LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

jottab

Citação de: Borges Coutinho em 18 de Setembro de 2007, 23:15
Citação de: Benfica-Forever em 18 de Setembro de 2007, 23:10
Citação de: Elpatron em 18 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 22:52
eu so sei que se fosse o butt a fazer os jogos que o quim tem feito ninguem questionava nada, assim ja ha quem mereça oportunidades etc. ainda para mais depois dos recados que mandou pelo empresario.

Eu do que conheço do BUTT garanto-te que é melhor que o QUIM... bastante melhor!

Quanto a isso que dizes ... de certeza que me verias a questionar o BUTT se ele socasse TODAS as bolas e hesitasse em todos os cruzamentos que passam pela área! Achas o QUIM um guarda-redes de classe mundial? Se formos por essa ordem de ideias como já disse há bocado noutro tópico... se o QUIM Continuar a tapar os olhos a alguns adeptos com defesas à queima-roupa e a mostrar excelentes reflexos... não saímos desta! Se queres continuar com o QUIM... lembra-te da exibição que MORETTO fez contra o Barça e pensa no real valor dele!!!
O Moretto é Muito melhor que o Quim... na minha opiniao

LOOOOOOOOOL CHEGAMOS AO RIDICULO

ESTE PESSOAL NAO PENSA MESMO... METE LA O MORETTO ENTAO PFFFFFFFFFFFFFF

SE FOSSEMOS ADEPTOS DO PORTO, A ESTA HORA O NUNO NA BALIZA ESTAVA CRUCIFICADO, O FUCILE COITADO, ETC ETC ETC

NAO HA PACHORRA

De facto, a comunidade benfiquista tinha muito a aprender com os tripeiros nesse sentido: eles defendem os deles com unhas e dentes, sejam os melhores do mundo ou a maior bosta...
Nós é mais é lapidação...
por tanto ouvindo as assobiadelas dos adeptos aos porkos quando se faz 1-1 com liverpool nao sei se confirma o que dizes... nao se devem ver so mal nos nossos os outros sao iguais lagartos porkos...

Elpatron

Citação de: Borges Coutinho em 18 de Setembro de 2007, 23:15
Citação de: Benfica-Forever em 18 de Setembro de 2007, 23:10
Citação de: Elpatron em 18 de Setembro de 2007, 23:04
eu so sei que se fosse o butt a fazer os jogos que o quim tem feito ninguem questionava nada, assim ja ha quem mereça oportunidades etc. ainda para mais depois dos recados que mandou pelo empresario.

Eu do que conheço do BUTT garanto-te que é melhor que o QUIM... bastante melhor!

Quanto a isso que dizes ... de certeza que me verias a questionar o BUTT se ele socasse TODAS as bolas e hesitasse em todos os cruzamentos que passam pela área! Achas o QUIM um guarda-redes de classe mundial? Se formos por essa ordem de ideias como já disse há bocado noutro tópico... se o QUIM Continuar a tapar os olhos a alguns adeptos com defesas à queima-roupa e a mostrar excelentes reflexos... não saímos desta! Se queres continuar com o QUIM... lembra-te da exibição que MORETTO fez contra o Barça e pensa no real valor dele!!!
O Moretto é Muito melhor que o Quim... na minha opiniao

LOOOOOOOOOL CHEGAMOS AO RIDICULO

ESTE PESSOAL NAO PENSA MESMO... METE LA O MORETTO ENTAO PFFFFFFFFFFFFFF

SE FOSSEMOS ADEPTOS DO PORTO, A ESTA HORA O NUNO NA BALIZA ESTAVA CRUCIFICADO, O FUCILE COITADO, ETC ETC ETC

NAO HA PACHORRA

De facto, a comunidade benfiquista tinha muito a aprender com os tripeiros nesse sentido: eles defendem os deles com unhas e dentes, sejam os melhores do mundo ou a maior bosta...
Nós é mais é lapidação...
Atão mas o Moretto nao e nosso?..Dass agora por achar o Moretto melhor que o Quim(esse Deus das balizas) sou maluco?

Golden_Mean

Que grande banho de bola que levámos, já não via um destes à bastante tempo, chiça!

Bem, ainda bem que tinhamos o Rui Costa, porque a sensação que me ficou foi que eles não quiseram marcar mais golos para não golear a equipa onde o Rui Costa jogava.

Cada vez que eles acelaravam um pouco era uma ocasião de golo.

Luis Felipe é mau demais, já passaram mtos maus jogadores pelo SLB, mas este estará no top certamente. E não o critico por esta exibição, porque desde que havia a especulação da vinda dele para o Benfica sempre fui contra.

Resultado acabou por ser bom, 2-1 em Milão não envergonha ninguém.

Camacho errou, no meu entender, ao fazer alterações em demasia no 11 inicial.

Milão ganhou bem, mostrou realmente que é de outro campeonato, que não o do Benfica.

