 243 jogos no Milan
INZAGHI(34anos) no Milan a 7 epocas / 272 jogos no Milan

Média Idade 30,55
Média Altura 1,83
Média Peso 77

Sem falar do treinador que esta desde a epoca 2001/2002

tmtsantos

no meu ponto de vista, o slb jogou mal, petit faz msm mta falta, o ed carlos ou precisa de tempo para se adaptar ou então é mto mau, maxi no meio não rende, principalmente juntamente com o katso, que por sua vez parece msm com rotação de central, pareceu-m limitado nos movimentos. di maria encostado á direita perde mto fulgor, cardozo demora em explodir, mas eu confio nele, o luis filipe tá a atravessar um péssimo momento.

Bons aspecto, rodriguez, rui costa. e um meio campo que pode ser mto habilidosoe com trocas de bola capazes de virar os olhos a kualker um.

NoDeviL

O Milan jogou com todos os titulares, queria ver se tivessemos jogado da mesma forma se o jogo não teria sido diferente, teria sido certamente, no jogo na Luz este Milan não vai ter vida nada fácil...

Special_Red

O resultado não foi mesmo nada mau.
Fomos jogar fora, com o campeão Europeu que jogava com a sua melhor equipa (para terem 1 ideia jogaram com a mesma equipa que venceu a Liga do Campeões do ano passado - apenas trocando o Maldini lesionado pelo Kaladze).
Enquanto nós...além de vários jogadores inexperientes nestas andanças tivemos q jogar com uma defesa remendada e sem o pilar do meio-campo (Petit).

Era mesmo muito difícil termos feito melhor....
Não compreendo algumas críticas aqui feitas...se tivessemos jogado com a nossa melhor equipa e acabássemos por perder cometendo os mesmos erros q foram hoje cometidos, aí talvez pudessem criticar qq coisa mas assim não.

Venha o Braga!!  :slb2:

Hugue28

Boa noite

Eu nem sequer me vou dar ao trabalho de ir ler coisas atrás para não ler algumas barbaridades, e evitar de me enervar.

Só quero dizer o seguinte:
Tendo em conta uma serie de factores, acho que a nossa equipa está de parabéns, e passo a citar:
- O Milan é só o actual campeão da Europa
- Neste mesmo estádio, o Manchester no ano passado levou 3, mas nós tinhamos que ganhar
- O comentador diz que o Inzaghi é tosco, mas o homem já leva alguns 40 golos na liga dos campeões
E agora o mais importante
- Jogámos com um central junior e com outro que chegou á pouco mais de 15 dias
- Jogámos sem a alma do nosso meio campo e sem os 2 melhores centrais do campeonato português
- Eles tinham o plantel praticamente na máxima força

Eu pagava para ver o Sporting ir Milão jogar sem o João Moutinho e com o Paulo Renato e mais 1 junior, ou Porto sem o Lucho Gonzales e com o Stepanov e um junior, de certeza que faziam pior figura que nós.

Acima de tudo, hoje ganhamos mais experiencia, ganhamos mais um jogador (Gilles não engana, bem trabalhado está ali um diamante, lembro só que a 1ª vez que vi o David Luiz jogar disse o mesmo aqui no forum e não me enganei), e não perdemos nada, porque afinal perdemos o jogo que era previsivel perder nesta 1ª fase.

Acho que temos todos razões para estarmos contentes

Saudações e tenham todos uma boa noite, eu pelo menos vou dormir de consciencia tranquila com os meus jogadores