LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Winston

Citação de: weliton em 19 de Setembro de 2007, 10:16
Citação de: fredenho em 19 de Setembro de 2007, 10:12
- Cuando é que vamos ter 30 jogadores do mesmo nivel?

Quando vendermos o Luisao,  o David luiz ,o Petit, Di Maria, Rodrigues, o Cardozo, o Leo.

Cardozo??? Já tive mais certezas... Só pé esquerdo não serve.

fredenho

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 10:14
Mas sao sempre as mesmas desculpas...
Faltava tal ou tal... Contra o Milan nao podemos fazer nada...

- Porque que nao conseguimos ganhar ou até empatar com o Milan cuando equipas como siena e fiorentina empataram com eles ou até cuando os Suinos empatam com o Liverpool??
- Porqué que voltamos atras com uma equipa a fazer outra vez de novo, com novos jogadores??
- Porqué que Camacho tem que fazer outra vez o trabalho que ele fez a 3 anos??

Porqué porqué porqué?????
tu e eu conhecemos a resposta...começa po I...
Nao queria ir por este caminho, mesmo se... enfim...
Acho que ontem, nenhum esteve a altura do benfica e das nossas expectativas...

tamagoshy

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 10:19
fredenho, o Siana empatou com o Milan, porque não jogaram Pirlo, Kaká e Inzaghi...
Assim, nós também teríamos fortes hipóteses de vencer o Milan...
E daí nao sei nao...
Culpar arbitro, centrais novos e inexperientes, o Cardoso...epa sim podiamos dar luta, mas ganhar...deixem-se de histórias, vamos ganhar aos outros, passar o grupo e rezar pra nao nos calhar mais vez nenhuma uma equipa italiana

VALEBEM

Claro que sim...
Desde o sorteio que eu digo que o nosso campeonato é contra o Shakhtar e o Celtic...
Contra o Milan, é tentarmos uma gracinha na Luz...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 10:26
Claro que sim...
Desde o sorteio que eu digo que o nosso campeonato é contra o Shakhtar e o Celtic...
os ucranianos são os principais candidatos ao 2º lugar...ai Lucarlelli...era velho...e...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 10:27
Claro que sim...
os ucranianos são os principais candidatos ao 2º lugar...ai Lucarlelli...era velho...e...

tu e eu encavadinho 7 tu e eu :cry2: irrita-me estar sempre de acordo contigo :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Turegano

Citação de: fredenho em 19 de Setembro de 2007, 10:21
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 10:14
Mas sao sempre as mesmas desculpas...
Faltava tal ou tal... Contra o Milan nao podemos fazer nada...

- Porque que nao conseguimos ganhar ou até empatar com o Milan cuando equipas como siena e fiorentina empataram com eles ou até cuando os Suinos empatam com o Liverpool??
- Porqué que voltamos atras com uma equipa a fazer outra vez de novo, com novos jogadores??
- Porqué que Camacho tem que fazer outra vez o trabalho que ele fez a 3 anos??

Porqué porqué porqué?????
tu e eu conhecemos a resposta...começa po I...
Nao queria ir por este caminho, mesmo se... enfim...
Acho que ontem, nenhum esteve a altura do benfica e das nossas expectativas...
Olha, nao podemos ganhar ao Milan por várias razoes:
Em Itália tal como na Espanha e na Inglaterra, têm os melhores jogadores devido aos ordenados que lhes pagam.
Nós em Portugal nao os podemos aguentar.
Se ainda tivesse-mos o Tiago, o Miguel, o Manuel Fernandes, o simao, o Miccoli juntamente com os que cá temos ainda podiamos fazer qq coisa.
Mas infelizmente esta é a realidade do futebol e contra ela nao podemos fazer nada. Só podemos ter esperança que estas equipas tenham um dia nao ou que nos saia a nós um jogao como aconteçeu no ano passado com o M Utd e o Liverpool.
Vamos perder sempre os melhores...........

fredenho

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 10:19
fredenho, o Siana empatou com o Milan, porque não jogaram Pirlo, Kaká e Inzaghi...
Assim, nós também teríamos fortes hipóteses de vencer o Milan...
Nao concordo... Ou joga-se para ganhar e entra-se em campo para jogar bola, ou entao, entra-se em campo sabendo que ja perdemos e é melhor ficar em casa!! Ontem estivemos muito mal porque logo no inicio parecia que tinhamos as pernas atadas...
O Kaka, o Pirlo e o Inzaghi sao jogadores fora de serie, nao ha duvidas, mas eles vao perder jogos e porqué que nao podiam perder um contra nos??
Porque respeita-mos de mais este adversario ontem!! Foi medo até...
Digo outra vez, os Suinos nao entraram assim ontem, mesmo se eles jogavam em casa...
Estou triste mesmo de me aperceber que o trabalho de os ultimos anos foi abaixo!!! e vamos ter que comecar tudo de novo!!!