Hawkins

A unica critica que posso fazer a atitude ta equipa, foi que faltou agressividade, faltou fazer mais faltas e nao deixar o milan trocar tanto a bola. Se repararem não houve 1 unico jogador do milan a ficar no chao fruto de uma entrada mais fura, logo aqui -se nota forma subtil como a equipa actuou.

Aquele lança em que o Kaka passou pelo Edcarlos em velocidade, se fosse um jogador experiente, fazia logo falta ali.

Não termos as armas deles, tinhamos de tentar quebrar o que de bom têm, e não estar ali a jogar para apreciar o jogo deles.

bodyrules

Escrevi um grande testamento, parou-me a net ao bocado.
Estive a ver os resultados do Milan no site da Uefa, perdeu no ano passado 2-0 com o Lille em pleno San Siro na última jornada do grupo, mas já estava com o 1º lugar assegurado (só com 10 pontos no entanto, e se o Aek não tivesse empatado o último jogo também ficava com 10, só que desvantagem no 3-0 derrota em Itália e 1-0 ganhou na Grécia).

Já perdeu com o Brugge e Celta 0-1 e 1-2 na época do porto campeão, mas acabou em 1º do grupo, depois nos 4ºs deu 4-1 ao Corunha e sofreu 4 em Espanha.

Imperador04

Desculpem ser repetido mas volto a repetir...

DIDA(33anos) no Milan a 8 epocas  / 235 jogos no Milan
ODDO(31anos) no Milan a 1 epoca / 23 jogos no Milan
NESTA(31anos) no Milan a 6 epocas / 209 jogos no Milan 
KALADZE(29anos) no Milan a 7 epocas /229 jogos no Milan
JANKULOVSKI(30anos) no Milan a 3 epocas / 82  jogos no Milan
GATUSSO(29anos) no Milan a 8 epocas / 347 jogos no Milan
SEEDORF(31anos) no Milan a 5 epocas / 270 jogos no Milan
AMBROSINI(30anos) no Milan a 10 epocas / 283 jogos no Milan
PIRLO(27anos) no Milan a 7 epocas / 278 jogos no Milan
KAKA(25anos) no Milan a 4 epocas / 243 jogos no Milan
INZAGHI(34anos) no Milan a 7 epocas / 272 jogos no Milan

Média Idade 30,55
Média Altura 1,83
Média Peso 77

Sem falar do treinador que esta desde a epoca 2001/2002

NoDeviL

Citação de: REDPLAKA em 18 de Setembro de 2007, 23:13
Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 23:08
Citação de: Hugue28 em 18 de Setembro de 2007, 23:04
obrigado Leandro.
Realmente em portugal qualquer merda comenta futebol, e aquele comentador estava a meter-me uma raiva do car....
Epa eu so perdi 5 minutos e mostrei a experiencia k eles tenhem e aos anos k eles ja jogam juntos, evitei dizer muitas asneiras

Com 5 minutos "perdidos" quase tudo foi dito... E por isso fiz minhas as tuas palavras.

E com 5 minutos perdidos a pensar no que vão dizer ou escrever, alguns poupavam-se a comentários tristes e sem sentido algum...

Os 5 minutos do Leandro foram muito bem empregues portanto, traduzindo isso nas contas de tanta gente a poupar esses 5 minutos por causa do post dele, deve dar uns 500 minutos...

jottab

Citação de: Golden_Mean em 18 de Setembro de 2007, 23:21
Que grande banho de bola que levámos, já não via um destes à bastante tempo, chiça!

Bem, ainda bem que tinhamos o Rui Costa, porque a sensação que me ficou foi que eles não quiseram marcar mais golos para não golear a equipa onde o Rui Costa jogava.

Cada vez que eles acelaravam um pouco era uma ocasião de golo.

Luis Felipe é mau demais, já passaram mtos maus jogadores pelo SLB, mas este estará no top certamente. E não o critico por esta exibição, porque desde que havia a especulação da vinda dele para o Benfica sempre fui contra.

Resultado acabou por ser bom, 2-1 em Milão não envergonha ninguém.

Camacho errou, no meu entender, ao fazer alterações em demasia no 11 inicial.

Milão ganhou bem, mostrou realmente que é de outro campeonato, que não o do Benfica.

estou de acordo em muito no que dizes agora no filipe nao, até te digo porque, o campeonato é longo e filipe embora nao tenha nivel para jogar o milao é certo, tem nivel para jogar maior parte das equipas nacionais.
e sobre camacho as soluçoes nao eram muitas... ja se sabia que de qualquer modos com o plantel que tinha , tinha de inventar nao resultou frente a melhor equipa de europa bom nao ha gravidade, onde tenho pena e que sabendo o que nos esperava em milao, deveriamos ter entrado com tudo para marcar , e nao so com um ponta de lance, quando vejo o rosenborg a empatar em chelsea mostra que as vezes resuilta.

