LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

NoDeviL

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 22:41
Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 22:34
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 22:30
Citação de: Esmagma em 18 de Setembro de 2007, 22:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:21
Citação de: _Maestro_ em 18 de Setembro de 2007, 22:20
eu nao tenho duvidas com os defesas em condiçoes, com o petit recuperado, e com 2 semanas de entrosamento entre os atacantes, vamos formar uma grande equipa!!!

És tu e eu... O0

O0 :slb2: O0

Vou acrescentar aqui... e com BUTT (se o CAMACHO apostar nele) na baliza... upa upa!!!

lol o quim tem estado mal é?

Mal? Longe disso... simplesmente acho que o pessoal todo conformou-se e alguns do nós estamos a tentar esconder o facto de não termos a titular um guarda-redes de classe. o QUIM é excelente entre os postes mas repito... sai MUITO mal aos cruzamentos, ou melhor... não sai, nem fica... repara na posição que o QUIM ocupa quando passam cruzamentos pela área.... nem está na baliza nem em cima da marca de penalti (como o HÉLTON ou CECH por exemplo)... está mais ou menos ali no meio como quem não sabe se sai ou não ao cruzamento. Para hesitar.... que fique na baliza, ponto final! Repito (desculpa EDNILSON) que a porcaria das palmadas não nos levam a lado nenhum... hoje uma dessas palmadas foi directamente para um jogador do MILAN, numa altura em que estavamos a sofrer muito. Sou de opinião que o Guarda-Redes é fundamental para tranquilizar o resto da equipa... quando estamos a ser massacrados... ele tem de ser confiante, agarrar a bola e mandar-se para o chão para aliviar a pressão....... mas ok, isto é só a minha opinião! Agora.... se me disseres que é o melhor guarda-redes Português aceito e concordo mas isso não esconde o facto de ser um bom guarda-redes e não excelente como devia ser o GR do BENFICA!!!!!! Estamos a falar do MAIOR clube do MUNDO!

O0

slbenfica_croft

A equipa ta mal preparada fisicamente e isso desde o inicio. Eu sei k parece ridiculo dizer uma coisa destas quando os ingleses jogam a toda a hora, mas infelizmente é verdade.

Não sei kual será a resposta da equipa em braga, sinceramente tanto podemos ganhar e até fazer um jogo jeitoso(a palavra é mesmo esta pois neste momento não temos COLECTIVO, pra mto mais) como podemos perder com uma exibição lastimavel...

Espero k o camacho consiga recuperar a equipa em termos psicologicos e k de uma vez por todas(é ingrato pedir isto ao camacho em tão pouco tempo, mas confio nele) apresentemos um futebol mesmo k não seja espectacular, competitivo, ORGANIZADO E CONSISTENTE.

É nos proximos jogos k mta coisa se poderá decidir. E neste momento em termos de futebol jogado e colectivo tanto o porco como o zbording com mta pena, estão mto melhores. Custa-me mto dize-lo, mas é a verdade e está na altura de todos nós benfiquistas começarmos a ver as coisas como elas são, mesmo k isso implique admitir k akeles fdp estão melhores.

Di Nes

Borges Coutinho

Citação de: marco.vicente em 18 de Setembro de 2007, 22:41
o butt deve jogar para a taça da liga e aí terá oportunidade de mostrar o q vale. se se portar bem pode ser q agarre o lugar. até lá continuo a apostar no quim

Totalmente de acordo.
Mais: Butt deveria jogar SEMPRE na Taça e na Carlsberg Cup, independentemente do adversário.

Red_Shadow

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:42
É claro...
O Milan é que quis o 2-1...

Não quiseram fazer o 3ºgolo, ou golear...

É com cada argumento, que enfim...

Foi um péssimo resultado e mais nada, perder com o Olhanense 2-1???

ãnn? Não era o Olhanense? Por algumas críticas que se ouve aqui, lembrando que não tinhamos o Luisão, o Petit e o David Luiz, e que metade da equipa nem meia-duzia de jogos fez com a nossa camisola vestida, parece...

Meio_metro

É claro...

MILÃO falhou de proposito nao ouviram o treinador a dizer "MANDEM PARA FORA NAO MARQUEM MAIS E DAKI A PC DEIXEM MARCAR UM GOLO!!"

AKI LÊ-SE CADA CS QUE NEM SEI QUE DIZER!!

Alento

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 22:41
Fiquei com a sensação que o Milan só não goleou porque não quis. Provavelmente pelo respeito que têm pelo Rui Costa. Se os homens quisessem, era acelerar um pouco o jogo e marcavam golos em cada ataque que faziam.

Que sirva de lição para metermos os pés bem assentes no chão.

Claro strata, os homens quando remataram á baliza fizeram-no de forma a que o Quim defendesse. Foi notorio que não rematavam com convicção e tudo.Até remataram pouco... Que jogo viste tu?

