LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

fredenho

Citação de: marco.vicente em 19 de Setembro de 2007, 10:43
temos de meter na cabeça que nao é possivel manter os melhores jogadores porque o campeonato portugues é uma merda e paga mal.

a unica solução seria ter um orçamento milionário para salários e fazer o que fazem os clubes russos/ucranianos: pagar grandes ordenados para compensar a fraca qualidade e falta de exposição da nossa liga.

de outra forma, temos pena, mas não há almoços grátis
Pois... os russos tem cacau e tem um campeonato de merda...
Nos, nao temos cacau e o campeonato é um bocadico melhor...
Por isso que digo...As minhas ilusoes foram se embora e aterei... Nunca vamos voltar a ganhar a champion's...

Winston

Citação de: fredenho em 19 de Setembro de 2007, 10:41
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 10:33
Eu sempre falei no Lucarelli, também... Mas já sabemos que os escoceses fora de casa costumam ser um 0 autêntico...

Quanto às comparações com os porcos, começo por enunciar duas diferenças fundamentais: eles jogavam em casa; em 2º lugar, acho que o Liverpool é bastante inferior ao Milan...
Esta bem... mas o Liverpool tem simplesmente o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato ingles até agora....(11-2) em 5 jornadas!!
Eles jogavam em casa, por isso, vou esperar o jogo na luz....
Mas, reconheco que temos boms jogadores, mas falta esta coisa que dê raça aos nossos jogadores.... que faça que eles se sintem fortes que joguem contra o Guimaraes, o Leixoes ou o Milan....
E acho que recuamos neste aspecto...

Volta Koeman...????    :crazy2:   :crazy2:
Perfiro um Benfica de ataque em San Ciro, correndo o risco de ser goleado, do que 10 defesas no Stade de France frente ao Lille...
Perfiro um Benfica dominador no campeonato e atacante na europa do que a perder no campeonato e a defender na europa.
Agradeço muito ao Koeman o que fez por nós na CL. Mas não queria repetir... dessa maneira!

MxPxFx

Citação de: Turegano em 19 de Setembro de 2007, 10:46
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 10:42
O Quim, ontem, foi de novo o melhor do Benfica...

Tirá-lo do onze porquê? Porque o outro é alemão, e faz birra?
Nao, porque o Quim deu um frango monumental que destabilizou a equipa!!!
Por essa lógica o Quim pode continuar a dar frangos e o Butt nunca vai poder estrear-se...
Mas está escrito em acta que o Quim tem lugar cativi ou quê?

Concordo plenamente TUREGANO! Ingrato não sou e obrigado QUIM pelo título que nos ajudaste a conquistar e os muitos pontos que ao longo dos anos também tens conquistado mas a verdade é que qualquer um que vá para a baliza do BENFICA arrisca-se a conquistar pontos também.

Eu por exemplo sou dos que mais gosta do BERGESSIO porque gostei do que vi até agora mas não está a ter oportunidades... mas se entrar e não mostrar nada digo que me enganei... tal como fiz com o LUIS FILIPE, apesar de acreditar que ele tem qualidade, infelizmente a camisola pesa-lhe MUUUUITO

fredenho

Citação de: Winston em 19 de Setembro de 2007, 10:52
Eu sempre falei no Lucarelli, também... Mas já sabemos que os escoceses fora de casa costumam ser um 0 autêntico...

Quanto às comparações com os porcos, começo por enunciar duas diferenças fundamentais: eles jogavam em casa; em 2º lugar, acho que o Liverpool é bastante inferior ao Milan...
Esta bem... mas o Liverpool tem simplesmente o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato ingles até agora....(11-2) em 5 jornadas!!
Mas, reconheco que temos boms jogadores, mas falta esta coisa que dê raça aos nossos jogadores.... que faça que eles se sintem fortes que joguem contra o Guimaraes, o Leixoes ou o Milan....

Perfiro um Benfica de ataque em San Ciro, correndo o risco de ser goleado, do que 10 defesas no Stade de France frente ao Lille...
Perfiro um Benfica dominador no campeonato e atacante na europa do que a perder no campeonato e a defender na europa.
Agradeço muito ao Koeman o que fez por nós na CL. Mas não queria repetir... dessa maneira!
Eu queria da herba que tu fumas...
Onde é que viste que tinha dito que queria o Koeman de volta??
O assunto nao é nada este!! até agradeco ao LFV de ter contratado o Koeman, o Trap, o FS e o Camacho!! Sao treinadores de categoria!
Eu estava a falar de voltar atras em relacao ao plantel... A equipa tem que ser feita e re-feita e re-re-feita todos os anos!! Apesar de reconhecer qualidade aos jogadores contratados, so comecamos a ter equipa no fim da epoca, para depois vender os jogadores importantes e comecar de novo com outros jogadores, e outros treinadores!!! é preciso estabilidade num plantel senao acontece como ontem : Um plantel que entra com MEDO e que nao joga como EQUIPA!!!!

