LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

NNG_1904

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 22:31
Citação de: NNG_1904 em 18 de Setembro de 2007, 22:29
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 22:25
Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 22:19
DIDA(33anos) no Milan a 8 epocas - QUIM (31 anos) há 4 épocas cá
ODDO(31anos) no Milan a 1 epoca - LUIS FILIPE (28 anos) há 3 meses cá
NESTA(31anos) no Milan a 6 epocas - MIGUEL V. (18 anos) ex?-júnior
KALADZE(29anos) no Milan a 7 epocas - EDCARLOS (22 anos) há 2? meses cá
JANKULOVSKI(30anos) no Milan a 3 epocas - LÉO (31 anos) há 3 épocas cá
GATUSSO(29anos) no Milan a 8 epocas - MAXI (23 anos) há 2 meses cá
SEEDORF(31anos) no Milan a 5 epocas - RUI COSTA (35 anos) há 2 épocas + as outras cá
AMBROSINI(30anos) no Milan a 10 epocas - RODRÍGUEZ (21 anos) há 2 meses cá
PIRLO(27anos) no Milan a 7 epocas - KATSOURANIS (27 anos) há 1 época cá
KAKA(25anos) no Milan a 4 epocas - DI MARIA (19 anos) há 3 meses cá
INZAGHI(34anos) no Milan a 7 epocas - CARDOZO (24 anos) há 3 meses cá

Desculpa LEANDRO, só quis fazer a comparação...

:clap1: :clap1: :clap1:
será preciso comentar mto????
É só preciso pensar...

tou chateado? Claro n gosto de perder, mas com estes dados o k posso dizer

ah e dizer que o Edcarlos, Maxi, Cris nao estao ca ha tanto tempo assim...

e o DiMaria tb nao... e mto menos ainda considerando o tempo lesionado

Andrew86

completamente de acordo groingsid!, eu depois do 2-0 comecei logo a ver o filme de vigo! :D

diogo32

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 22:30
Citação de: Esmagma em 18 de Setembro de 2007, 22:27
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:21
Citação de: _Maestro_ em 18 de Setembro de 2007, 22:20
eu nao tenho duvidas com os defesas em condiçoes, com o petit recuperado, e com 2 semanas de entrosamento entre os atacantes, vamos formar uma grande equipa!!!

És tu e eu... O0

O0 :slb2: O0

Vou acrescentar aqui... e com BUTT (se o CAMACHO apostar nele) na baliza... upa upa!!!

lol o quim tem estado mal é?

Shoky

Vocês viram o filme de Vigo porque quiseram...
Eu não vi filme de Vigo nenhum...

Vi um Benfica muito seguro no segundo tempo e compenetrado...

patm

eu nao tenho duvidas com os defesas em condiçoes, com o petit recuperado, e com 2 semanas de entrosamento entre os atacantes, vamos formar uma grande equipa!!!

És tu e eu... O0

Vou acrescentar aqui... e com BUTT (se o CAMACHO apostar nele) na baliza... upa upa!!!

nem pensar.. Quim dá provas todos os jogos que é o nosso melhor GR.. ele que fique no banco que esta mt bem.. se n está contente -> RUA

MxPxFx

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:32
O nosso grupo decide-se é nestes próximos 3 jogos...
E o nosso campeonato joga-se é em Braga!

Pela primeira vez em muito tempo não temo esse jogo de Braga! Temos equipa para ganhar convincentemente em Braga apesar deles terem também uma boa equipa mas se não houver ajudas de árbitros duvido que seja um jogo difícil, até porque vão estar com uma defesa remendada (er..... será que eu devia falar em defesas remendadas??? :-X )

Imperador04

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:32
O nosso grupo decide-se é nestes próximos 3 jogos...
E o nosso campeonato joga-se é em Braga!
Na minha maneira de decide-se na proximas 2 jornadas (claro k temos de ganhar as outras) pork lutamos contra o Braga e o Sporting que são 2 equipas fortes

groingsid

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2007, 22:34
Vocês viram o filme de Vigo porque quiseram...
Eu não vi filme de Vigo nenhum...

Vi um Benfica muito seguro no segundo tempo e compenetrado...

O segundo filme de Vigo não aconteceu porque não era uma eliminatória a duas mãos.

Cpt Veloso

o pior que pode sair deste jogo não é o resultado, é a equipa sair afectada psicologicamente. há q levantar a cabeça e preparar bem os jogos com braga e lagartos, esses jogos sim bastante importantes

JDF

Se calhar há por aqui alguns que bem que gostavam que o Benfica tivesse sofrido a tal "goleada histórica, ao nível de uma reedição de Vigo" só para terem "razão"!

DO BENFICA SEMPRE!!!!! (até quando ganha)

Red_Shadow

Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 22:34

És tu e eu... O0

lol o quim tem estado mal é?

Hoje foi decisivo, o 1º golo é inadmissível de sofrer..depois compensou com o seu ponto-forte, remates para perto dele à queima, exelentes reflexos, mas está longe de ser um GR completo, e falha sempre nos momentos importantes! O ano passado foi o que foi... O Butt merece uma oportunidade, mais que não seja pelo curriculum e pelos treinos que tem feito.

carlosasvs

eu só vi a primeira parte, e gostei do benfica, não tivemos a sorte do nosso lado e fomos prejudicados pela arbitagem.

Elpimba

Citação de: NoDeviL em 18 de Setembro de 2007, 22:23

És tu e eu... O0

E eu...

Digo isto, desde o inicio da época... ::)

Tb tenho a mesma opinião... Estamos a formar uma equipa, mas com esta onde de lesões é complicado... Mas temos plantel, isto so nos faz crescer... a nivel de equipa e plantel... Daqui a 1/2 meses se tudo correr bem... tudo engrenado, jogadores a 100% teremos EQUIPA, para fazer frente a tudo e todos...

Saudações

Eagle Fly Free

Shoky, Benfica seguro ?

Eu vi tantos a escorregarem...  ;D  ;)

pyresh6

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2007, 22:25

Continuo a achar k com a devida formação, paciencia e apoio a todos os niveis, o miudo se poderá fazer um central jeitoso. É obvio k não irá ser um nesta, mas...

O nesta quando era júnior não sei se já jogaria encontros da Champions...
Os centrais normalmente só se começam a revelar uns anos mais tarde. É ver o exemplo do R.Carvalho que só se impôs nos porcos prai com 24/25 anos e está, para mim, no top3 dos melhores centrais do mundo...
Claro que há outros, como o david Luiz que se impõem logo, mas mesmo este parece que ainda pode evoluir muito muito mais...

deixem o miudo crescer! Ele ainda é junior e já fez 2 jogos da Champions...
quem sabe daqui a uns anos não será melhor que o nesta? (e atenção q eu sou um grande apreciador do nesta! até tenho a camisola dele!!)

quanto ao resto, concordo praticamente em tudo contigo!