CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Andrew86

um jogador que faz 2 jogos pela selecção durante a semana não pode ficar em campo 70 e tal minutos!....camacho é muito bom treinador, mas aqui espalhou-se ao comprido! :whistle2:

poiudivino

Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: marcomorgadoslb em 15 de Setembro de 2007, 23:46
Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2007, 23:43
ai camacho, camacho... tanto tempo para mexer e a ganhar 3-0...

o petit tem no minimo paragem para 1 mes, e no maximo para 6 (isto pelo que eu vi, posso estar enganado, mas para milao nunca na vida recupera).

grade jogo do rodriguez, grande rui costa, magnificio quim!! estiveram todos muito bem. estao todos de parabens.

so quero salientar uma coisa:

Aquela boca do Rui ao jornalista, até a mim me doeu!!! foi magnifica!!

que boca? não vi a parte final do jogo.

o comentador elogiou-o e disse que foi o maestro em campo e que foi sr do jogo, entao ele respondeu +/- assim:

Fico muito contente por isso, principalmente vindo do sr, tendo em conta o que disse ha uns tempos atras

Mas o k e k o komentador lhe tinha dito  :huh: :huh:

pedroslb78

Bom resultado, boa exibição, pena a lesão do Petit!!

Aquele golo do Rui... :dance:

Borges Coutinho

Para vocês quem foi o melhor jogador em campo?

matavelhos

Citação de: poiudivino em 15 de Setembro de 2007, 23:56

o petit tem no minimo paragem para 1 mes, e no maximo para 6 (isto pelo que eu vi, posso estar enganado, mas para milao nunca na vida recupera).

grade jogo do rodriguez, grande rui costa, magnificio quim!! estiveram todos muito bem. estao todos de parabens.

o comentador elogiou-o e disse que foi o maestro em campo e que foi sr do jogo, entao ele respondeu +/- assim:

Fico muito contente por isso, principalmente vindo do sr, tendo em conta o que disse ha uns tempos atras

Mas o k e k o komentador lhe tinha dito  :huh: :huh:

pergunta ao Rui ;)

Zak

Citação de: marcomorgadoslb em 15 de Setembro de 2007, 23:41
Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2007, 23:37
FDX , quase toda a equipa precisava de descansar , entao o que é que querem ...............voces tao se sempre queixar.
Se querem descansar vao jogar prá segunda divisao.

Só concordo em relacao ao Maestro , os outros sao relativamente jovens e aguentao. Acabam sempre por descansar num ou noutro jogo por isso deixem se de queixar.

Entao aqui na England tao sempre a jogar e ninguem se queixa, na semana do Natal até ao fim do Ano jogam 4 jogos em 8 dias. 4 JOGOS EM 8 DIAS.

Nao existe um fim-de-semana na Inglaterra sem jogos , sem deixar de mencionar que aqui fazem se imensos jogos da taca da liga , da taca Inglesa ,e da Champions á quarta feira.
É mais meia época a jogar ás quartas feiras.

O Gerard , o Lampard ,o Terry  e mais 60% dos jogadores da premier league fazem mais de 60 jogos por epoca. O Gerard fez quase 70 jogos a época passada.

Ninguem ia advinhar a lesao do Petit , né. FDX...........

Não era pela lesão, mas para quem fez 180 minutos há dias podia ter saido ao fim os 3-0. Assim evitava qq supresa.

Entao , nao deu nao deu.

O que eu me pásso é que adem sempre arranjar algo pra criticar , FDX que já mete raiva......

poiudivino

Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2007, 23:58
Citação de: poiudivino em 15 de Setembro de 2007, 23:56

Mas o k e k o komentador lhe tinha dito  :huh: :huh:

pergunta ao Rui ;)

Vou.lhe telefonar!!  :buck2:

poiudivino

Citação de: Borges Coutinho em 15 de Setembro de 2007, 23:57
Para vocês quem foi o melhor jogador em campo?

Para mim..Rui Costa...
Mas adorei o Léo...sinceramente...está sempre bem o homem!! :clap1: :clap1:

Redady

Citação de: Andrew86 em 15 de Setembro de 2007, 23:55
um jogador que faz 2 jogos pela selecção durante a semana não pode ficar em campo 70 e tal minutos!....camacho é muito bom treinador, mas aqui espalhou-se ao comprido! :whistle2:

Pois foi, e já estava o Romeu Ribeiro pronto para entrar, foi mesmo azar!

Quanto ao jogo, vi das melhores jogadas de futebol que me lembro, o 2º golo do Benfica merece ir para um compêndio de bem jogar.

