Juniores: Real Massamá 2-3 Benfica (Crónica)

luisferreira

FORÇA BENFICA

Já agora o resultado do estrela com as osgas.

MENSAGEM ENVIADA PARA TODO O MUNDO ,MENOS PARA CUBA.

rfp85

Parabéns miúdos.

Só para finalizar.. em relação ao Pacheco, só vi um jogo dele mas pareceu-me ter mais garra que o Romeu e o Pimenta juntos. É uma opinião. Não quero dizer com isto que os outros dois não sejam tacticamente e tecnicamente excelentes.

Calvinehobbes

O que o gaijo perde por chegar 15 minutos atrsado a um jogo, sempre pensei que tinha ficado 2-0

Afinal...

Gostei da exibição, embora me pareça que na 2ª parte os jogadores actuaram de uma forma um pouco mais descontraida...

Gostei muito da exibição do nosso jogador nº7 e do Wang gang...

Fico à espera de ver a analise do nosso reporter de serviço, que é sempre um prazer ler as suas crónicas

foNNtes

peço desculpa, adormeci...

mas o resultado n se alterou e isso é q interessa!

Casual 1904

ChEsTeR

cheguei agora,foi a 1ª vez que vi os juniores e gostei dalgumas coisas mas tambem fiquei desiludido com outras..

o carvalhas einda tem muito que fazer pa ser esse astro que aqui pintam,e bom jogador,ve-se que tem tecnica mas ainda falta muita coisa,ao longe parece 1 iniciado...

de todos os que vi so vejo 1 a ter lugar nos seniores num futuro proximo que e o ruben lima,esse sim 1 grande jogador,vai ter 1 grande futuro!o wang tb esteve bem,2 golos e uma assistencia,de resto mais ninguem se sobressaiu,nota para os centrais que me pareceram muito fraquinhos,e o rui ferreira tambem nao me pareceu grande espingarda...

Hugo Mig.L

ainda bem q ganhamos fico a espera do report do andré?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Fut_jovem

Terminou o jogo. O Estrela ganhou por 3-1. ao sporting
parece que um tal Djalo do Estrela foi o melhor em campo e fez um grande jogo

klik

Citação de: ChEsTeR em 08 de Setembro de 2007, 19:17
cheguei agorra,foi a 1ª vez que vi os juniores e gostei dalgumas coisas m aas tambem fiquei desiludido com outras..

o carvalhas e inda tem muito que fazer pa ser esse astro que aqui pintam,e bom jogador,ve-se que tem tecnica mas ainda falta muita coisa,ao longe parece 1 iniciado...

de todos os que vi so vejo 1 a gter lugar nos seniores num futuro proximo que e o ruben lima,esse sim 1 grande jogador,vai ter 1 grande futuro!o wang tb esteve bem,2 golos e uma assistencia,de resto mais ninguem se sobressaiu,nota para os centrais que me pareceram muito fraquinhos,e o rui  ferreira tambem nao me pareceu grande espingarda...

Pelos vistos tiveste logo azar no 1 jogo que viste.. Não me parece que tenha sido dos melhores jogos em comparação a outros por aqui já vi escrito.

luisferreira

Citação de: Fut_jovem em 08 de Setembro de 2007, 19:18

Obrigado.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny:

Hugo Mig.L

aguia de prata

O Estrela e o Real têm boas equipas e uma base de recrutamento muito grande na Linha de Sintra. Nos últimos anos o Real tem surgido como clube grande na formação. Há por lá excelentes jogadores e as Osgas andam lá sempre a espreitar.

klik

Citação de: aguia de prata em 08 de Setembro de 2007, 19:22

O Estrela e o Real têm boas equipas e uma base de recrutamento muito grande na Linha de Sintra. Nos últimos anos o Real tem surgido como clube grande na formação. Há por lá excelentes jogadores e as Osgas andam lá sempre a espreitar.

NANI