LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

NoDeviL

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2007, 02:35
Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 02:33
Quem fala nos ses como o SHoky falou da bola não entrar ou isto ou aquilo, não pode falar se o Milan não tivesse este ou aquele, ou se o Benfica tivesse este ou aquele. Eu apenas comento o que é a realidade. Mesmo com as limitações que tinhamos acho que podiamos ir melhor preparados, opiniões.

Tens razão...
Mas a verdade é que o Milan esteve a 100% e nós a 60% se tanto...
Mas isso já foi mais que discutido por mim também...

O0

É isso, tenho consciência que se tivessemos a 100% o empate era mais que possivel e a vitória não era de todo impossivel...

Nestas condições, foi muito bom, apesar de achar que dava para melhor, mas siga...

O Braga vai levar quantos? ;)

ziabloO

alguém me sabe dizer que equipa conseguiu sequer pontuar no ano passado em san siro para a CL?

Hocuspocus

Não...

Mas já se disse isso aqui e acho que isso toda a gente concorda e acho que toda a gente concorda que foi um bom resultado...

Eu acho que ninguém pensa que o resultado foi bom. Perder é sempre mau. Acontece é que dadas as circunstâncias a equipa bateu-se com dignidade e conseguiu não sair desmoralizada deste encontro. Jogar em San Siro num momento tão complicado como o que o Benfica atravessa, não é fácil.

Shoky

Citação de: ziablo0 em 19 de Setembro de 2007, 02:38
alguém me sabe dizer que equipa conseguiu sequer pontuar no ano passado em san siro para a CL?

O Lille venceu 2-0...Contra uma equipa "C" do Milan!
E o Bayern empatou a 2...Com um golo no fim...

Que eu saiba foi iso...

diogo32

Citação de: ziablo0 em 19 de Setembro de 2007, 02:38

o lille. mas com o milao ja apurado.

Jakub

Perdemos 2-1 em Milan, no campo do Campeão Europeu, uma, se não mesmo a melhor equipa da Europa...

Grande resultado, atendendo às nossas limitações (e adaptações), nenhuma outra equipa faria melhor...

Foram bravos...grd capacidade de sofrimento, mas o resultado final foi...2-1, mais 5minutos de jogo ou um golo mais cedo e ninguém sabe o que aconteceria...

Ah, e "Se" a minha avó tivesse tomates era meu avô... fait divers...Pá história fica:

Campeão Europeu 2 Benfica 1

kramxel²

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2007, 02:24
Acho que se está a dramatizar demasiado a força ofensiva que o Milan teve...
E a relativizar o que o Benfica fez bem...Que foi suster o impeto do Milan depois de sofrer o segundo (Pois o Quim defendeu, que eu saiba ele faz parte do SLB), e atacar com alguma qualidade, sempre que possivel...

Jogar em San Siro, com o Milan por si só é 90% dos casos derrota, sem 4 titulares, enfim...Muito pior, né?

E o que eu vi, apesar de tudo, foi um Benfica com futuro, e com gente de grande qualidade do meio campo para a frente!

Prefiro realçar isto, que falar em "massacres fantasma" ou "vigos adiados"...
Porque se for para isso, também podemos perder tempo a dizer que teriamos um jogo diferente se o Quim defendesse o livre do Pirlo, ou o Tacuara empatasse antes do 0-2!

Dizer que o Milan fez um bom jogo, sem erros de maior, é um elogio ao SLB.

Porque apesar de tudo, como referiste, o SLB na 1ª parte esteve dentro do jogo.

Dizer que tivemos sorte, é ser realista.

Não tenho dúvidas que com a equipa a 100% podíamos ter discutido o resultado durante os 90 minutos.

Assim ficamos por uma 1ª parte com cheirinho a algo mais.

Ao intervalo acreditava seriamente que se marcássemos um golo cedo ainda podíamos discutir o jogo.

Aquele início de 2ª parte, ainda deu esperanças.
Mas depois das nossas substituições, o Milan comandou o jogo a seu belo prazer.

Aí houve uma fase em que podíamos ter tido um resultado ainda mais negativo.

No final o golo, apesar de merecido se tivesse ocorrido na 1ª parte, acabou por cair do céu.

NoDeviL

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 02:38
Não...

Mas já se disse isso aqui e acho que isso toda a gente concorda e acho que toda a gente concorda que foi um bom resultado...

Eu acho que ninguém pensa que o resultado foi bom. Perder é sempre mau. Acontece é que dadas as circunstâncias a equipa bateu-se com dignidade e conseguiu não sair desmoralizada deste encontro. Jogar em San Siro num momento tão complicado como o que o Benfica atravessa, não é fácil.

Expliquei-me mal, bom resultado no sentido de termos tido oportunidade de trazer uma derrota mais pesada...

De resto, concordo o que escreveste...

Shoky

Gostava de realçar que eu não fiquei contente com o resultado...
Uma derrota é uma derrota...

Mas o que é certo é que esta derrota tem muitas e grandes atenuantes...
Mas Olhando para a classificação, não gosto do que vejo...
Acredito que vamos corrigir isso já na jornada 2...

NoDeviL

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 02:40
Perdemos 2-1 em Milan, no campo do Campeão Europeu, uma, se não mesmo a melhor equipa da Europa...

Grande resultado, atendendo às nossas limitações (e adaptações), nenhuma outra equipa faria melhor...

Foram bravos...grd capacidade de sofrimento, mas o resultado final foi...2-1, mais 5minutos de jogo ou um golo mais cedo e ninguém sabe o que aconteceria...

Ah, e "Se" a minha avó tivesse tomates era meu avô... fait divers...Pá história fica:

O0

sanfinense

:bow2:

Hocuspocus

Correcção: Campeão Europeu 2 Melhor Clube do Mundo 1  :tonge:

Ibrahim

Sem as 3 primeiras opcoes para centrais ( luisao, david luiz, zoro)...sem o lateral direito titular ( Nélson), sem o nº6 indiscutivel ( petit).....era dificil fazer melhor em casa do campeao  europeu....

Shoky

Citação de: Ibrahim em 19 de Setembro de 2007, 02:42
Sem as 3 primeiras opcoes para centrais ( luisao, david luiz, zoro)...sem o lateral direito titular ( Nélson), sem o nº6 indiscutivel ( petit).....era dificil fazer melhor em casa do campeao  europeu....

Mas isso já eu, e muitos outros users diziam antes do jogo...
Era quase impensável pensar em roubar pontos ao Campeão da Europa, que segundo o seu treinador, se vai dedicar uma vez mais quase em exclusivo à Champions..

Com Luisão e David Luiz/Zoro, e Petit...
E se deus quiser, Nélson no lugar do Filipe...Outra música tocará! O0

NoDeviL

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 02:41

Correcção: Campeão Europeu 2 Maior e Melhor Clube do Mundo 1  :tonge:

Correcção...