CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

yashin

Boa primeira parte, era natural termos algumas dificuldades iniciais devido ao pressing da Naval (que já se sabia que não ia durar para sempre áquele ritmo)
O primeiro golo a aparecer num bom momento, após um ataque "organizado" da Naval. Bom remate ^^ Lembro-me que há uns anos queixavamo-nos de falta de esquerdinos,agora temos uns quantos ^^
O segundo golo nem vale a pena dizer nada, se este Senhor nos presentear com golões todos os jogos (o que tem feito)...nem quero imaginar... ^^ :bow2:

Só uma coisa...NÃO QUEIMEM OS JOGADORES POR FAVOR! Obrigado. O Nuno Gomes por exemplo, ainda mal tocou na bola por estar sozinho lá na frente. Por conseguinte, não pode ser elogiada a sua exibição até agora, mas criticada também não. (Ninguém nota o trabalho invisível que ele faz todos os jogos, e por isso se chama invisível ^^)

Benfic@

Realmente o Nuno necessita de marcar um golo. Mas, o golo do Rui aconteceu pq o nuno puxou o defesa para a direita e deixou um corredor aberto para a baliza.

Zak

Citação de: tekno_lx em 15 de Setembro de 2007, 22:09
Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2007, 22:07
Fosgasse se este não era o cenário perfeito para lançar o Adu, que TANGA, IRRA.

também acho.. GO ADU  :slb2:

Condordo planamente.

PS - Bem as chearleaders do SLB sao mesmo boas comó milho   :coolsmiley:   :o   :drool:

VanBasten

Di Maria tem que ser muito trabalhado...para mim, está a fazer o pior dos 3 jogos em que participou! Acho que Camacho ainda tem um longo caminho pela frente, até desabituar a equipa do losango...Petit está cansado e isso tambem tem contribuido para alguma lentidão de processos. Pereira a fazer uma 1ª parte onde não aqueceu, nem arrefeceu...tal como na Madeira.

Shoky

Citação de: susy_slb em 15 de Setembro de 2007, 22:12
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2007, 22:09
E não passar em claro, a FABULOSA jogada colectiva do Benfica no lance do 2ºgolo...
5 Estrelas!
e a finalizaçao do rui foi divinal :bow2:

Pena a fantástica realização ter parado para mostrar a meio um cartão no chão...
Muito bem... :clap1:

:buck2: :buck2: :buck2:

RREGGA

Espero que a titularidade do Edcarlos se deva ao camacho estar a pensar colocar o katso no meio campo no jogo em Milao... Miguel V. e Edcarlos na defesa e katso petit e rui no meio campo... E que se nao damos o meio campo ao milao :s

Mas grande 1a parte :)

bdm

Rui Costa com uma estátua ao lado da do Eusébio JAAAAA!!!! :dance: :slb2:

Al-Quaeda

Calma lá! O Luis Filipe não está assim tão bem teve la dois, três cortes bons e o lance do golo mas não está assim tão bem para ser dos melhores...

Garrincha

iloy

mais um golo e depois è fazer descansar o Rui Costa, Petit e o Léo

RREGGA

Ah e Sr Camacho faca o favor de meter o Coentrão! :)

klik

O prolema do Luis Filipe é que as vezes da-lhe umas brancas.. Falta-lhe ter um pouco mais agressividade na tentativa de roubar a abola.

nidense

o meu onze
            BUTT
NELSON LUISAO ZORO LEO
           PETIT
KATSO RUI COSTA CEBOLA
     DI MARIA
          CARDOZO

Garrincha

Al-Quaeda

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2007, 22:16
O prolema do Luis Filipe é que as vezes da-lhe umas brancas.. Falta-lhe ter um pouco mais agressividade na tentativa de roubar a abola.

Exactamente!

E também lhe falta um pouco menos de cagufa..