Bola7

Citação de: heroisdomar em 19 de Setembro de 2007, 10:28
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 10:27
Claro que sim...

tu e eu encavadinho 7 tu e eu :cry2: irrita-me estar sempre de acordo contigo :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
:drunk:

Turegano

Ás vezes nao entendo como é que as pessoas nao vêm isto!!!
Basta ver que nunca podemos ficar com os nossos melhores jogadores, porque temos que vende-los...
E agora eu pergunto. Como é que se ganha a Champions? Nao me digam que é com jogadores medianos......

VALEBEM

Eu sempre falei no Lucarelli, também... Mas já sabemos que os escoceses fora de casa costumam ser um 0 autêntico...

Quanto às comparações com os porcos, começo por enunciar duas diferenças fundamentais: eles jogavam em casa; em 2º lugar, acho que o Liverpool é bastante inferior ao Milan...

zespanhol

Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 10:09
Citação de: zespanhol em 19 de Setembro de 2007, 10:02
Concordo com tudo o que disseste bola7, só te esqueceste de dizer que se não fosse o QUIM não tinham sido só 2-1  O0
não me esqueci amigo..mas tenho uma opinião...direi..ambivalente..sobre o Quim...para mim ele é o culpado do 1º golo no qual revela a falta de dimensão extra que sempre fez dos gredes do Benfica de craveira internacional...depois voltou aos socos sem nexo...por ouitro lado fez defesas xcelentes...enfim...
...uma nota que penso ninguem falou...o sr árbitro...exeibição vergonhaosa de um árbitro que deve ter um grande padrinho na inglaterra e na UEFA...péssimo árbitro...e ninguem fala...mas o 1º golo é tb sua culpa...que falta foi essa que marcou quando o checo..penso..tinha a bola perfeitamente controlada...marcou a falta por um simples motivo..sabia ser um livre perigoso...este árbitro é o Martins dos Santos kamone...

Sem duvida, mais uma vez estás certo e eu concordo contigo, é UM FRANGO, mas temos que dar a mão à palmatória e reconhecer que ele defendeu umas quantas dificéis  ;) e sim o arbitro...bem... :boxing: :knuppel2:

fredenho

Citação de: Turegano em 19 de Setembro de 2007, 10:32
Ás vezes nao entendo como é que as pessoas nao vêm isto!!!
Basta ver que nunca podemos ficar com os nossos melhores jogadores, porque temos que vende-los...
E agora eu pergunto. Como é que se ganha a Champions? Nao me digam que é com jogadores medianos......
Por isso é que digo que venho de me aperceber que nunca vamos ganhar a champion's!! A nao ser com sorte como teve o Porto!!

Turegano

Citação de: zespanhol em 19 de Setembro de 2007, 10:33
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2007, 10:09
Citação de: zespanhol em 19 de Setembro de 2007, 10:02
Concordo com tudo o que disseste bola7, só te esqueceste de dizer que se não fosse o QUIM não tinham sido só 2-1  O0
não me esqueci amigo..mas tenho uma opinião...direi..ambivalente..sobre o Quim...para mim ele é o culpado do 1º golo no qual revela a falta de dimensão extra que sempre fez dos gredes do Benfica de craveira internacional...depois voltou aos socos sem nexo...por ouitro lado fez defesas xcelentes...enfim...
...uma nota que penso ninguem falou...o sr árbitro...exeibição vergonhaosa de um árbitro que deve ter um grande padrinho na inglaterra e na UEFA...péssimo árbitro...e ninguem fala...mas o 1º golo é tb sua culpa...que falta foi essa que marcou quando o checo..penso..tinha a bola perfeitamente controlada...marcou a falta por um simples motivo..sabia ser um livre perigoso...este árbitro é o Martins dos Santos kamone...

Sem duvida, mais uma vez estás certo e eu concordo contigo, é UM FRANGO, mas temos que dar a mão à palmatória e reconhecer que ele defendeu umas quantas dificéis  ;) e sim o arbitro...bem... :boxing: :knuppel2:
Mas o mal já estava feito.....
Acho que agora era bem dada uma oportunidade ao Butt pra ver como reagiria...

Polaco

Trinta jogadores do mesmo nível já tivemos , no tempo do Damásio e do Vale.
Agora se é 30 jogadores do nível do Luisão, D Luiz Zoro e Petit obrigaria a um orçamento só para ordenados de jogadores á volta dos 30 a 40 milhões de Euros.
Isto para não pensar no que seria ter 6 Def Centrais do nível do Luisão na mesma equipa ou 3 médios do nível do Petit.
Mesmo assumindo que havia todo esse dinheiro, concerteza que nos concentraríamos  a comprar menos jogadores,mas melhores pois nunca ouvi nenhum treinador dizer que queria ter um plantel de 30 jogadores.

Até perder 2 a 1 com o Milão em casa serve de pretexto ....

Se um dia caísse o avião com toda a equipa (cruzes canhoto) também viria alguèm dizer que devíamos ter outros 19 em terra sempre á espera que o avião caísse ?
Olha só agora reparei, nesse caso eram ao todo 38 ao mesmo nível, estou a ganhar no campeonato do exagero.