CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

ednilson

Vou só dizer o que não gostei, que não é muita coisa.

Não gostei do Di Maria, ponto final, não gostei hoje pois pareceu-me que rende menos naquela posição.

Não gostei do Camacho ao nivel das substituições!!! 3-0 em casa, tinha mais é que fazer substituições, o Petit fez 180 min pela selecção, com uma mialgia pelo meio, tinha mais era que ter saída bem cedo, mas não.................a lesão não teve nada a vêr, mas há coisas que não se compreendem................ainda falavam do outro................

Melhor em Campo: Rodriguez!!! desculpem Rui Costa e Quim, mas como o gajo é novo.............

..............muito triste com a lesão do Petit.......................

mellamotom

dizem k eh so entorse nao eh assim tao grave.. eu ja tava a pensar em roturas fdx :S

Redady

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Setembro de 2007, 00:30
Regressado do estádio, tendo visto o jogo ao lado do Leandro Tacuara   :P :

Boa vitória, boas jogadas e grandes pormenores, ressalve-se alguma apatia no princípio e no fim.

P.S.: ~Quando o petit saiu na maca, parou à minha frente: foi incrível a cara dele  :o Que dores ele deve ter sentido.

-------------

Eu quero uma Axe dancer  :drunk:

http://www.axe.pt/bcww/default.htm

escolhe!!  :tonge: :D

Leonzo

Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:37
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Setembro de 2007, 00:31
Citação de: Hugo Mig.L em 16 de Setembro de 2007, 00:27
Citação de: GZOM3N em 16 de Setembro de 2007, 00:23
Citação de: Hugo Mig.L em 16 de Setembro de 2007, 00:16
parece q n vamos ter o petit durante um bom tempo....

:cry2:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=854604&div_id=1456
Essa parte de "Tem sinais de alguma gravidade, de lesão de ligamento lateral interno" assusta um bocado. Espero k recupero rapidamente ate pk este mes vai ser dificil.

para este mês sequesse la isso na melhor das hipoteses um mes de paragem os jogos com: milan,braga,telheiras,shaktar não ira jogar certamente na melhor das hipoteses estará de volta com o maritimo

Vamos agurdar, talvez não seja tão grave e que daqui a 1 mês esteja totalmente recuperado..

Tenham calma, não vai ser nada de grave vão ver!
mancam, gostava de pensar como tu, max para ser realistas este tp de lesões demoram um tempo de recuperação  a rondar os 3 a 6 meses, e isto kando ñ são mais graves   :cry2:    :cry2:   :cry2:

p.s: já agora o video serviu para o ke kerias?

krak

Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:41

Boa vitória, boas jogadas e grandes pormenores, ressalve-se alguma apatia no princípio e no fim.

P.S.: ~Quando o petit saiu na maca, parou à minha frente: foi incrível a cara dele  :o Que dores ele deve ter sentido.

-------------

fdx esse link nao me vai parar as gajas e n as encontro :S
fotos pa

Redady

Citação de: ednilson em 16 de Setembro de 2007, 00:41

Não gostei do Di Maria, ponto final, não gostei hoje pois pareceu-me que rende menos naquela posição.

Não gostei do Camacho ao nivel das substituições!!! 3-0 em casa, tinha mais é que fazer substituições, o Petit fez 180 min pela selecção, com uma mialgia pelo meio, tinha mais era que ter saída bem cedo, mas não.................a lesão não teve nada a vêr, mas há coisas que não se compreendem................ainda falavam do outro................

Melhor em Campo: Rodriguez!!! desculpem Rui Costa e Quim, mas como o gajo é novo.............

Tava o Romeu para entrar Ed ... tava a tirar o colete, reparei nisso porque já estava a receber instruções quando o petit se lesionou!

Então e Katso ... que frieza e limpeza a cortar meu amigo!  O0

ednilson

Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:44

Tava o Romeu para entrar Ed ... tava a tirar o colete, reparei nisso porque já estava a receber instruções quando o petit se lesionou!

mancam, eu também reparei, mas fiquei com a ideia que não seria o Petit.................mas e quanto minutos eram? ....................muitos....................para uma 1ª substituição

Redady

Citação de: krak em 16 de Setembro de 2007, 00:44
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:41

-------------

fdx esse link nao me vai parar as gajas e n as encontro :S
fotos pa

tá mal o speaker no estádio disse que dava para vê-las, talvez durante a semana!  ::)

É com cada naco, jasus, se o Diabinho vê aquilo passa-se de vez!!  :2funny: :2funny:

Hugo Mig.L

Citação de: mellamotom em 16 de Setembro de 2007, 00:41
dizem k eh so entorse nao eh assim tao grave.. eu ja tava a pensar em roturas fdx :S

uma rotoura é uma sequencia de uma entorse só na 2ª é q vamos ficar a saber o que tem na realidade antes disso nem dá para fazer uma ressonância uma vez que está tudo inflamado..

marcomorgadoslb

Citação de: poiudivino em 15 de Setembro de 2007, 23:56
Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: marcomorgadoslb em 15 de Setembro de 2007, 23:46
Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2007, 23:43
ai camacho, camacho... tanto tempo para mexer e a ganhar 3-0...

o petit tem no minimo paragem para 1 mes, e no maximo para 6 (isto pelo que eu vi, posso estar enganado, mas para milao nunca na vida recupera).

grade jogo do rodriguez, grande rui costa, magnificio quim!! estiveram todos muito bem. estao todos de parabens.

so quero salientar uma coisa:

Aquela boca do Rui ao jornalista, até a mim me doeu!!! foi magnifica!!

que boca? não vi a parte final do jogo.

o comentador elogiou-o e disse que foi o maestro em campo e que foi sr do jogo, entao ele respondeu +/- assim:

Fico muito contente por isso, principalmente vindo do sr, tendo em conta o que disse ha uns tempos atras

Mas o k e k o komentador lhe tinha dito  :huh: :huh:

embrulha :tonge: :tonge:

Redady

Citação de: Leonzo em 16 de Setembro de 2007, 00:43
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:37
Citação de: Al-Quaeda em 16 de Setembro de 2007, 00:31
Citação de: Hugo Mig.L em 16 de Setembro de 2007, 00:27
Citação de: GZOM3N em 16 de Setembro de 2007, 00:23
Citação de: Hugo Mig.L em 16 de Setembro de 2007, 00:16
parece q n vamos ter o petit durante um bom tempo....

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=854604&div_id=1456
Essa parte de "Tem sinais de alguma gravidade, de lesão de ligamento lateral interno" assusta um bocado. Espero k recupero rapidamente ate pk este mes vai ser dificil.

para este mês sequesse la isso na melhor das hipoteses um mes de paragem os jogos com: milan,braga,telheiras,shaktar não ira jogar certamente na melhor das hipoteses estará de volta com o maritimo

Vamos agurdar, talvez não seja tão grave e que daqui a 1 mês esteja totalmente recuperado..

Tenham calma, não vai ser nada de grave vão ver!
mancam, gostava de pensar como tu, max para ser realistas este tp de lesões demoram um tempo de recuperação  a rondar os 3 a 6 meses, e isto kando ñ são mais graves   :cry2:    :cry2:   :cry2:

p.s: já agora o video serviu para o ke kerias?

qual video, tens o link do 2º golo completo para mim! :o

Quanto ao Petit, amanhã tá outro!! e vou-te dizer porquê, se fosse grave mesmo muito grave, ele ficava deitado sem se mexer agarrado ao joelho, mas como rodou 2 veze para lá e para cá ... talvez não seja nada!  ::)

Leonzo

Citação de: Leonzo em 16 de Setembro de 2007, 00:12
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:06
Citação de: Andrew86 em 15 de Setembro de 2007, 23:55
um jogador que faz 2 jogos pela selecção durante a semana não pode ficar em campo 70 e tal minutos!....camacho é muito bom treinador, mas aqui espalhou-se ao comprido! :whistle2:

Pois foi, e já estava o Romeu Ribeiro pronto para entrar, foi mesmo azar!

Quanto ao jogo, vi das melhores jogadas de futebol que me lembro, o 2º golo do Benfica merece ir para um compêndio de bem jogar.

O Rui foi bom, fartei-me de rir porque estava no enfiamento da Bandeirola de canto quando o guarda-redes do Naval se lesionou, o quem não salta, não é Benfica olé, ele dá 3 pulitos e diz por gesto apontando para a bola, «epá não me cansem que tenho de jogar!»  :2funny: foram 34.000 na Luz mas foi 5 estrelas e as AXeBenfica, é só Babys!

Boa onda o resto da equipa, acima de tudo a equipa, mas os meus parabéns ao Nuno e ao Cebola pelos golos, ao Maria que enquanto estiver connosco é bom ir vê-lo ao estádio, e mais que tudo:

:slb2: QUIM TÁS UM GUARDA-ROLHAS DO CRL!  :slb2:

TÁS PERDOADO ... já não te mando mais bocas ... espero que em Braga não dê frangalhada!

Metam-me o 2º golo do Benfica desde o começo até ao fim no Youtube para eu guardar!
http://www.dailymotion.com/relevance/search/benfica-naval/video/x2zi3n_20-rui-costa-benfica-naval_sport
ñ é do youtube, max vê lá, se te servir td bem, se ñ paciência... :tonge:
já te tinha mandado á bocado     :2funny:    :2funny:    :2funny:

Redady

Citação de: ednilson em 16 de Setembro de 2007, 00:47
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:44

mancam, eu também reparei, mas fiquei com a ideia que não seria o Petit.................mas e quanto minutos eram? ....................muitos....................para uma 1ª substituição

pois, se era ele ou não, ai já não sei e de facto merecia ter sido mais cedo, até com o Rui eu acho que se está a esticar, mas já se sabe, prognósticos bons só depois!

E o Katsoranis pá  :2funny: é Central ou é Trinco, já não sei do que gost mais!

alex_diabólico

Temos de pensar... não joga o Petit joga outro... o futebol é assim mesmo... têm de entrar sempre onze...

Redady

Citação de: Leonzo em 16 de Setembro de 2007, 00:53
Citação de: Leonzo em 16 de Setembro de 2007, 00:12
Citação de: mancam em 16 de Setembro de 2007, 00:06
Citação de: Andrew86 em 15 de Setembro de 2007, 23:55
um jogador que faz 2 jogos pela selecção durante a semana não pode ficar em campo 70 e tal minutos!....camacho é muito bom treinador, mas aqui espalhou-se ao comprido! :whistle2:

Pois foi, e já estava o Romeu Ribeiro pronto para entrar, foi mesmo azar!

Quanto ao jogo, vi das melhores jogadas de futebol que me lembro, o 2º golo do Benfica merece ir para um compêndio de bem jogar.

O Rui foi bom, fartei-me de rir porque estava no enfiamento da Bandeirola de canto quando o guarda-redes do Naval se lesionou, o quem não salta, não é Benfica olé, ele dá 3 pulitos e diz por gesto apontando para a bola, «epá não me cansem que tenho de jogar!»  :2funny: foram 34.000 na Luz mas foi 5 estrelas e as AXeBenfica, é só Babys!

Boa onda o resto da equipa, acima de tudo a equipa, mas os meus parabéns ao Nuno e ao Cebola pelos golos, ao Maria que enquanto estiver connosco é bom ir vê-lo ao estádio, e mais que tudo:

:slb2: QUIM TÁS UM GUARDA-ROLHAS DO CRL!  :slb2:

TÁS PERDOADO ... já não te mando mais bocas ... espero que em Braga não dê frangalhada!

Metam-me o 2º golo do Benfica desde o começo até ao fim no Youtube para eu guardar!
http://www.dailymotion.com/relevance/search/benfica-naval/video/x2zi3n_20-rui-costa-benfica-naval_sport
ñ é do youtube, max vê lá, se te servir td bem, se ñ paciência... :tonge:
já te tinha mandado á bocado     :2funny:    :2funny:    :2funny:

epá obrigadão, mas sinceramente a jogada começa toda na defesa, são uns 8 toques em progressão pelo lado direito e quem tiver gravado toda isso sim é a Loucura, o finalizar do Rui é 5 estrelas mas desde o começo até ao fim foi de compêndio!