2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

VanBasten

O André Lima e o Arrenaldo vão fazer falta lá na frente, mas quem tem Ricardinho, só tem de estar confiante...

JM21

Citação de: VanBasten em 21 de Setembro de 2007, 21:16
O André Lima e o Arrenaldo vão fazer falta lá na frente, mas quem tem Ricardinho, só tem de estar confiante...
Arnaldo  :)

Pedro Neto

Aguenaldo, para dizer melhor.  ;D
É, em teoria, o jogo mais díficil da Fase Regular pelo que ganhar lá dará um formidável boost à equipa. A Fundação é fortíssima e vai complicar bastante um Benfica desfalcado. Espero uma vitória, claro, mas um empate será um bom resultado.

VanBasten

Para mim é e será para sempre Arrenaldo! Recuso-me trata-lo por outro nome, que não seja Arrenaldo. Arrenaldo, o Exprresso de Brragança!

Rui_Costa

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: ja nao vou...ontem a jogar fiquei com o joelho do dobro do tamanho e quase nao conseguia andar...por isso adios benfica :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Roke_SLB

Citação de: VanBasten em 21 de Setembro de 2007, 21:35
Para mim é e será para sempre Arrenaldo! Recuso-me trata-lo por outro nome, que não seja Arrenaldo. Arrenaldo, o Exprresso de Brragança!

es tu e o comentador! :2funny:

Preacher

Em primeiro lugar é de louvar que o futsal seja transmitido em canal aberto. Um desporto que libertou-se das garras dos oliveiras..

Em relação ao jogo é de um grau de dificuldade elevado mas acredito nas nossas qualidades. Força BENFICA  :slb2:

TERO

groingsid

Citação de: Pedro Neto em 21 de Setembro de 2007, 21:28
Aguenaldo, para dizer melhor.  ;D
É, em teoria, o jogo mais díficil da Fase Regular pelo que ganhar lá dará um formidável boost à equipa. A Fundação é fortíssima e vai complicar bastante um Benfica desfalcado. Espero uma vitória, claro, mas um empate será um bom resultado.

O jogo mais difícil? Mas o Sporting abandonou o futsal?  :angel:

Pedro Neto

Citação de: groingsid em 22 de Setembro de 2007, 12:19

A Fundação tem uma equipa muito mais forte que a do Sporting. É só para, depois, não se andarem por aqui a queixar caso não haja um resultado positivo.

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 22 de Setembro de 2007, 12:30
A Fundação tem uma equipa muito mais forte que a do Sporting. É só para, depois, não se andarem por aqui a queixar caso não haja um resultado positivo.

Olha que não. O Sporting reforçou-se muito bem.

Pedro Neto

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Setembro de 2007, 13:00

Olha que não. O Sporting reforçou-se muito bem.

O Sassoeiros que o diga.  :coolsmiley:

manageiro

Razzmatazz

O anuncio da derrota....

manageiro

Citação de: Razzmatazz em 22 de Setembro de 2007, 13:22

O anuncio da derrota....

da fundação  O0