Juniores: Real Massamá 2-3 Benfica (Crónica)

klik

Talvez o Lassana Camará poderia ter entrado :X

Casual 1904

Citação de: Hugo Mig.L em 08 de Setembro de 2007, 19:39
Citação de: ChEsTeR em 08 de Setembro de 2007, 19:36
Citação de: Casual 1904 em 08 de Setembro de 2007, 19:33
Eu não percebo porque é que o Magalhães é títular e não é o Pedro Eugénio, do que já vi dos 2 o Pedro é muito superior.

o eugenio nunca o vi,como ja disse este foi o 1º jogo que vi dos juniores,mas so dou nota positiva ao magalhaes por ter feito a assistencia po 2º golo num bom cruzamento porqe defensivamente nao teve muito bem e o 2º golo do real ele tem muitas culpas no cartorio...

melhor q eles os 2 é o casaca q ja la n ta
Não querendo ser mauzinho, porque não tenho nada contra o Casaca, ele era uma nódoa.

EagleHeart25

Hoje, durante o jogo, dei comigo a pensar:
No ano passado, em quase todos os jogos, os miúdos jogavam bem, mostravam entrosamento, havia boas jogadas preparadas, eram uma equipa. No entanto, a sorte raramente esteve do nosso lado.
Este ano, nos três jogos que realizamos, tivemos imensa sorte. Os jogadores são individualmente muito bons, mas o conjunto é extremamente débil. Com os grandes defesas que temos não podiam ter ocorrido erros como os de hoje...que descoordenação! Inadmissiveis!
O Massamá é uma equipa tradicionalmente dificil e hoje só não nos ganhou porque não aconteceu (lá está: a sorte está a acompanhar os nossos juniores).

Destaque para o Ruben Lima...que jogador! É cada vez mais uma certeza da nossa formação. Rosa também esteve muito bem.

Fica o resultado e a liderança do campeonato é nossa, mas há muito trabalho pela frente desta equipa. Muito trabalho, mesmo !

Elpimba

N vi, mas sinceramente, n esperava um grande jogo... o empate do Spotim, diz alguma coisa...

Esta equipa , tal como a do ano passado esta em construção... sairam duas pedras(n sei se temporaria ou defenitiva) fulcrais, M. Vitor e Romeu... Neste momento, pela equipa que disseram, jogamos com J. Periera, Abel, Freire, Simão, A. Soares e Rui Ferreira na equipa inicial, sendo eles todos de 1º ano... ainda entraram o Leandro (tb de 1º ano) e Toumany ( Juvenil, 2º ano,ainda)...

Neste inicio não vou pedir muito a equipa, apenas os 3 pontos... a meio do campeonato, ja posso exigir mais...

Para quem nunca jogou fut11... passar de Juvenil para Junior... é um salto aind aum bocado grande, n digo igual a da passagem para senior, mas esta la perto... Os jogadores de primeiro ano, ainda têm que se hambientar ao ritmo e velocidade de jogo, ao choque fisico, etc...

Saudações

Red skin

Não se esqueçam que o campo era difícil... ainda vamos no início, não vamos desisitir de alguns jogadores só pq ainda n mostraram o q se esperam deles!

Imperador04

Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2007, 19:46
Não se esqueçam que o campo era difícil... ainda vamos no início, não vamos desisitir de alguns jogadores só pq ainda n mostraram o q se esperam deles!
pelo menoa vamos ganhando

pcssousa

Então parabéns aos nossos miúdos por mais esta vitória!

Elpimba

Citação de: Casual 1904 em 08 de Setembro de 2007, 19:43
Eu não percebo porque é que o Magalhães é títular e não é o Pedro Eugénio, do que já vi dos 2 o Pedro é muito superior.

o eugenio nunca o vi,como ja disse este foi o 1º jogo que vi dos juniores,mas so dou nota positiva ao magalhaes por ter feito a assistencia po 2º golo num bom cruzamento porqe defensivamente nao teve muito bem e o 2º golo do real ele tem muitas culpas no cartorio...

Não querendo ser mauzinho, porque não tenho nada contra o Casaca, ele era uma nódoa.

Lol... tb n vou ser mauzinho..e apenas vou dizer, que o Eugenio tem caracteristicas muito superirores aos outros dois(Casaca e Magalhães)... Na minha opinião o Magalhães joga  pq é razoavel/bom, n compromete muito, e mais porque ja é de segundo ano, tem mais estaleca destas andanças...

klik

EagleHeart25

Não quero ser pessimista nem mandar os miudos a baixo , mas esta equipa já treina junta desde Julho. Já fizeram vários torneios e jogos amigáveis. A descoordenação que hoje vi não é normal. Falta ali muita coisa!

Casual 1904

Citação de: Elpimba em 08 de Setembro de 2007, 19:50
Citação de: Casual 1904 em 08 de Setembro de 2007, 19:43

Lol... tb n vou ser mauzinho..e apenas vou dizer, que o Eugenio tem caracteristicas muito superirores aos outros dois(Casaca e Magalhães)... Na minha opinião o Magalhães joga  pq é razoavel/bom, n compromete muito, e mais porque ja é de segundo ano, tem mais estaleca destas andanças...
Sim, eu também o acho superior.

Só para esclarecer eu não tou aqui a querer queimar nenhum jogador, jogue o Magalhães ou o Pedro aplaudo igual.

johncleese

O Ruben Lima e o Leandro Pimenta são aqueles que me parecem mais preparados para estar na equipa principal na próxima época, já o tinha dito...

Amigo das modalidades

e os sapos já tão a 5 pontos. ehehehhe

Hugo Mig.L

agora tb é indiferente o q intressa é a fase final

Amigo das modalidades

Citação de: Hugo Mig.L em 08 de Setembro de 2007, 20:22
agora tb é indiferente o q intressa é a fase final

se eles continuarem a este ritmo não metem lá os pés