LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Borges Coutinho

Citação de: marco.vicente em 18 de Setembro de 2007, 22:41
o butt deve jogar para a taça da liga e aí terá oportunidade de mostrar o q vale. se se portar bem pode ser q agarre o lugar. até lá continuo a apostar no quim

Totalmente de acordo.
Mais: Butt deveria jogar SEMPRE na Taça e na Carlsberg Cup, independentemente do adversário.

Red_Shadow

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:42
É claro...
O Milan é que quis o 2-1...

Não quiseram fazer o 3ºgolo, ou golear...

É com cada argumento, que enfim...

Foi um péssimo resultado e mais nada, perder com o Olhanense 2-1???

ãnn? Não era o Olhanense? Por algumas críticas que se ouve aqui, lembrando que não tinhamos o Luisão, o Petit e o David Luiz, e que metade da equipa nem meia-duzia de jogos fez com a nossa camisola vestida, parece...

Meio_metro

É claro...

MILÃO falhou de proposito nao ouviram o treinador a dizer "MANDEM PARA FORA NAO MARQUEM MAIS E DAKI A PC DEIXEM MARCAR UM GOLO!!"

AKI LÊ-SE CADA CS QUE NEM SEI QUE DIZER!!

Alento

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 22:41
Fiquei com a sensação que o Milan só não goleou porque não quis. Provavelmente pelo respeito que têm pelo Rui Costa. Se os homens quisessem, era acelerar um pouco o jogo e marcavam golos em cada ataque que faziam.

Que sirva de lição para metermos os pés bem assentes no chão.

Claro strata, os homens quando remataram á baliza fizeram-no de forma a que o Quim defendesse. Foi notorio que não rematavam com convicção e tudo.Até remataram pouco... Que jogo viste tu?

Filipe F

Depois de Nacional e Naval, eram os melhores, depois deste jogo já ninguém presta, íncrível esta massa adepta do Benfica que me envergonha nestas ocasiões. FORÇA BENFICA!!

jottab

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2007, 22:42
Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 22:38
andam ai algums a dizer queo benfica vai fazer a vida carra ao milao em casa???? eh eh eh eh descem desta nuvem, o milao se precisar de tres pontos na luz vira busca-los sem temer e nao somos nos que vamos impedir. Agora se o milao nao precisar de pontos ai...

NAO O VAMOS IMDEDIR PK??

eu nao percebo pk nao temos hipoteses!! se tiver a equipa td ate digo que podemos ganhar sem qualquer duvida!! eles sao bons e experientes!!
mas nos na maxima força tb o somos!!

nao vamos impedir porque nao podemos é tudo. é pa temos de aceitar que a melhor do que nos mais nada, todos os anos andam a dizer que o benfica vai meter peito a este ou aquele e nunca mete. o benfica tem equipa para talvez alcançar o segundo lugar e ir aos oitavos maximo milagres aos quartos, equipas como barcelona bayern, liverpool, chelsea ja nao conseguem vencer o milao em casa chage agora o menino benfica... ai meu deus, a ouvir falar alguns parece que somos invenciveis.

Red_Soul

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2007, 22:45
A equipa ta mal preparada fisicamente e isso desde o inicio. Eu sei k parece ridiculo dizer uma coisa destas quando os ingleses jogam a toda a hora, mas infelizmente é verdade.

Não sei kual será a resposta da equipa em braga, sinceramente tanto podemos ganhar e até fazer um jogo jeitoso(a palavra é mesmo esta pois neste momento não temos COLECTIVO, pra mto mais) como podemos perder com uma exibição lastimavel...

Espero k o camacho consiga recuperar a equipa em termos psicologicos e k de uma vez por todas(é ingrato pedir isto ao camacho em tão pouco tempo, mas confio nele) apresentemos um futebol mesmo k não seja espectacular, competitivo, ORGANIZADO E CONSISTENTE.

É nos proximos jogos k mta coisa se poderá decidir. E neste momento em termos de futebol jogado e colectivo tanto o porco como o zbording com mta pena, estão mto melhores. Custa-me mto dize-lo, mas é a verdade e está na altura de todos nós benfiquistas começarmos a ver as coisas como elas são, mesmo k isso implique admitir k akeles fdp estão melhores.

Recuperar a equipa em termos psicológicos?? Por alma de quem! Perdemos um jogo conra uma grande equipa. Mas importante é a recuperação física da equipa e recuperar os lesionados (Luisão já que os outros levam mais tempo)

Alento

Citação de: DV-SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:47
Depois de Nacional e Naval, eram os melhores, depois deste jogo já ninguém presta, íncrível esta massa adepta do Benfica que me envergonha nestas ocasiões. FORÇA BENFICA!!

Ainda não vi ninguem a dizer que não temos equipa. Pelo contrario.

patm

É claro...

é obvio que é parvo.. é normal qdo as equipas começam bem o jogo e marcam.. dps vão acalmando, pq n necessitam de puxar mais pelo jogo.. e nem iam aguentar, tds fazem e o milan ainda mais..

fez o que tinha que fazer, aos 25min ja estava a ganhar por 2-0.. dps foi controlando o jogo e criando situações mas com mais calma..

MxPxFx

É claro...

Pois é SHOKY... e até quiseram deixar-nos pensar que podiamos empatar com aquela ao ferro mas eles quiseram isso, tal como quiseram os 3 pontos... e se quiserem os 3 pontos cá na luz vêm buscar, estão ali no saco no 3o banco da linha B na bancada.... é com CADA UM  :disgust:

Borges Coutinho

O Benfica de jogo para jogo vai ganhando jogadores, não só os que estavam lesionados e que passam a estar disponíveis, mas também aqueles que são recém-chegados e que lentamente se vão adaptando e também jogadores que vão reaparecendo.
Hoje ganhámos mais 2 jogadores: Nuno Gomes e Binya. Nada mau para uma derrota com o campeão da Europa.

jottab

Citação de: Alento em 18 de Setembro de 2007, 22:46
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 22:41
Fiquei com a sensação que o Milan só não goleou porque não quis. Provavelmente pelo respeito que têm pelo Rui Costa. Se os homens quisessem, era acelerar um pouco o jogo e marcavam golos em cada ataque que faziam.

Que sirva de lição para metermos os pés bem assentes no chão.

Claro strata, os homens quando remataram á baliza fizeram-no de forma a que o Quim defendesse. Foi notorio que não rematavam com convicção e tudo.Até remataram pouco... Que jogo viste tu?

nao fizeram de proposito nao, mas quando vez em cada ataque do milao so subirem 3 jogadores e o resto pra mim ficar a espera e signo do que nao interessava o milao e o facto de marcar o golo (de fora de jogo) aos 92' quando o jogo estava concluido tambem nao penso que os preocupou alias os tres pontos estao em milao.

MxPxFx

Citação de: DV-SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:47

A mim dá-me vontade de chorar!  :cry2:

Vira-casacas e simpatizantes precisam-se muito lá para outros lados

diogo32

eu so sei que se fosse o butt a fazer os jogos que o quim tem feito ninguem questionava nada, assim ja ha quem mereça oportunidades etc. ainda para mais depois dos recados que mandou pelo empresario.

magic_maker

Fizeram o típico jogo Italiano, marcaram ficaram em vantagem e geriram o resultado jogando quanto baste, não fosse as intervenções de Quim e saíamos de lá com mais alguns no saco.