2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

46Rossi

De facto a Fundação tem uma bela equipa mas a dupla de arbitragem... :bah2: para expulsar jogadores do Benfica não houve problemas mas expulsar o animal que agrediu o Gonçalo tá queto, faltaram os cojones :tickedoff:
:slb2:

Amigo das modalidades

realmente o João Marçal é um autentico case-study nesta equipa, por vezes a opção de ele não jogar faz sentido, outras vezes roça o absurdo, como hoje.

Patrone

;D

diz-se aqui mais mal do Benfica que no site do Sportén, aposto!

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 17:44
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2007, 17:41
Citação de: Pedro Neto em 22 de Setembro de 2007, 17:34
A transmissão da SIC de hoje foi a pior de sempre de um jogo de Futsal na TV. Indicação de amarelos a jogadores da equipa adversária, autores dos golos mal indicados, profundo desconhecimento da modalidade por parte do narrador, jogadas perigosas não mostradas por estarem a dar repetições de lances banais, inicio da transmissão apenas com som ambiente.

Enfim, a SIC é só destruir. Dediquem-se às Floribellas e Chiquititas.

Serviu-te a carapuça, slbenfica_croft? Não falei especificamente para ninguém, mas sim apra aqueles que menorizaram a excelente equipa da Fundação.

Não, não me serviu a carapuça, simplesmente como disse no post anterior k o arbitro não tinha sido ladrão no lance das expulsões, presumi k algumas pessoas pudessem interpretar as minhas palavras como sendo representativas de todo o jogo, o k não era verdade, visto k apenas vi a segunda parte e só posso falar  desta segunda metade.

Quanto à Fundação, sim é verdade k tem uma excelente equipa, mas o BENFICA tem obrigação de jogar mto mais do k akilo k jogou hoje na segunda parte(como já disse não vi a primeira)

pois, não viste a 1ª, é como ver metade de um filme e fazer a critica

É quase como um gajo ir ao cinema ver a 2ªParte do filme...
Na 1ª, só se filmou uma sanita durante o tempo todo...E na segunda parte a acção desenrolou-se a uma velocidade vá, mais rápida (filmava-se bides e lavatórios e tal)...

E tudo a dizer que o filme foi uma ganda seca, menos o artista que só viu a 2ªParte, e achou o filme até bem rapidinho... ;D

Slbstriker

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 17:45
39'00  Livre de 10 metros favorável ao Olivais, com Estrela a bater o GR Cristiano. Todavia, o árbitro Luis Marques a dizer que ainda não tinha apitado, mandando repetir. Paulo Fernandes jogou psicologicamente, trocou de GR e Estrela rematou ao lado

Os árbitros hoje estiveram em grande.

Amigo das modalidades

39'00  Livre de 10 metros favorável ao Olivais, com Estrela a bater o GR Cristiano. Todavia, o árbitro Luis Marques a dizer que ainda não tinha apitado, mandando repetir. Paulo Fernandes jogou psicologicamente, trocou de GR e Estrela rematou ao lado

leiam bem isto! o Sporting ganhou 3-2 ao Olivais e o arbitro roubou o empate ao Olivais. Depois falem mal do Benfica, etc..

P.S. - qual Café qual crl, os 3 golos do Sporting foram do Alex, eu bem avisei...

Imperador04

Pedro Neto

É por estas coisas que eu gosto do Futsal num cantinho, bem longe do mediatismo. O mediatismo, sem conhecimento da modalidade, destrói tudo.

A ladroagem no Futsal, e noutros Desportos, é uma vergonha mas nada de incomum. A não expulsão do animal do Fábio Ribeiro custou a vitória ao Benfica, e quando me lembro da vergonha do ano passado em Vizela, com o Sporting, dá para chorar. E jogar bem ou mal é igual ao litro, isto não é dança sincronizada.

fmb

solnado.... la esta!! o joao marçal nao é um mago, mas fdx, hoje com tantas ausencias, e se um miguel almedia depois de lesao, um sidnei apagado e um amanduas que male ntrou foi expulso porque raio o joao nao jogou???

fiz a pergunta porque pensei que ele tivesse alguma pequena lesao...

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2007, 17:49
solnado.... la esta!! o joao marçal nao é um mago, mas fdx, hoje com tantas ausencias, e se um miguel almedia depois de lesao, um sidnei apagado e um amanduas que male ntrou foi expulso porque raio o joao nao jogou???

fiz a pergunta porque pensei que ele tivesse alguma pequena lesao...

até pode ter um algum problema fisico, não sei.

Special_Red

Tenham lá calma...isto foi o 1º jogo do campeonato, num campo difícil.
Paciência, perdemos. E temos que dar mérito à equipa da casa que tb jogou bem.

Por um lado até terá sido bom, a equipa e os adeptos que ainda estavam, digamos, um pouco na Lua devido às recentes vitórias terão assim de descer um pouco àTerra e voltar a pensar que não há jogos ganhos à partida e que é no campo que se demonstra ser melhor que os outros.

Qto às expulsões, acho q foram bem expulsos. Apesar de aquele toque de cabeça do Ricardinho não ter sido nada de mais ele não tinha nada de fazer isso.
É normal nestes desportos em pavilhão que os ânimos se exaltem mais facilmente (o facto de se ter ali o público encostado à àrea de jogo e os facto de ser um ambiente fechado onde a acústica se aumenta propicia isso mesmo) mas os jogadores do SLB têm de ter mais calma.
Claro que aquele jogador da FA devia ter sido expuldo antes mas o desporto é mesmo assim. A equipa só tinha que continuar a lutar (como fêz) para ganhar o jogo e mais nada.

Força SLB! Deixem os lesionados recuperar (agora temos tb q esperar q os expulsos regressem) e aí veremos como as coisas vão melhorar.

Amigo das modalidades

Sporting 3 Olivais 2.   

Fim do jogo. Sporting venceu, mas não convenceu, num final de jogo muito polémico. As camisolas ainda têm muito peso

Red_Soul

Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 17:48
Alex 3     -     2Olivais

O Estrela fez o 3-3 de livre de 10 metros mas o árbitro mandou repetir e dps falhou. Estas arbitragens.

Imperador04

Esta tudo montado para levar os lagartos ao colo

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 17:47

leiam bem isto! o Sporting ganhou 3-2 ao Olivais e o arbitro roubou o empate ao Olivais. Depois falem mal do Benfica, etc..

P.S. - qual Café qual crl, os 3 golos do Sporting foram do Alex, eu bem avisei...

Fantástico..
O árbitro...não tinha apitado!

Muito bem! :clap1: :clap1:
E vivó Sportém... :police: