LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

diogo32

Citação de: groingsid em 18 de Setembro de 2007, 22:36
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:34
Vocês viram o filme de Vigo porque quiseram...
Eu não vi filme de Vigo nenhum...

Vi um Benfica muito seguro no segundo tempo e compenetrado...

O segundo filme de Vigo não aconteceu porque não era uma eliminatória a duas mãos.

lol, isso de vigo acontece uma vez em cem anos. ai saia-lhes tudo bem, entrava tudo, nos tambem nao tinhamos uma equipa perfeita. mas podemos jogar com grandes europeus com varias baixas e nao saimos humilhados, alias da ultima vez que tal aconteceu ate vencemos o manchester e eles ficaram pelo caminho. tambem desaceleraram?

jottab

andam ai algums a dizer queo benfica vai fazer a vida carra ao milao em casa???? eh eh eh eh descem desta nuvem, o milao se precisar de tres pontos na luz vira busca-los sem temer e nao somos nos que vamos impedir. Agora se o milao nao precisar de pontos ai...

Red_Soul

Citação de: patm em 18 de Setembro de 2007, 22:35
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 22:30
Citação de: Esmagma em 18 de Setembro de 2007, 22:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:21
Citação de: _Maestro_ em 18 de Setembro de 2007, 22:20
eu nao tenho duvidas com os defesas em condiçoes, com o petit recuperado, e com 2 semanas de entrosamento entre os atacantes, vamos formar uma grande equipa!!!

És tu e eu... O0

O0 :slb2: O0

Vou acrescentar aqui... e com BUTT (se o CAMACHO apostar nele) na baliza... upa upa!!!

nem pensar.. Quim dá provas todos os jogos que é o nosso melhor GR.. ele que fique no banco que esta mt bem.. se n está contente -> RUA

Eu tb digo que o Quim é o nosso melhor GR, até pq  n conheço bem o Butt. Agora o que defendo e sempre defendi é que  ele é um GR bom mas está longe de ser um grande GR, que faz defesas impossiveis e que dão pontos e vitórias. Para além de ter como pecha os cruzamentos e de ser fraquito com os pés.

groingsid

Citação de: bormelho em 18 de Setembro de 2007, 22:36
Se calhar há por aqui alguns que bem que gostavam que o Benfica tivesse sofrido a tal "goleada histórica, ao nível de uma reedição de Vigo" só para terem "razão"!

DO BENFICA SEMPRE!!!!! (até quando ganha)

??

Mas alguém veio aqui dizer "eu bem disse"? Limitei-me a partilhar um pensamento que me ocorreu depois de sofrermos o 2-0 aos 23 minutos de jogo.

Borges Coutinho

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 22:24
borges coutinho:
bosingwa?, nelson?, até o calhao do abel tem jogado melhor que o l.filipe.

1) Eu disse que era UM DOS melhores.
2) o Nélson já é nosso.
3) O Bosingwa nunca poderá ser nosso.
4) O Abel idem, com a agravante de que se fosse nosso já estaria no Monte das Oliveiras mais pregado à Cruz que Cristo pelos Velhos do Barrei..., perdão, do restelo...

jottab

Citação de: groingsid em 18 de Setembro de 2007, 22:36
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:34
Vocês viram o filme de Vigo porque quiseram...
Eu não vi filme de Vigo nenhum...

Vi um Benfica muito seguro no segundo tempo e compenetrado...

O segundo filme de Vigo não aconteceu porque não era uma eliminatória a duas mãos.

nao vimos o filme de vigo porque o milao nao quiz que isto acontece-se. Todos estao certos a dizer que o milao aguardou calmamente o fim do jogo, pouco vi o milao perder mas tambem pouco vi o milao a dar 6 ou 7 , para que eles nao precisam.

Strata

Fiquei com a sensação que o Milan só não goleou porque não quis. Provavelmente pelo respeito que têm pelo Rui Costa. Se os homens quisessem, era acelerar um pouco o jogo e marcavam golos em cada ataque que faziam.

Que sirva de lição para metermos os pés bem assentes no chão.

MxPxFx

Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 22:34
eu nao tenho duvidas com os defesas em condiçoes, com o petit recuperado, e com 2 semanas de entrosamento entre os atacantes, vamos formar uma grande equipa!!!

És tu e eu... O0

Vou acrescentar aqui... e com BUTT (se o CAMACHO apostar nele) na baliza... upa upa!!!

lol o quim tem estado mal é?

