Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

RogeBenfica

Citação de: linear em 16 de Maio de 2010, 09:36
Estes trofeus são apenas brincadeira, deixem os miudos de cabeça limpa.
Mesmo nos 1ºs anos de competição, os campeonatos não são o + importante.
Tanto no glorioso como no SCP a prioridade é a formação, como jogadores e como jovens.

infelizmente no NOSSO Benfica isso não tem sido a prioridade porque parece que ali anda uma gana qualquer de ganhar esses torneios a todo o custo.

e depois essa mensagem passa para os papás que andam para aqui a mandar bocas como se os filhos fossem mais que simples crianças.

Guardião

Para os detractores dos nossos bebés dedicamos mais 2 grandes vitórias dos nossos filhotes...no torneio do cacém disputado no feriado dia 10 mais uma vitoria na final sobre a lagartagem por 4 x 1 que bem poderiam ter sido 8 ou 9 não fossem os postes e a barra. A diferença no futebol jogado foi enorme. Logo 2 dias depois no Guimarães Cup mais uma vitória arrasadora sobre todos os adversários. Habituados a participar em torneios com jogadores mais velhos 2 anos, este torneio foi um passeio de classe que deixou todos os presentes boquiabertos com tamanha superioridade e classe. Na final o Braga apanhou 10 x 2. Parabens putos

RogeBenfica

Citação de: Guardião em 14 de Junho de 2010, 12:29
Para os detractores dos nossos bebés dedicamos mais 2 grandes vitórias dos nossos filhotes...no torneio do cacém disputado no feriado dia 10 mais uma vitoria na final sobre a lagartagem por 4 x 1 que bem poderiam ter sido 8 ou 9 não fossem os postes e a barra. A diferença no futebol jogado foi enorme. Logo 2 dias depois no Guimarães Cup mais uma vitória arrasadora sobre todos os adversários. Habituados a participar em torneios com jogadores mais velhos 2 anos, este torneio foi um passeio de classe que deixou todos os presentes boquiabertos com tamanha superioridade e classe. Na final o Braga apanhou 10 x 2. Parabens putos

oh guardião tu já leste bem as asneiras que escreves sobre crianças de 8 anos?
"tamanha superioridade e classe"
"detractores dos nossos bebés"
"uma vitoria na final sobre a lagartagem por 4 x 1 que bem poderiam ter sido 8 ou 9 não fossem os postes e a barra"
"uma vitória arrasadora sobre todos os adversários"

Tenho muita pena que o teu filho venha um dia a sofrer uma desilusão fruto dessa atitude que estas a criar na criança. Aos 8 anos esses meninos deveriam ser incentivados por ti e pelos outros pais a divertirem-se.
Basta ler o teu post para imaginar a forma como falarás com o teu filho sobre esses jogos, antes e depois. E o pior é que te esqueces que há aqui observadores do Benfica que lêem isto, treinadores, e pessoas de outros clubes na formação que são benfiquistas (não te vou dizer qual deles sou) e sabem bem que algumas das coisas que escreves são falsas ou então contas apenas uma parte. Isso não deixa antever nada de bom para o crescimento de jovens bebés de 8 anos, que têm gosto pelo futebol e se deviam divertir como se fosse o ultimo dia que jogam à bola. Os nossos meninos há umas semanas perderam 3-0 com o Sporting e não te vi a vires aqui escrever isso e a incentivar que para a próxima será melhor ou a dizer que nesse dia os outros meninos foram superiores, dado que não fizemos uma remate sequer à baliza nesse jogo.
Fica o desejo pedagógico que repenses nessa forma de colocar as coisas.

