LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

KRF

Meu Caro Winston por muito que nos custe o plantel do Porko nessa época era superior ao nosso actual (se é que é possivel fazer comparações..) tinha o Mourinho e contou com uma boa dose de fortuna sempre necessária pelo menos no jogo com MU em que empatou nos últimos minutos golo de Costinha num livre e jogo esse que teve um golo mal anulado ao MU (Scholes?) e para eliminarem o Corunha depois de empatarem a zero nas Antas ganharam em Corunha com um penalty (Derlei) e depois na final não apanharam uma equipa de monta pois o Mónaco era menos equipa que o Porko mas enfim conseguiram ganhar mas creio que dificilmente voltarão a ter nova oportunidade.
O0

NoDeviL

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:29
Mas quando não metes o Cardozo contra Naval, que teoricamente é dos adversários a quem o Cardozo mais poderia marcar, estás a privá-lo de golos que o ajudariam a atingir a sua meta...
Ele vem de marcar 2 golos ao Nacional, não podemos esquecer isso...

E criar 2 oportunidades claras contra o Milan é um bom princípio...

O Cardozo dificilmente faria alguma coisa com a Naval como cansaço que parece ter, continuo a achar que ainda tá muito pesado...

Freire

Equipa em construção, do 11 titular, 7 não faziam parte do plantel na época passada. Equipa muito desfalcada defensivamente (Luisão, D.Luiz e Petit) tornou a luta muito desigual e praticamente impossível. Só vi até aos 2-0, depois mudei, temi 5 ou 6. Vi depois o resumo.

Winston

Citação de: KRF em 19 de Setembro de 2007, 11:34
Meu Caro Winston por muito que nos custe o plantel do Porko nessa época era superior ao nosso actual (se é que é possivel fazer comparações..) tinha o Mourinho e contou com uma boa dose de fortuna sempre necessária pelo menos no jogo com MU em que empatou nos últimos minutos golo de Costinha num livre e jogo esse que teve um golo mal anulado ao MU (Scholes?) e para eliminarem o Corunha depois de empatarem a zero nas Antas ganharam em Corunha com um penalty (Derlei) e depois na final não apanharam uma equipa de monta pois o Mónaco era menos equipa que o Porko mas enfim conseguiram ganhar mas creio que dificilmente voltarão a ter nova oportunidade.
O0

Claro que sim! Mas o que digo é que para ganhar a CL baste ter uma equipa como essa e um pouco de sorte. Não é preciso ser tubarão...
O Benfica tem melhores jogadores do que o Porto tinha nessa altura. Quanto a treinador, parece que não, mas acho que não estamos mal. Com a equipa a 100%, porque não será possível?
Há 2 anos, se tens ido parar ao outro lado das eliminatórias (Rangers, Villareal, Arsenal, Inter), não sei não... e a nossa equipa era bem pior.

netking

Sem Cardozo nunca ganhamos uma bola de costas para a baliza.

A adaptação do Cardozo não sei se vai durar um ano ou 10 anos mas eu para já estou satisfeito com o rendimento dele.

Os adversários defendem o pé esquerdo de Cardozo até porque ele tem recebido 95% por cento das bolas de costas para a balizas.

Quanto aos bidons, eu prefiro o contra-ataque com bidons do que bidons de contra-ataque.

VALEBEM

O Porto campeão europeu teve a sorte de não se ter cruzado com uma equipa italiana no caminho, ou mesmo com uma equipa espanhola...
Com s sorteios que tiveram até nós, Benfica, poderiamos ser campeões europeus...

NoDeviL

Citação de: netking em 19 de Setembro de 2007, 11:40
Sem Cardozo nunca ganhamos uma bola de costas para a baliza.

A adaptação do Cardozo não sei se vai durar um ano ou 10 anos mas eu para já estou satisfeito com o rendimento dele.

Os adversários defendem o pé esquerdo de Cardozo até porque ele tem recebido 95% por cento das bolas de costas para a balizas.

Quanto aos bidons, eu prefiro o contra-ataque com bidons do que bidons de contra-ataque.

:clap1:

A ultima frase... :2funny:

VALEBEM quando ganharam a UEFA apanharam a Lázio...Quanto ao resto, de acordo...

VALEBEM

Mas, com todo o respeito, a Lazio não é um Milan...
Lembro-me que, nesse ano fatídico, pelo menos para mim, o Milan conseguiu ganhar em San Siro 4-1 ao Deportivo, e depois perder 0-4 na Corunha, nos quartos de final...

NoDeviL

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:48
Mas, com todo o respeito, a Lazio não é um Milan...
Lembro-me que, nesse ano fatídico, pelo menos para mim, o Milan conseguiu ganhar em San Siro 4-1 ao Deportivo, e depois perder 0-4 na Corunha, nos quartos de final...

Claro, nem estava a comparar, só estava a dizer que era uma equipa italiana, até porque a lázio, apesar de nos ter eliminado da Champions era das italianas mais acessiveis que poderiam calhar, ou se calhar a unica...

Tanto na taça UEFA como na Champions os porcos tiveram muita sorte nos sorteios e no desenrolar da prova...

nightcrowler

o milan é de outro campeonato. quer seja o barcelona o valencia ou quem quer que seja corre o risco de sair de lá humilhado porque é a melhor equipa do mundo, mais experiente, que joga há mais tempo junta e além disso a sua competição principal é a champions.
isso não impede de dizer que o0 benfica jogou mal. muito mal.
primeiro o benfica não tem grande equipa e não tem grandes jogadores dop nivel do milan, excepto o luisão. e além disso aqueles que no futuro forem jogadores do nivel do milan (di amria, dluiz por exemplo) daqui a 3 ou 4 anos já não estão cá, sairão como fizeram o miguel o tiago simão o m.fernandes, etc etc etc. por isso discordo de quem diz que daqui a 2 ou 3 anos teremos grande equipa (terámos se tivessemos ainda o miguel o tiago o simao o miccoli o m.fernandes mas eles saiem).
na nossa equipa temos que ver que o l.filipe custou 500 mil euros. o edcarlos era o 4ºcentral no s.paulo. o rui costa tem 35 anos. o mvictor ainda é junior (mas mesmo assim na minha opinião mostrou muito mais que o edcarlos). ou seja a equipa não é nem de perto nem de longe a melhor dos ultimos 10 anos.
falando bem, creio que em dezembro já há um belo apcote para ser despachado: butt, edcarlos, bergessio, diaz, dabao(emprestar). outro pormenor: antes da venda do m.fernandes o soares oliveira veio dizer que o benfica tinha dinheiro para investior num jogador de 20 milhoes de euros. sai o m.fernandes por 9 milhoes de euros e vem o edcarlos por 1.8 o c.rodriguez a zero e o pereira por 3. ou seja 4,8 milhoes de euros. e ainda querem que o benficaesteja mais forte que o ano passado???
em relação ao jogo de ontem o óbvio: o quim está em boa forma (apesar do primeiro golo ter sido culpa sua); o Edcarlos é muito muito muito muito muito macio; o luis filipe só mesmo para suplente nunca para um san siro; o maxi pereira ainda não mostrou valer os 3 milhões de euros; o di amria não se pode exigir o mesmo que a um simão porque tem 19 anos; o léo o rui costa e o katsouranis são grandes; o mvictor pode ir longe (gostei bastante da sugunda parte); o cardozo percisa de tempo; o nuno gomes não é tão mau como9 certos users aqui desejariam
saudacoces a todos

zerocool

Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2007, 11:55
o milan é de outro campeonato. quer seja o barcelona o valencia ou quem quer que seja corre o risco de sair de lá humilhado porque é a melhor equipa do mundo, mais experiente, que joga há mais tempo junta e além disso a sua competição principal é a champions.
primeiro o benfica não tem grande equipa e não tem grandes jogadores dop nivel do milan, excepto o luisão. e além disso aqueles que no futuro forem jogadores do nivel do milan (di amria, dluiz por exemplo) daqui a 3 ou 4 anos já não estão cá, sairão como fizeram o miguel o tiago simão o m.fernandes, etc etc etc. por isso discordo de quem diz que daqui a 2 ou 3 anos teremos grande equipa (terámos se tivessemos ainda o miguel o tiago o simao o miccoli o m.fernandes mas eles saiem).
na nossa equipa temos que ver que o l.filipe custou 500 mil euros. o edcarlos era o 4ºcentral no s.paulo. o rui costa tem 35 anos. o mvictor ainda é junior (mas mesmo assim na minha opinião mostrou muito mais que o edcarlos). ou seja a equipa não é nem de perto nem de longe a melhor dos ultimos 10 anos.
falando bem, creio que em dezembro já há um belo apcote para ser despachado: butt, edcarlos, bergessio, diaz, dabao(emprestar). outro pormenor: antes da venda do m.fernandes o soares oliveira veio dizer que o benfica tinha dinheiro para investior num jogador de 20 milhoes de euros. sai o m.fernandes por 9 milhoes de euros e vem o edcarlos por 1.8 o c.rodriguez a zero e o pereira por 3. ou seja 4,8 milhoes de euros. e ainda querem que o benficaesteja mais forte que o ano passado???
em relação ao jogo de ontem o óbvio: o quim está em boa forma (apesar do primeiro golo ter sido culpa sua); o Edcarlos é muito muito muito muito muito macio; o luis filipe só mesmo para suplente nunca para um san siro; o maxi pereira ainda não mostrou valer os 3 milhões de euros; o di amria não se pode exigir o mesmo que a um simão porque tem 19 anos; o léo o rui costa e o katsouranis são grandes; o mvictor pode ir longe (gostei bastante da sugunda parte); o cardozo percisa de tempo; o nuno gomes não é tão mau como9 certos users aqui desejariam
saudacoces a todos
concordo plenamente com esta analise....

fish

Citação de: nightcrowler em 19 de Setembro de 2007, 11:55
em relação ao jogo de ontem o óbvio: o quim está em boa forma (apesar do primeiro golo ter sido culpa sua); o Edcarlos é muito muito muito muito muito macio; o luis filipe só mesmo para suplente nunca para um san siro; o maxi pereira ainda não mostrou valer os 3 milhões de euros; o di amria não se pode exigir o mesmo que a um simão porque tem 19 anos; o léo o rui costa e o katsouranis são grandes; o mvictor pode ir longe (gostei bastante da sugunda parte); o cardozo percisa de tempo; o nuno gomes não é tão mau como9 certos users aqui desejariamsaudacoces a todos
Excelente análise

Turegano

No Domingo quando o Cardozo marcar em Braga cala tudo!!

Freire

Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2007, 11:41
O Porto campeão europeu teve a sorte de não se ter cruzado com uma equipa italiana no caminho, ou mesmo com uma equipa espanhola...
Com s sorteios que tiveram até nós, Benfica, poderiamos ser campeões europeus...

Apanhou o Corunha na Champions e a Lazio na Uefa.

Pac c4

Citação de: Turegano em 19 de Setembro de 2007, 12:02
No Domingo quando o Cardozo marcar em Braga cala tudo!!

Espero que o Tacuara faça pelo dois.