Mal? Longe disso... simplesmente acho que o pessoal todo conformou-se e alguns do nós estamos a tentar esconder o facto de não termos a titular um guarda-redes de classe. o QUIM é excelente entre os postes mas repito... sai MUITO mal aos cruzamentos, ou melhor... não sai, nem fica... repara na posição que o QUIM ocupa quando passam cruzamentos pela área.... nem está na baliza nem em cima da marca de penalti (como o HÉLTON ou CECH por exemplo)... está mais ou menos ali no meio como quem não sabe se sai ou não ao cruzamento. Para hesitar.... que fique na baliza, ponto final! Repito (desculpa EDNILSON) que a porcaria das palmadas não nos levam a lado nenhum... hoje uma dessas palmadas foi directamente para um jogador do MILAN, numa altura em que estavamos a sofrer muito. Sou de opinião que o Guarda-Redes é fundamental para tranquilizar o resto da equipa... quando estamos a ser massacrados... ele tem de ser confiante, agarrar a bola e mandar-se para o chão para aliviar a pressão....... mas ok, isto é só a minha opinião! Agora.... se me disseres que é o melhor guarda-redes Português aceito e concordo mas isso não esconde o facto de ser um bom guarda-redes e não excelente como devia ser o GR do BENFICA!!!!!! Estamos a falar do MAIOR clube do MUNDO!

Cpt Veloso

o butt deve jogar para a taça da liga e aí terá oportunidade de mostrar o q vale. se se portar bem pode ser q agarre o lugar. até lá continuo a apostar no quim

MxPxFx

Citação de: patm em 18 de Setembro de 2007, 22:35

És tu e eu... O0

nem pensar.. Quim dá provas todos os jogos que é o nosso melhor GR.. ele que fique no banco que esta mt bem.. se n está contente -> RUA

Sim... até podes ter razão, mas o BUTT no banco dá-te provas de que é pior que ele?!?!?!?! E um jogo em CLUJ deu para perceberes que ele é inferior ao QUIM?

Meio_metro

Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 22:38
andam ai algums a dizer queo benfica vai fazer a vida carra ao milao em casa???? eh eh eh eh descem desta nuvem, o milao se precisar de tres pontos na luz vira busca-los sem temer e nao somos nos que vamos impedir. Agora se o milao nao precisar de pontos ai...

NAO O VAMOS IMDEDIR PK??

eu nao percebo pk nao temos hipoteses!! se tiver a equipa td ate digo que podemos ganhar sem qualquer duvida!! eles sao bons e experientes!!
mas nos na maxima força tb o somos!!

Shoky

É claro...
O Milan é que quis o 2-1...

Não quiseram fazer o 3ºgolo, ou golear...

É com cada argumento, que enfim...

jottab

Citação de: Elpimba em 18 de Setembro de 2007, 22:37
Citação de: NoDeviL em 18 de Setembro de 2007, 22:23

És tu e eu... O0

E eu...

Digo isto, desde o inicio da época... ::)

Tb tenho a mesma opinião... Estamos a formar uma equipa, mas com esta onde de lesões é complicado... Mas temos plantel, isto so nos faz crescer... a nivel de equipa e plantel... Daqui a 1/2 meses se tudo correr bem... tudo engrenado, jogadores a 100% teremos EQUIPA, para fazer frente a tudo e todos...

Saudações

nao vamos fazer uma grande equipa mas sim uma boa equipa ja nao sera mau.

Red_Soul

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 22:41
Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 22:34

És tu e eu... O0

lol o quim tem estado mal é?

Mal? Longe disso... simplesmente acho que o pessoal todo conformou-se e alguns do nós estamos a tentar esconder o facto de não termos a titular um guarda-redes de classe. o QUIM é excelente entre os postes mas repito... sai MUITO mal aos cruzamentos, ou melhor... não sai, nem fica... repara na posição que o QUIM ocupa quando passam cruzamentos pela área.... nem está na baliza nem em cima da marca de penalti (como o HÉLTON ou CECH por exemplo)... está mais ou menos ali no meio como quem não sabe se sai ou não ao cruzamento. Para hesitar.... que fique na baliza, ponto final! Repito (desculpa EDNILSON) que a porcaria das palmadas não nos levam a lado nenhum... hoje uma dessas palmadas foi directamente para um jogador do MILAN, numa altura em que estavamos a sofrer muito. Sou de opinião que o Guarda-Redes é fundamental para tranquilizar o resto da equipa... quando estamos a ser massacrados... ele tem de ser confiante, agarrar a bola e mandar-se para o chão para aliviar a pressão....... mas ok, isto é só a minha opinião! Agora.... se me disseres que é o melhor guarda-redes Português aceito e concordo mas isso não esconde o facto de ser um bom guarda-redes e não excelente como devia ser o GR do BENFICA!!!!!! Estamos a falar do MAIOR clube do MUNDO!

Concordo inteiramente contigo.

A cena das palmadas ou socos na bola nos cruzamentos só revela insegurança e compromete a equipa porque uma jogada que podia terminar logo ali, pode ir parar a uma adversário.

Alento

Não auguro nada de bom para a Champions se o Petit, o Luisão e o David ou o Zoro demorarem muito a voltar á equipa.