iloy

muitos jogadores contratados, jogadores muito jovem, muitas lésoes,  treinador novo que nao fez uma pre época, com isso è impossivel fazer melhor. agora so espero que passamos em Braga senao vai ser outra vez muito complicado este ano para ser campeao.

fredenho

E reconheço a superioridade do Milan, reconheço a superioridade dos jogadores do Milan... So nao admito a forma de jogar do nosso Benfica e admito que nunca vamos ganhar a champion's... até podemos diser que vamos la so para ganhar o dinheirinho fresco da primeira fase e tentar ir aos oitavos... é triste mas é verdade...

fredenho

Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2007, 11:01
muitos jogadores contratados, jogadores muito jovem, muitas lésoes,  treinador novo que nao fez uma pre época, com isso è impossivel fazer melhor. agora so espero que passamos em Braga senao vai ser outra vez muito complicado este ano para ser campeao.
Concordo comtigo... mas sao desculpas que teem vindo a ser habitos e a aparecer demasiado nos ultimos anos....

Magnusson

Ah, e o Luis Filipe é dos piores laterais direitos que vi na história do Benfica, volta Okunowo tás perdoado.

VALEBEM

Masa qual frango monumental? Quanto muito podem dizer que ele podia ter feito mais qualquer coisa, mas frango não é de certeza...
O Quim fez 4 ou 5 defesas de grande craveira, ontem...

Vamos mudar-lhe o nome para Hans Jorg Kim... Assim fica com um nome mais estrangeirado, e o pessoal fica a gostra mais dele...

Winston

Citação de: fredenho em 19 de Setembro de 2007, 10:58
Citação de: Winston em 19 de Setembro de 2007, 10:52

Eu queria da herba que tu fumas...
Onde é que viste que tinha dito que queria o Koeman de volta??
O assunto nao é nada este!! até agradeco ao LFV de ter contratado o Koeman, o Trap, o FS e o Camacho!! Sao treinadores de categoria!
Eu estava a falar de voltar atras em relacao ao plantel... A equipa tem que ser feita e re-feita e re-re-feita todos os anos!! Apesar de reconhecer qualidade aos jogadores contratados, so comecamos a ter equipa no fim da epoca, para depois vender os jogadores importantes e comecar de novo com outros jogadores, e outros treinadores!!! é preciso estabilidade num plantel senao acontece como ontem : Um plantel que entra com MEDO e que nao joga como EQUIPA!!!!

Não concordo que tenham entrado com medo. MAs se levasses a valanche do Milan em 20 minutos tb te encolhias um pouco. Acho que até reagiram relativamente bem. Não entendo que tenhamos sofrido os golos por medo, mas sim por inexperiência.
Em relacção ao Koeman, estava a querer dizer que com ele é que o benfica punha a carne toda no fumeiro na CL e se estampava no campeonato. Perfiro ao contrário, pelo menos com o Milan...

Bola7

Citação de: Magnusson em 19 de Setembro de 2007, 11:07
Ah, e o Luis Filipe é dos piores laterais direitos que vi na história do Benfica, volta Okunowo tás perdoado.
O0

VALEBEM

Pelo menos é rijo nas disputas de bola, e não marca tantos auto-golos como o Nélson...

Winston

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:13
Pelo menos é rijo nas disputas de bola, e não marca tantos auto-golos como o Nélson...

O0
Tb concordo que não tem sido o pior.

KRF

O que exigo ao nosso Glorioso é que faça uma campanha aceitável nas Champions e para mim aceitável é passar à fase seguinte com as vantagens financeiras inerentes.
Só um sonhador é que pensa que o Benfica poderá voltar a ganhar as Champions pois da forma que esta prova está estruturada só os grandes tubarões é que poderão sonhar com tal proeza e para confirmar o que digo vejam o Chelsea que com um orçamento incomparávelmente superior ao nosso ainda não conseguiu almejar o feito tanto desejado pelo Abramovich.
Sejamos realistas pois com um plantel destes será exigir o impossível..
:slb2: :slb2:

hooligan77

Ontem foi melhor o resultado que a exibição!!
A dupla de centrais na minha opinião não devia ter sido aquela,o Rui Costa devia ter jogado mais recuado, Nuno Gomes deviria ter jogado de inicio, e resumo acho que não se deveria ter mexido mto na equipa que jogou contra á Naval, mas pronto, agora é pensar já em Braga e esperar que os lesionados voltem depressa porke assim vejo isto um pouco complicado!!

FORÇA BENFICA!!!