Red_Shadow

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Setembro de 2007, 23:14
Citação de: diogo32 em 18 de Setembro de 2007, 23:03

eu nao falo de um jogo(e nesse jogo do moretto tive bastantes calafrios), hoje o quim teve bem, podia ter feito mais num golo?talvez, mas evitou 2 ou 3 golos certos. mas como tava a dizer nao falo por um jogo, falo pelos varios que ele tem feito este ano, como falo pelos muitos que fez e que foram decisivos na conquista do titulo. nao sou ingrato. e até ver nao temos melhor.

Ingrato também não sou. O QUIM é bom... não estou a dizer para mandarem-no embora mas sim para darem uma oportunidade ao BUTT ou mesmo ao miúdo BRUNO. É assim... hoje em dia com a qualidade dos técnicos e treinadores de GR... não verás um frangueiro com facilidade... GRs como o QUIM a meu ver há muitos... reflexos, técnica e etc. apura-se facilmente nos treinos mas pequenos pormenores que fazem e definem a diferença entre um GRANDE GR e um BOM GR.... não se encontra em qualquer lado, um GR que vai à marca de PENALTI buscar a bola SABE que a bola é dele... e não tem medo! O remate do ODDO hoje se não me engano... de MUITO LOOOONGE.... fortíssimo... foi à figura mas mesmo assim o QUIM não conseguiu agarrá-la... uma bola daquelas a meu ver é para o GR defender e agarrar, basta pôr o corpo por trás. Não digo que seja fácil... e também agradeço ao QUIM as defesas no ano do título mas sinceramente... não é por causa disso que vamos deixá-lo a titular! Acho eu....

:clap1:  :clap1:  :clap1:

cmarg1971

Sendo que o 1º golo foi de livre (não havia motivo para falta, a bola continuava do Milan) e com culpa do GR, e que o 2º golo foi um contra-ataque depois de uma falha de um defesa central de 18 anos na área adversária e tudo isto em casa do Milan, não acho mau resultado. A exibição é que foi fraca mas a culpa disso foi realmente do Milan.
Mau mau foi o jogo ter acabado com a entrada do N. Gomes. Apesar de marcar 1 golo conseguiu meter a equipa a jogar com 10.

Elpimba

Sendo directo e conciso... acho que todos temos que concordar que foi um bom resultado pois:

1) Jogámos com um Junior Miguel Vitor(fora do seu mundo)

2) Edcarlos, Maxi, Cardozo, Di Maria são jogadores que ainda agora chegaram a Europa

3) Katsouranis não está com pulmão para jogar no meio campo(podem acreditar, que a nivel de pulmão, de medio centro a central, vai muito, mesmo muito)

4) Maxi apesar de esforçado, aquela não é a sua posição ( ou seja, 2 jogadores no meio campo que não queriamos ter no meio, contra um Milan...)

5) Faltou-nos Petit, Luisão, David Luiz

6) Jogámos em Milão

Por sua vez o Milan:

1) Jogou em casa
2) Faltou Maldini... (não conto com Ronaldo pois titular ou não, a equipa base do Milan estava la toda, tirando o Maldini)

Conclusão

2-1... Muito bom resultado

P.S: Vamos pensar é no Braga agora...

jottab

bom amigos vamos ter calminha. Perdemos tres pontos fora com o campeao de europa e claramente favorito da prova, nada do que estar desesperado. ha jogo ja neste fim de semana com o braga que é importantissimo e acho que a melhor maneira de ajudar é de apoiar, vamos depois esperar o jogo do shaktior onde mais uma vez precisamos da força toda. Nao devemos partir pedras sobre a equipa sobre uma simples derrota que era dificil evitar, contudo tudo esta em aberto.
Força slb... é o que se deve concluir.

manageiro

Citação de: Leandro Sampaio em 18 de Setembro de 2007, 23:22
Desculpem ser repetido mas volto a repetir...

DIDA(33anos) no Milan a 8 epocas  / 235 jogos no Milan
ODDO(31anos) no Milan a 1 epoca / 23 jogos no Milan
NESTA(31anos) no Milan a 6 epocas / 209 jogos no Milan 
KALADZE(29anos) no Milan a 7 epocas /229 jogos no Milan
JANKULOVSKI(30anos) no Milan a 3 epocas / 82  jogos no Milan
GATUSSO(29anos) no Milan a 8 epocas / 347 jogos no Milan
SEEDORF(31anos) no Milan a 5 epocas / 270 jogos no Milan
AMBROSINI(30anos) no Milan a 10 epocas / 283 jogos no Milan
PIRLO(27anos) no Milan a 7 epocas / 278 jogos no Milan
KAKA(25anos) no Milan a 4 epocas / 243 jogos no Milan
INZAGHI(34anos) no Milan a 7 epocas / 272 jogos no Milan

Média Idade 30,55
Média Altura 1,83
Média Peso 77

Sem falar do treinador que esta desde a epoca 2001/2002

isso diz muita coisa sobre o porquê de serem consideradas a melhor equipa do mundo. O benfica com tempo também lá chegará, assim haja um projecto solido!  :slb2: