Juvenis A: Oeiras 0-6 Benfica (Crónica e fotos)

foNNtes

mto boa a crónica, André!

excelente vitória, sabe smp bem golear! hehe  :slb2:

3kids

André fantastica crónica. Apenas um reparo, o Oeiras não foi o campeao da divisão de honra na época passada, terminou em 3º lugar e isso deu acesso á subida ao Nacional uma vez que infelizmente as osgas ganharam o campeonato por 1 ponto de avanço em relação ao nosso Benfica que terminou em 2º.

andre_04_SLB

Obrigado! :bow2:

Exacto 3kids, infelizmente foi isso que aconteceu! Como nem a equipa B do Benfica nem a equipa B do Sporting poderiam subir, acabou por ser o Oeiras o maior beneficiado e o primeiro dos 'outros'. Foi nessa óptica que caí no erro.  ;D

Abraço

Red skin

Boa vitória frente a um adversário dificil... boa equipa esta!!!

André  :bow2:

fmb

ate parece que estive la depois de ler a tua cronica andre...um abraço!!! O0 O0

pcssousa

Parabéns aos nossos miúdos por mais este belíssimo resultado!

Bekambol

Temos uma muito boa equipa, foi um muito bom jogo e uma boa goleada.

VALEBEM

Força Benfica!!!
Este ano, quer os juvenis quer os juniores, estão a começar bem...

pedroslb78

Mais  uma excelente crónica André!!
Magnifica vitória numa segunda parte de luxo!!

coelhodc

Assim calamos aqueles que dizem que em portugal só existe uma boa escola de futebol. Parabéns Míudos e Equipa técnica. São o nosso orgulho.

Sempre Fiél SLB

este puto o Lassana camará, é um caso sério, um miúdo com muito valor, sim senhora, dá-me impressão que quando chegar à idade do M.Fernandes vai ser bem melhor do que este, mas de longe!!!!

:clap1: :clap1: :clap1:

Rui1983

Gostava de saber a opinião de quem vê os juvenis, e saber principalmente as características e o potencial do Nelson Oliveira? Parece me que temos ali um diamante em bruto pra lapidar!!!! Obrigado!

andre_04_SLB

Citação de: Rui1983 em 10 de Setembro de 2007, 16:26
Gostava de saber a opinião de quem vê os juvenis, e saber principalmente as características e o potencial do Nelson Oliveira? Parece me que temos ali um diamante em bruto pra lapidar!!!! Obrigado!

Na minha opinião temos ali um avançado muito interessante. Pode jogar como jogador de área, ou mais nas laterais, onde aí penso que explana totalmente as suas capacidades. Parece-me claramente um jogador de progressão, onde numa posição mais lateral lhe permite explanar toda a sua velocidade e poder de finta. Actualmente está a jogar como nº9, onde tem desenvolvido outros aspectos que à partida eram um pouco menos fortes. Está mais confiante no corpo a corpo, gosta de ir ao choque e sempre que tem oportunidade não desperdiça uma oportunidade de atirar para golo.

Tanto como Extremo ou Ponta-de-lança é muito importante na estrutura da equipa. Quando na temporada passada o Rui Ferreira teve uma lesão que o impossibilitou de jogar a 2ª e 3ª fase do Nacional de Juvenis nas melhores condições - parou mesmo algumas semanas -, foi o Nélson chamado à titularidade dos A's e não se saiu nada mal.

Actuou basicamente como um Extremo Esquerdo a aparecer junto ao ponta-de-lança fixo. Devido à sua polivalência, e também à de outros jogadores da equipa A de Juvenis, é bastante frequente a colocação do Nelson como nº9 ou Extremo, actuando o Toumany mais no centro, ou na direita. O sistema táctico e o modelo de jogo são bastante dinâmicos e ofensivamente o Nélson é um todo o terreno. Pela sua qualidade, que cresce de jogo para jogo, vai ser fundamental ao longo desta temporada.

Rui1983

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Setembro de 2007, 16:46

Na minha opinião temos ali um avançado muito interessante. Pode jogar como jogador de área, ou mais nas laterais, onde aí penso que explana totalmente as suas capacidades. Parece-me claramente um jogador de progressão, onde numa posição mais lateral lhe permite explanar toda a sua velocidade e poder de finta. Actualmente está a jogar como nº9, onde tem desenvolvido outros aspectos que à partida eram um pouco menos fortes. Está mais confiante no corpo a corpo, gosta de ir ao choque e sempre que tem oportunidade não desperdiça uma oportunidade de atirar para golo.

Tanto como Extremo ou Ponta-de-lança é muito importante na estrutura da equipa. Quando na temporada passada o Rui Ferreira teve uma lesão que o impossibilitou de jogar a 2ª e 3ª fase do Nacional de Juvenis nas melhores condições - parou mesmo algumas semanas -, foi o Nélson chamado à titularidade dos A's e não se saiu nada mal.

Actuou basicamente como um Extremo Esquerdo a aparecer junto ao ponta-de-lança fixo. Devido à sua polivalência, e também à de outros jogadores da equipa A de Juvenis, é bastante frequente a colocação do Nelson como nº9 ou Extremo, actuando o Toumany mais no centro, ou na direita. O sistema táctico e o modelo de jogo são bastante dinâmicos e ofensivamente o Nélson é um todo o terreno. Pela sua qualidade, que cresce de jogo para jogo, vai ser fundamental ao longo desta temporada.
muito obrigado.
a mim sem o ver jogar, e somente pelas cronicas apetece me dizer que estamos perante um ibrahimovic em miniatura!!
será que estou muito enganado?!?!
é claro que só o tempo o dirá...mas...

Red skin

Citação de: Rui1983 em 10 de Setembro de 2007, 18:14
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Setembro de 2007, 16:46

muito obrigado.
a mim sem o ver jogar, e somente pelas cronicas apetece me dizer que estamos perante um ibrahimovic em miniatura!!
será que estou muito enganado?!?!
é claro que só o tempo o dirá...mas...

Ou então o Hélder Postiga...

Não!!! Não estou a ofender o Nélson... pois até acho que o Postiga em forma é um belíssimo jogador... o problema é q se deixa ir abaixo algo facilmente!