2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

Slbstriker

E o Ricardinho também andava lixado porque o árbitro não marcou duas faltas claras sobre ele.

slbenfica_croft

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 17:33
Esta aqui 1 infiltrado

Quero acreditar k essa não é pra mim.

é k não é por ter uma opinião diferente da maioria, k passo a ser menos benfiquista k qualquer um dos k aki vêm.

Respeito todas as opiniões, mesmo k não concorde e nunca ponho em causa o benfiquismo dakeles k frequentam o site.

4ever Red Devil

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2007, 17:36
Esta aqui 1 infiltrado

é k não é por ter uma opinião diferente da maioria, k passo a ser menos benfiquista k qualquer um dos k aki vêm.

Respeito todas as opiniões, mesmo k não concorde e nunca ponho em causa o benfiquismo dakeles k frequentam o site.

Acho que era para o Griever.

VanBasten

O que vale, é que as criticas que se vêem neste inicio de época, são precisamente as mesmas que se viam no inicio da época passada..."ah e tal o colectivo não funciona!", !ah e tal são só individualidades!", "Ah e tal o Adil é fraco!"...pode ser que no final, tal como no ano passado, fechem a fossa!

Imperador04

Esta aqui 1 infiltrado

N era para ti

Amigo das modalidades

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2007, 17:32
Citação de: Pedro Neto em 22 de Setembro de 2007, 17:24
Tanto disparate que para aqui vai. Aconselho a quem não percebe nada de Futsal que continue no Geral, para não enervar quem hoje está uma pilha de nervos.

O problema de muitos é o facto de pensarem que o Benfica é invencível, e antes do jogo viu-se em muita gente aqui, e depois apanhar chapadas como esta. Tinha deixado um aviso, que um empate era um excelente resultado, e era, de facto. Infelizmente nem isso o Benfica conseguiu. E muito por culpa da escandalosa arbitragem, mas também porque a Fundação é, de longe, a 2ª melhor equipa do Campeonato.

Eu não vi a primeira parte, portanto não sei o k se passou e não sei se o arbitro roubou ou não nessa altura, mas vi a segunda e sinceramente na segunda o BENFICA não foi prejudicado.

Quando disse k o arbitro não tinha sido ladrão referia-me á segunda parte k vi e em particular ao lance das expulsões.Foram os tres bem expulsos na minha opinião e não é pelo facto de ser benfiquista ferrenho k vou deixar de dar razão ao arbitro naquele momento.

Quanto à exibição da equipa foi fraca e já não é a primeira vez, podia ser um dia mau, acontece, mas não foi. Estas exibições tem se repetido e apenas se tem salvo o resultado por culpa das individualidades. Colectivamente o BENFICA tem estado mal.

se não viste a 1ªparte... :cool2:

Pedro Neto

Há aqui muita gente que só vem à Secção Futsal quando há derrotas. Como se uma derrota fora com a Fundação fosse algo anormal. É só experts...

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Neto em 22 de Setembro de 2007, 17:34
A transmissão da SIC de hoje foi a pior de sempre de um jogo de Futsal na TV. Indicação de amarelos a jogadores da equipa adversária, autores dos golos mal indicados, profundo desconhecimento da modalidade por parte do narrador, jogadas perigosas não mostradas por estarem a dar repetições de lances banais, inicio da transmissão apenas com som ambiente.

Enfim, a SIC é só destruir. Dediquem-se às Floribellas e Chiquititas.

Serviu-te a carapuça, slbenfica_croft? Não falei especificamente para ninguém, mas sim apra aqueles que menorizaram a excelente equipa da Fundação.

Não, não me serviu a carapuça, simplesmente como disse no post anterior k o arbitro não tinha sido ladrão no lance das expulsões, presumi k algumas pessoas pudessem interpretar as minhas palavras como sendo representativas de todo o jogo, o k não era verdade, visto k apenas vi a segunda parte e só posso falar  desta segunda metade.

Quanto à Fundação, sim é verdade k tem uma excelente equipa, mas o BENFICA tem obrigação de jogar mto mais do k akilo k jogou hoje na segunda parte(como já disse não vi a primeira)

Amigo das modalidades

o que se passou hoje foi eu diria o desfecho normal de um desenrolar do jogo "trágico". À partida já tinhamos 3 baixas, aos 10 minutos 4 baixas com 1 vermelho por mostrar ao adversário. Depois entra o Mide-todo-borrado e marca 3 golos de chouriço, com a bola a bater-lhe sem querer, etc.

Na 2ªparte entramos bem com o empate mas pouco depois levamos... um auto-golo, oriundo de uma lance de pura azelhice do adversário. E com um lance de teatro de um adversário nascem 2 expulsões, que pronto, quer dizer, 6 baixas numa equipa de futsal enfim.

Perder à 2ªJornada na casa da Fundação e com estas condicionantes não belisca em nada o Benfica.

Shoky

Não viste a 1ªParte e no entanto estás "cheio de razão"...
Fantástico!

slbenfica_croft

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 17:38
Esta aqui 1 infiltrado

N era para ti

Peço desculpa então Leandro...

é k por vezes quando alguem não pensa a favor da corrente, acaba por ser conotado como infiltrado.

mais uma vez desculpa O0

Slbstriker

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2007, 17:41
A transmissão da SIC de hoje foi a pior de sempre de um jogo de Futsal na TV. Indicação de amarelos a jogadores da equipa adversária, autores dos golos mal indicados, profundo desconhecimento da modalidade por parte do narrador, jogadas perigosas não mostradas por estarem a dar repetições de lances banais, inicio da transmissão apenas com som ambiente.

Serviu-te a carapuça, slbenfica_croft? Não falei especificamente para ninguém, mas sim apra aqueles que menorizaram a excelente equipa da Fundação.

Não, não me serviu a carapuça, simplesmente como disse no post anterior k o arbitro não tinha sido ladrão no lance das expulsões, presumi k algumas pessoas pudessem interpretar as minhas palavras como sendo representativas de todo o jogo, o k não era verdade, visto k apenas vi a segunda parte e só posso falar  desta segunda metade.

Quanto à Fundação, sim é verdade k tem uma excelente equipa, mas o BENFICA tem obrigação de jogar mto mais do k akilo k jogou hoje na segunda parte(como já disse não vi a primeira)

A fundação sem 6 jogadores devia ser um espectáculo a jogar.

Amigo das modalidades

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2007, 17:41

Não, não me serviu a carapuça, simplesmente como disse no post anterior k o arbitro não tinha sido ladrão no lance das expulsões, presumi k algumas pessoas pudessem interpretar as minhas palavras como sendo representativas de todo o jogo, o k não era verdade, visto k apenas vi a segunda parte e só posso falar  desta segunda metade.

pois, não viste a 1ª, é como ver metade de um filme e fazer a critica

fmb

exactamente...por novamente tudo em causa, por perdermos um jogo destes, com esta arbitragem, com as ausencias que tivemos antes e depois do jogo nao é correcto!!!! a fundaçao é de facto forte e tem belos executantes, principalmente aquele divanei que é fabuloso....

ps: so mesmo uma criticazinha...porque nao joga joao marçal????

Imperador04

39'00  Livre de 10 metros favorável ao Olivais, com Estrela a bater o GR Cristiano. Todavia, o árbitro Luis Marques a dizer que ainda não tinha apitado, mandando repetir. Paulo Fernandes jogou psicologicamente, trocou de GR e Estrela rematou ao lado