Filipe F

Depois de Nacional e Naval, eram os melhores, depois deste jogo já ninguém presta, íncrível esta massa adepta do Benfica que me envergonha nestas ocasiões. FORÇA BENFICA!!

jottab

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2007, 22:42
Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 22:38
andam ai algums a dizer queo benfica vai fazer a vida carra ao milao em casa???? eh eh eh eh descem desta nuvem, o milao se precisar de tres pontos na luz vira busca-los sem temer e nao somos nos que vamos impedir. Agora se o milao nao precisar de pontos ai...

NAO O VAMOS IMDEDIR PK??

eu nao percebo pk nao temos hipoteses!! se tiver a equipa td ate digo que podemos ganhar sem qualquer duvida!! eles sao bons e experientes!!
mas nos na maxima força tb o somos!!

nao vamos impedir porque nao podemos é tudo. é pa temos de aceitar que a melhor do que nos mais nada, todos os anos andam a dizer que o benfica vai meter peito a este ou aquele e nunca mete. o benfica tem equipa para talvez alcançar o segundo lugar e ir aos oitavos maximo milagres aos quartos, equipas como barcelona bayern, liverpool, chelsea ja nao conseguem vencer o milao em casa chage agora o menino benfica... ai meu deus, a ouvir falar alguns parece que somos invenciveis.

Red_Soul

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2007, 22:45
A equipa ta mal preparada fisicamente e isso desde o inicio. Eu sei k parece ridiculo dizer uma coisa destas quando os ingleses jogam a toda a hora, mas infelizmente é verdade.

Não sei kual será a resposta da equipa em braga, sinceramente tanto podemos ganhar e até fazer um jogo jeitoso(a palavra é mesmo esta pois neste momento não temos COLECTIVO, pra mto mais) como podemos perder com uma exibição lastimavel...

Espero k o camacho consiga recuperar a equipa em termos psicologicos e k de uma vez por todas(é ingrato pedir isto ao camacho em tão pouco tempo, mas confio nele) apresentemos um futebol mesmo k não seja espectacular, competitivo, ORGANIZADO E CONSISTENTE.

É nos proximos jogos k mta coisa se poderá decidir. E neste momento em termos de futebol jogado e colectivo tanto o porco como o zbording com mta pena, estão mto melhores. Custa-me mto dize-lo, mas é a verdade e está na altura de todos nós benfiquistas começarmos a ver as coisas como elas são, mesmo k isso implique admitir k akeles fdp estão melhores.

Recuperar a equipa em termos psicológicos?? Por alma de quem! Perdemos um jogo conra uma grande equipa. Mas importante é a recuperação física da equipa e recuperar os lesionados (Luisão já que os outros levam mais tempo)

Alento

Citação de: DV-SLB em 18 de Setembro de 2007, 22:47
Depois de Nacional e Naval, eram os melhores, depois deste jogo já ninguém presta, íncrível esta massa adepta do Benfica que me envergonha nestas ocasiões. FORÇA BENFICA!!

Ainda não vi ninguem a dizer que não temos equipa. Pelo contrario.

patm

É claro...

é obvio que é parvo.. é normal qdo as equipas começam bem o jogo e marcam.. dps vão acalmando, pq n necessitam de puxar mais pelo jogo.. e nem iam aguentar, tds fazem e o milan ainda mais..

fez o que tinha que fazer, aos 25min ja estava a ganhar por 2-0.. dps foi controlando o jogo e criando situações mas com mais calma..

MxPxFx

É claro...

Pois é SHOKY... e até quiseram deixar-nos pensar que podiamos empatar com aquela ao ferro mas eles quiseram isso, tal como quiseram os 3 pontos... e se quiserem os 3 pontos cá na luz vêm buscar, estão ali no saco no 3o banco da linha B na bancada.... é com CADA UM  :disgust:

Borges Coutinho

O Benfica de jogo para jogo vai ganhando jogadores, não só os que estavam lesionados e que passam a estar disponíveis, mas também aqueles que são recém-chegados e que lentamente se vão adaptando e também jogadores que vão reaparecendo.
Hoje ganhámos mais 2 jogadores: Nuno Gomes e Binya. Nada mau para uma derrota com o campeão da Europa.

jottab

Citação de: Alento em 18 de Setembro de 2007, 22:46
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 22:41
Fiquei com a sensação que o Milan só não goleou porque não quis. Provavelmente pelo respeito que têm pelo Rui Costa. Se os homens quisessem, era acelerar um pouco o jogo e marcavam golos em cada ataque que faziam.

Que sirva de lição para metermos os pés bem assentes no chão.

Claro strata, os homens quando remataram á baliza fizeram-no de forma a que o Quim defendesse. Foi notorio que não rematavam com convicção e tudo.Até remataram pouco... Que jogo viste tu?

nao fizeram de proposito nao, mas quando vez em cada ataque do milao so subirem 3 jogadores e o resto pra mim ficar a espera e signo do que nao interessava o milao e o facto de marcar o golo (de fora de jogo) aos 92' quando o jogo estava concluido tambem nao penso que os preocupou alias os tres pontos estao em milao.