Juniores: Real Massamá 2-3 Benfica (Crónica)

Batistuta

Citação de: Hugo Mig.L em 09 de Setembro de 2007, 00:30
o andré soares se ja n superou o carvalhas está para breve para alem de ser superior a nivel tecnico e fisico e ter menos um ano

pelo que vejo esse André Soares vai ser um caso sério.

Fico à espera de vê-los nos séniores nos próximos anos

andre_04_SLB

Citação de: Elpimba em 09 de Setembro de 2007, 12:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2007, 09:05
Citação de: rfp85 em 09 de Setembro de 2007, 00:43
André, no ano passado era prática recorrente a chamada de juvenis às convocatórias?

Nunca aconteceu. Verificou-se ontem devido a um caso de extrema necessidade. O Vlad está lesionado, o Demel saiu, o Daud está na selecção, o Airton Oliveira ainda não está inscrito, o Miguel Vítor e o Romeu Ribeiro estão nos Seniores.

Cumprimentos

Não percebi é o porquê da convocatoria do GR juvenil... o q que se passa com os GR  dos Juniores??...

O Daniel Casaleiro e o Rui Santos estão lesionados.

Relativamente a vídeos, não é possível filmar.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Bem, tentando responder a alguns comentários, é preciso ter calma não basear opiniões em apenas uma partida. Não esquecendo que o André Carvalhas teve dois jogos na selecção a meio da semana, viajou na Sexta-Feira para Portugal depois do jogo na Irlanda ter sido na Quinta-Feira, e para um atleta que tem jogado limitado devido a uma lesão nas costas não se esperava que realizasse uma exibição de muita qualidade.

Infelizmente não esteve ao seu nível, mas não podemos avaliar a sua qualidade em prol de uma partida em circunstâncias tão adversas para si. É um jogador talentoso e como disse e repito, de levantar Estádios. Tem aspectos a corrigir, precisa de ser mais objectivo em certos lances mas a qualidade que ele tem, ninguém a pode tirar.

O André Soares está a crescer e tem todas as condições, como já disse anteriormente, para chegar a um nível muito alto. Para isso necessita de serenidade e que não se façam comparações com profissionais que foram os melhores de sempre sem o mínimo sentido. Vamos dar tempo!

rfp85

Eu vim um adepto/funcionário do Casa Pia a filmar à socapa o jogo com uma câmara de bolso. É preciso é ser discreto  :coolsmiley:
Mas também já li que é preciso autorização.

fmb

para a semana vou começar a ir regularmente ver estes jogadores, ja que as ferias acabam hoje e estarei ca mais tempo...
pela cronica do andre, ve-se que nao fizemos uma grande exibiçao, mas depois de jogos de selecçao, dum campo bem complicado a equipa respondeu!!!

ps: o carvalhas começa a preocupar-me seriamente...com aquele potencial, tem de jogar MAIS...MUITO MAIS!! assim nao vai chegar la.... o ruben lima sera concerteza o proximo a juntar-se ao romeu e ao vitor!!

Hugo Mig.L

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2007, 09:05
Citação de: rfp85 em 09 de Setembro de 2007, 00:43
André, no ano passado era prática recorrente a chamada de juvenis às convocatórias?

Nunca aconteceu. Verificou-se ontem devido a um caso de extrema necessidade. O Vlad está lesionado, o Demel saiu, o Daud está na selecção, o Airton Oliveira ainda não está inscrito, o Miguel Vítor e o Romeu Ribeiro estão nos Seniores.

Cumprimentos

então e o arvidas o q se passa com ele?

Bekambol

Creio que foi uma muito boa vitória, apesar do resultado parecer que não. Mas, creio que O S.L.BENFICA tudo fez para a conseguir.

VALEBEM

Quanto ao Carvalhas, digo aquilo que sempre referi: parece-me que tem muito talento, mas nunca o vi fazer um jogo que me deixasse completamente rendido...
Gostei muito do André Soares nos 2 jogos que vi dele, tal como em relação ao David Simão e ao Leandro Pimenta...
Para lá do Miguel Vitor e do Romeu Ribeiro, acho que o Ruben Lima e o Miguel Rosa têm também grande potencial, de entre os juniores de 2º ano...

Hugo Mig.L

o carvalhas n ha duvida q é um bom jogador tenho duvidas é q se venha a afirmar na equipa sénior...
o rosa a correr parece o paneira tem é de parecer o paneira a jogar...
o ruben é exelente...

