2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

Red_Soul

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 18:01
Citação de: Red_Soul em 22 de Setembro de 2007, 17:59
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 17:47
Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Setembro de 2007, 17:45
39'00  Livre de 10 metros favorável ao Olivais, com Estrela a bater o GR Cristiano. Todavia, o árbitro Luis Marques a dizer que ainda não tinha apitado, mandando repetir. Paulo Fernandes jogou psicologicamente, trocou de GR e Estrela rematou ao lado

leiam bem isto! o Sporting ganhou 3-2 ao Olivais e o arbitro roubou o empate ao Olivais. Depois falem mal do Benfica, etc..

P.S. - qual Café qual crl, os 3 golos do Sporting foram do Alex, eu bem avisei...

EU estou admirado é no futsalportugal estar a dizer que as camisolas pesam muito e que o Zborting foi beneficiado porque eles costumam ser ultradefensores do Zborting (para n dizer adeptos). O gajo que escreveu o livescore no site a dizer estas coisas n deve lá estar muito tempo!!

o FutsalPortugal mudou de equipa de redacção ha pouco tempo.

Assim está explicado. Tava a achar muito estranho!!!

Gein

Se é para andar com estas brincadeiras, mais vale fechar a secção!!

(:P)

Marksilva

o problem do benfica foi perder bolas infantilmente e depois nao recuperar para defender, tavam sempre 2 contra o Gr . queriam que ele fizesse o kê? Milagres?

quanto ao arbitro: viu-se perfeitamente que o gonçalo foi agredido,toda a gente viu isso. e muitas faltas por marcar. depois o ricardinho é agredido, e com o nervozismo habitual do jogo respondeu e tb foi expulso. depois a equipa nao teve capacidade de reacçao.

meus amigos(eu tive no pavilhao) e digo-vos ja é um espectaculo assistir ao jogo ao vivo. ver o ricardinho naquelas "maldades" aos adversarios. ricardinho é FENOMENAL ,nao há outro igual. 5 estrelas. é muito mais emocionante e espectacular do que o futebol de 11.
foi a 1ª vez que vi futsal ao vivo e digo que é para repetir, e aconselho a quem ainda nao viu para ver. espectacular. sempre a gritar golo.

e o momento alto do jogoa foi o sensacional golo de ricardinho de pontape de bicicleta e depois a sentar-se no chao. foi genial.

Red_Soul

Citação de: Gein em 22 de Setembro de 2007, 18:03

Já começam!! Deixem-se  de disparates!!!

Slbstriker

O ano passado o Benfica perdeu o primeiro jogo que fez no campeonato, e em casa, com o spórtem, e no fim venceu a Taça de Portugal e o Campeonato Nacional.

Imperador04

Quais brincadeiras somos os actuais vencedores do campeonato, taça de portugal e super-taça

KRF

Não vale a pena estarmos a criticar tudo e todos pois este foi apenas 1 jogo cuja derrota em nada afecta o nosso favoritismo na obtenção de mais um título nesta modalidade.É sempre lamentável as cenas de violencia em qualquier desporto e todos nós sabemos que há arbitros tendenciosos mas o que nada justifica é a grande falta de disciplina demonstrada pela nossa equipa.
Que esta derrota sirva de exemplo para o futuro pois nesta fase em nada é comprometedora o que importa é não voltarem a cometer os mesmos erros e dessa forma o título acabará por ser uma vez mais nosso.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

frbenfica

Foi realmente pena o resultado :cry2: e as agressões :knuppel2:, mas foi um jogo muito rápido e disputado e o golão do Ricardinho foi pura magia!!

:slb2: :slb2:

Pedro Neto

O Adil errou ao meter o guarda-redes avançado tão cedo, ainda faltavam 6 minutos. Foram 2 golos de cagadinha da Fundação que seriam evitados se o Benfica continuasse a jogar Futsal. A perder só por um golo, e com tanto tempo de jogo, não se justificava essa opção. Principalmente porque não havia Ricardinho para jogar com o pé esquerdo.

O Miguel Almeida fez uma exibição catastrófica. Só se desculpa porque vem de lesão mas cometeu erros clamorosos a defender e está em 3 golos. O não tem culpa de nenhum golo e evitou uns 2 ou 3 com grandes defesas. Não foi por ele, obviamente. Sem Amandus, sem Ricardinho, sem Bebé, sem André Lima e sem Arnaldo no próximo jogo. Haja coragem com o Vila Verde.

slbenfica_croft

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 18:01
croft, quem te lê pensa que o Benfica joga futsal sozinho. Sem adversários, sem árbitros. Quem te lê pensa que temos um plantel de 25 jogadores, todos ao mesmo nivel.

quanto ao facto de as criticas melhorarem o Benfica? bom, felizmente que a secção de futsal não é gerida por este forum, senão a esta hora já andávamos na 2ªdivisão. o Benfica tem pessoas mais que competentes a gerir o futsal, os proprios jogadores são muito experientes e profissionais, eles mais do que ninguem sabem fazer o balanço do jogo de hoje.

Caro Amigo das Modalidades, pelo k percebo és um dos users k mais está por dentro dos assuntos relacionados com as modalidades, pelo k saberás melhor do k eu a forma como são geridas as modalidades.

No entanto eu nunca critiquei os jogadores, terinadores e directores da secção.

Apenas acho e continuo a achar k podemos e devemos fazer mto melhor k a segunda parte, mesmo contra uma boa equipa da Fundação, k é a par do BENFICA, zbording e freixieiro as unicas profissionais, se não me engano

Red_Soul

Fogo isto é sempre a mesma merda. Acontece uma derrota e aprecem logo uns quantos a mandar bitaites tipo acabem com o futsal, Adil para a rua, etc! A memória é tão curta!!!

Dimebag

Quanto a mim o Marçal também deveria ter entrado mas pronto.

Quanto a mim com as baixas que temos não somos superiores á Fundação, eles ganharam com todo o mérito. Com o Arnaldo, o André, o Gonçalo,o Bébé e o Ricardinho o tempo todo aí sim somos claramente superiores, na segunda fase é que se decide tudo e aí deveremos estar na máxima força.

Quanto aos adeptos do Guimarães não esperem grande coisa deles depois do que aconteceu no último Benfica-Vitória em futebol.

pimenta10

Acabado de chegar do pavilhao ! Bem mas qe palhaçda meus amigos, e uma vergonha isto !
Assim nao da pra jogar, e tudo contra nos, incrivel !
Mas nao foram so os arbitros qe tiveram mal, o amandus e muito fraquinho e o miguel almeida parece qe a bola lhe queima ! Mas foi so o primeiro jogo !  :slb2:

Ps: grande ambiente que estava, os adeptos da fundaçao quando começavam a cantar nos abafavamos logo os gajos  :slb2: :slb2:  :clap1: :clap1:

Gein

Citação de: Red_Soul em 22 de Setembro de 2007, 18:05

Já começam!! Deixem-se  de disparates!!!

Red_Soul, tu dominas, pá.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 22 de Setembro de 2007, 18:08
O Adil errou ao meter o guarda-redes avançado tão cedo, ainda faltavam 6 minutos. Foram 2 golos de cagadinha da Fundação que seriam evitados se o Benfica continuasse a jogar Futsal. A perder só por um golo, e com tanto tempo de jogo, não se justificava essa opção. Principalmente porque não havia Ricardinho para jogar com o pé esquerdo.

O Miguel Almeida fez uma exibição catastrófica. Só se desculpa porque vem de lesão mas cometeu erros clamorosos a defender e está em 3 golos. O não tem culpa de nenhum golo e evitou uns 2 ou 3 com grandes defesas. Não foi por ele, obviamente. Sem Amandus, sem Ricardinho, sem Bebé, sem André Lima e sem Arnaldo no próximo jogo. Haja coragem com o Vila Verde.

penso que a opção do Miguel foi para lhe dar ritmo, claro que com a pré-epoca mal feita ele vai ressentir-se. Seguem-se 2 jogos em casa de seguida, Fundão e Vila Verde.

o GR avançado, como escrevi logo, falhou pq nem Ricardinho, nem André, nem Gonçalo, nem Amandus. so 4 canhotos todos de fora!