O Rui foi bom, fartei-me de rir porque estava no enfiamento da Bandeirola de canto quando o guarda-redes do Naval se lesionou, o quem não salta, não é Benfica olé, ele dá 3 pulitos e diz por gesto apontando para a bola, «epá não me cansem que tenho de jogar!»  :2funny: foram 34.000 na Luz mas foi 5 estrelas e as AXeBenfica, é só Babys!

http://www.axe.pt/bcww/default.htm

Boa onda o resto da equipa, acima de tudo a equipa, mas os meus parabéns ao Nuno e ao Cebola pelos golos, ao Maria que enquanto estiver connosco é bom ir vê-lo ao estádio, e mais que tudo:

:slb2: QUIM TÁS UM GUARDA-ROLHAS DO CRL!  :slb2:

TÁS PERDOADO ... já não te mando mais bocas ... espero que em Braga não dê frangalhada!

Metam-me o 2º golo do Benfica desde o começo até ao fim no Youtube para eu guardar!

4ever Red Devil

Redady

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Setembro de 2007, 00:08
Temos treinador, Temos resultados!

Temos equipa Técnica, para se ser mais correcto, e não culpem o Camacho pela lesão do Petit, quem esteve no estádio pode confirmar, ele estava a despir o colete para entrar quando o petit se lesionou.

Bela presença do Carcelen no banco, dinâmico ajudar constantemente Camacho a dar força, grande adjunto!

Até o banco com o F.Gaspar, Chalan e Matos esteve muito activo!  :clap1:

Leonzo

Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:06
Citação de: Andrew86 em 15 de Setembro de 2007, 23:55

Pois foi, e já estava o Romeu Ribeiro pronto para entrar, foi mesmo azar!

Quanto ao jogo, vi das melhores jogadas de futebol que me lembro, o 2º golo do Benfica merece ir para um compêndio de bem jogar.

O Rui foi bom, fartei-me de rir porque estava no enfiamento da Bandeirola de canto quando o guarda-redes do Naval se lesionou, o quem não salta, não é Benfica olé, ele dá 3 pulitos e diz por gesto apontando para a bola, «epá não me cansem que tenho de jogar!»  :2funny: foram 34.000 na Luz mas foi 5 estrelas e as AXeBenfica, é só Babys!

http://www.axe.pt/bcww/default.htm

Boa onda o resto da equipa, acima de tudo a equipa, mas os meus parabéns ao Nuno e ao Cebola pelos golos, ao Maria que enquanto estiver connosco é bom ir vê-lo ao estádio, e mais que tudo:

:slb2: QUIM TÁS UM GUARDA-ROLHAS DO CRL!  :slb2:

TÁS PERDOADO ... já não te mando mais bocas ... espero que em Braga não dê frangalhada!

Metam-me o 2º golo do Benfica desde o começo até ao fim no Youtube para eu guardar!
http://www.dailymotion.com/relevance/search/benfica-naval/video/x2zi3n_20-rui-costa-benfica-naval_sport
ñ é do youtube, max vê lá, se te servir td bem, se ñ paciência... :tonge:

Zak

homemsumol

Boas,

Gostei de algumas partes do jogo. São demasiados jogadores a entrarem ao mesmo tempo na equipa e os automatismos notam-se.

Gostei do rodriguez, muito lutador. Não é nem vai ser nenhuma estrela, mas contra equipas do genero da Naval pode vir a ser muito util.

Gostei do Quim. Que grandes defesas. Muito mais do que estava a espera.

O Leo continua igual a ele próprio, é o melhor elogio que lhe posso fazer.

O Dimaria tem pormenores muito interessantes, embora seja ainda muito novo para assumir o posto que querem dele.

O Maestro continua a por o berardo a engolir sapos, jogo após jogo e só aqueles momentos que vivemos no estádio, enquanto o GR da Naval estava a ser assistido, valeram o jogo.

Não gostei da defesa, mas com um único titular da mesma no onze e mudando de jogadores por varias razões em quase todos os jogos, espero que rapidamente começem a voltar os titulares porque senão começo a ficar preocupado. Nem todos os adversários são como a Naval, e mesmo assim, se não fossem as defesas do quim, houve um periodo em que a historia do jogo podia ter mudado.

O pior momento do jogo é obviamente a lesão do Petit, peça fulcral do onze. Que ele volte o mais rapidamente possível e até lá que tudo corra bem. Mas começo mesmo a ficar farto de lesões.

E PLURIBUS UNUM

P.S. Que show de apoio vocal dado o jogo TODO pelos NN. Parabéns.

Hugo Mig.L