Anti-Anti

Como já aqui tinha dito, se o Carvalhas não está nas melhores condições físicas esta é a melhor altura para parar, não percebo a utilidade de andar a desgastar o miudo jogando condicionado...
Ainda para mais ele tem imensas dificuldades a jogar em sintécticos, na época passada com Oeiras, Estrela, Casa Pia e Real (os 3 jogos em sintécticos que vi) foram para esquecer da parte dele...

Ainda pouco vi do André Soares, mas pelo menos nestes 2 primeiros jogos que vi (Casa Pia e Real) não vi o André Soares fazer melhor que o Carvalhas na época passada, o problema é que o Carvalhas este ano em vez de evoluir parece ter estagnado, mas penso que tenha muito a ver com a condição fisica que apresenta...

Vamos ver como se desenvolvem as coisas :)

Red_Soul

ontem fui ver o jogo e n gostei muito da exibição da nossa equipa.

Os centrais demoraram a acertar nas marcações uma vez que o Real só criava perigo com bolas pelo ar.
DA nossa defesa vi um Magalhães mau defensivamente e quando subia no terreno (poucas vezes) a cruzar bem. Grande joga do Ruben Lima tanto a defender como a atacar (para mim o melhr ontem).

David Simão começou muito bem embora e na 2parte perdeu o gás.
Carvalhas ontem tb n esteve ao seu nivel.

Wang muito boa 1parte mas estoirou a partir dos 15primeiros minutos da 1parte. Achei graça a um pormenor (estavam um casal de chineses ao meu lado que depreendi serem os pais do Wang já que falavam varias vezes com ele e achei graça das poucas palavras que falavam de português ouvi-os a dizer André Soares talvez entusiasmados com as suas fintas).

Rui Ferreira tem um grande cabedal e tem bons pés mas ontem n esteve particularmente bem.

Toumany a entrar muito bem e a agitar o ataque. Podia ter logo marcado o seu primeiro remate à baliza.

Carlitos e Leandro ajudaram a controlar o jogo embora tenhamos acabado o jogo com o coração nas mãos.

Destaco ainda a presença do Miguel Vitor a ver o jogo dos seus "antigos" companheiros.

Finalmente o Miguel Rosa convenceu-me! Depois de o ver em vários jogos, este foi o primeiro jogo que sai de lá convencido das suas capacidades e que poderá ter um futuro na nossa equipa sénior.

Resumindo foi um bom resultado e justo e uma exibição n muito conseguida.

PS:João Alves foi ao balneário no intervalo e deu bastantes indicações principalmente aos centrais. 

andre_04_SLB

Citação de: rfp85 em 09 de Setembro de 2007, 16:02
Eu vim um adepto/funcionário do Casa Pia a filmar à socapa o jogo com uma câmara de bolso. É preciso é ser discreto  :coolsmiley:
Mas também já li que é preciso autorização.

Exacto. É necessário ser funcionário, até porque os direitos de transmissão normalmente são muito importantes.

O André Carvalhas é um jogador com um grande potencial. É o jogador português mais internacional, é sempre titular na sua selecção e raramente não foi peça fundamental em qualquer equipa do Benfica. Esteve mal neste jogo. Pois esteve, mas nem 48 horas teve de descanso. Jogou pela Selecção na Quinta à Noite, chegou a Portugal na noite de Sexta e tinha jogo poucas horas depois.

Como sabemos ele é um jogador criativo que necessita de ter liberdade. Actuou junto à linha, num 4-4-2 clássico que o obrigou a ter despesas defensivas e a não jogar tão na frente e solto como ele explana totalmente as suas capacidades. Depois passou para essa posição mas com nova substituição voltou a ir para o flanco esquerdo.

Não foi o melhor jogo, mas isso não significa nada relativamente ao jogador. São jovens, têm ainda muito tempo para dar tudo. Não me espantaria nada que na próxima semana o André Carvalhas arrancasse uma exibição à Carvalhas. Espero que assim seja.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Relativamente ao Arvidas, ainda não está inscrito.

fmb

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2007, 21:31
andre...o carvalhas ainda joga lesionado???

Penso que não. Aquela lesão nas costas - sofrida na Guarda - presumo que já esteja curada. A verdade é que ele não falha um jogo, por isso ou mesmo em esforço consegue actuar a um bom nível, ou a lesão ainda permanece.

Abraço