Deolhão

Boas Rogebenfica, Gostaria que acordasses para a realidade e deixasses de ofender pessoas  que apenas estão felizes com a forma como os seus meninos se divertem a jogar futebol. Não vistes como eu e algumas centenas de pessoas viram, a forma como estes miúdos jogam "à bola" e divertiram todos os espectadores. Em guimarães e no cacém foi um sonho que a todos deliciou. Qual o mal que tudo isto tem?. Conheço o Guardião e posso adiantar-te (se é que isso te interesa para alguma coisa) que é dos pais que mais cautelas tem com o futuro do seu filho e garanto-te que o futebol não é nem nunca será uma prioridade para o seu filho. Já pensaste em te candidatar a puritanista ou entrar para um seminário? repensa as tuas opiniões e vai estudar bom senso e realismo

Guardião

Boa tarde Deolhão. O puto até fala algumas coisas acertadas mas completamente desajustadas da nossa realidade e do que defendemos pois não nos conhece...ele que se lembre das últimas palavras de cristo na cruz. Abraço amigo

RogeBenfica

Citação de: Deolhão em 16 de Junho de 2010, 14:52
Boas Rogebenfica, Gostaria que acordasses para a realidade e deixasses de ofender pessoas  que apenas estão felizes com a forma como os seus meninos se divertem a jogar futebol. Não vistes como eu e algumas centenas de pessoas viram, a forma como estes miúdos jogam "à bola" e divertiram todos os espectadores. Em guimarães e no cacém foi um sonho que a todos deliciou. Qual o mal que tudo isto tem?. Conheço o Guardião e posso adiantar-te (se é que isso te interesa para alguma coisa) que é dos pais que mais cautelas tem com o futuro do seu filho e garanto-te que o futebol não é nem nunca será uma prioridade para o seu filho. Já pensaste em te candidatar a puritanista ou entrar para um seminário? repensa as tuas opiniões e vai estudar bom senso e realismo

basta conhecer o passado deste tópico para perceber como tu conheces o Guardião ;)

e sim, eu vi essa alegria como tu viste em Guimarães e partilho dela. Só tenho pena que seja demasiadamente empolada e passada para os meninos.

red_eagle1

Não se chateim malta. Quando chegarem aos Infantis vem os miúdos de África, aqueles que são registados aos 3 anos e depois os vossos bebés vão jogar para outro lado. Basta tenatrem perceber quantos miúdos quem começaram com o excelente mister Fonte Santa chegaram ao Seixal.

Nicogaitan20

Assim e que e! Temos de investir para termos bons jogadores no futuro! :flagglorioso:

No20__

Citação de: red_eagle1 em 16 de Junho de 2010, 17:17
Não se chateim malta. Quando chegarem aos Infantis vem os miúdos de África, aqueles que são registados aos 3 anos e depois os vossos bebés vão jogar para outro lado. Basta tenatrem perceber quantos miúdos quem começaram com o excelente mister Fonte Santa chegaram ao Seixal.
Com esse discurso racista, espero é que venham muitos meninos de áfrica(como se fossem muitos).

nunocaparica

Racismo é o que muitos desses "meninos" fazem diariamente por todo o lado.

MSAM

Eu acho piada nestes jogos são os papás de voltas dos olheiros dos grandes a tentarem vender o seu peixe

Há muito papá doentinho da cabeça que projecta nos filhos aquilo que nunca conseguiram ser. Iludem-se mais que as próprias crianças.

ESTUDAR, isso sim é realmente importante

RogeBenfica

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2010, 23:25
Eu acho piada nestes jogos são os papás de voltas dos olheiros dos grandes a tentarem vender o seu peixe

Há muito papá doentinho da cabeça que projecta nos filhos aquilo que nunca conseguiram ser. Iludem-se mais que as próprias crianças.

ESTUDAR, isso sim é realmente importante

enquanto pai de um destes bebés, é verdade verdadinha. mesmo os do benfica projectam os putos para rivalidades e competitividades impensáveis.

piratas15

nestas idades o que mais me xateia ,é estar a ver um jogo de putos ,e os PAPAS armados em mister`s na bancada.

No20__

Citação de: piratas15 em 03 de Julho de 2010, 20:29
nestas idades o que mais me xateia ,é estar a ver um jogo de putos ,e os PAPAS armados em mister`s na bancada.
Nos escolas e infantis é logo cortado o problema. Tem sido assim pelo menos.

red_eagle1

Ops, parece que estás enganado outra vez.

Os pápas fazem sempre muito barulho, até a uns que gritam e assobiam para os putos.

Citação de: No20__ em 03 de Julho de 2010, 21:40
Citação de: piratas15 em 03 de Julho de 2010, 20:29
Nos escolas e infantis é logo cortado o problema. Tem sido assim pelo menos.