Entrevista com o Iniciado Miguel Herlein

costa_goncalo

força miudo trabalha e continua a acreditar porque a formação do benfica melhorou mesmo muito

Antonius

andré é o segundo miudo que entrevistas que diz que a principal dificuldade em chegar ao plantel principal nao é nenhuma....ou sou eu que tou a perceber mal??

era bom que fosse assim era... O0 O0

abraço e boa sorte para eles

:slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :slb2: :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: Antonius em 05 de Setembro de 2007, 17:22
andré é o segundo miudo que entrevistas que diz que a principal dificuldade em chegar ao plantel principal nao é nenhuma....ou sou eu que tou a perceber mal??

Não, é para referir a principal dificuldade que tiveram ou que possam ter. Exemplo: Lesão, mudar de cidade, estar longe da familia, etc.

Abraço

Antonius

Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Setembro de 2007, 17:23
Citação de: Antonius em 05 de Setembro de 2007, 17:22

Não, é para referir a principal dificuldade que tiveram ou que possam ter. Exemplo: Lesão, mudar de cidade, estar longe da familia, etc.

ufa!!ainda bem  lol

Abraço

joaoc10

Herlein sempre em alta, como eu gosto do meu mano! defrontei-o no lopes da silva na final, mas tambem passei uma semana excelente com ele.
conhecio no torneio do cartaxo e é um rapaz espetacular, vai longe

OISENTO2007

André sabes se o Miguel já tem contrato de formação?
Já agora Rui Silva terà também?

joaoc10

penso que todos os jovens que competem no nacional e mais alguns assinam logo contrato de formaçao!

andre_04_SLB

Os jogadores mais promissores assinam contratos de formação. Sendo o Miguel Herlein um desses casos, penso que terá já contrato assinado, tal como o Rui Silva e outros jogadores da sua geração.

joaoc10

muito obrigado André!  O0

lembrei-me do campeonato nacional porque o Andre Barata quando foi o ano passado para o benfica, assinou logo contrato de formaçao!

OISENTO2007

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Setembro de 2007, 22:53
Os jogadores mais promissores assinam contratos de formação. Sendo o Miguel Herlein um desses casos, penso que terá já contrato assinado, tal como o Rui Silva e outros jogadores da sua geração.

[/fontObrigado amigo  :slb2:

OISENTO2007

Citação de: OISENTO2007 em 07 de Setembro de 2007, 14:46
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Setembro de 2007, 22:53

Penso que houver contrato só são desses atletas

andre_04_SLB

Obrigado a todos!  :bow2:

Vamos apoiar a nossa formação!

EagleHeart25

Peço desculpa pela ignorância, mas esse Tiago Silva alinhava pelo Iniciados B na época transacta?

SLB 4 EVER TO

Citação de: EagleHeart25 em 07 de Setembro de 2007, 22:59
Peço desculpa pela ignorância, mas esse Tiago Silva alinhava pelo Iniciados B na época transacta?

Tiaguinho na época passada jogava na equipa "Cs" este ano está nos "As" grande técnica pena ter pouco cabedal com pouca altura

Angelito 20

Citação de: SLB 4 EVER TO em 09 de Setembro de 2007, 16:49
Citação de: EagleHeart25 em 07 de Setembro de 2007, 22:59

Tiaguinho na época passada jogava na equipa "Cs" este ano está nos "As" grande técnica pena ter pouco cabedal com pouca altura

:slb2: