2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2007, 18:34
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 18:23
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2007, 18:20
Esta derrota preocupa-me tanto que vocês nem sabem...

Aliás, pelo que vi hoje, o futsal perde cada vez mais o interesse...

Fdx jogamos um bolão que é uma coisa parva...até os arbitros começarem a dominar e nós a perder o norte fruto das contrariedades, fomos brilhantes...

Enfim, nada preocupado...Campeões a cagar...

?? ?? ?? ??

a cagar? porra, a equipa lutou pelo resultado! e nao andaste aqui a semana passada a acompanhar a UEFA cup? conheces a Fundação?

Fodasse Solnado percebeste tudo ao contrário...   :buck2: Sim, vamos ser Campeões a cagar...

E sim, perde o interesse, porque pelo que vi da Fundação e dos Lagartos, não jogam nem metade de nós...

ups, desculpa... estou tao viciado nas criticas... lol

Amigo das modalidades

Citação de: _No20_ em 22 de Setembro de 2007, 18:35
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 18:27
Citação de: _No20_ em 22 de Setembro de 2007, 18:24
Citação de: Sousa_slb em 22 de Setembro de 2007, 18:21
gostava só de perguntar aos utilizadores k veem a este espaço o pk do miguel almdeida jogar no benfica.

é k nao percebo, é k ele n joga nadinha.

já antes de ter ido para espanha tinha a mesma opiniao mas fikei todo feliz kd foi pk conseguimos despachar um jogador mediano e agora voltou.

voçes axam k teem qualidade para estar no benfica?
equipa k luta para estar em grande na liga dos campeos do futsal.

é k eu joguei vários anos futsal e pelo k vi nas equipas secundárias e há jogadores mt superiores a ele.

serei o unico com esta opiniao?

O miguel era um grande jogador!!! está mt mal mesmo! nem na selecção, nem no Benfica este ano está a jogar bem. enfim....

Temos o Joel Lino que subiu dos juniores este ano, merecia uma oportunidade....mt melhor que o Ricardo mas enfim... o treinador é que sabe!

penso que eles só escolheram o Ricardo por ele ser um pivot... mas em termos práticos, nenhum deles tem valor para ser no imediato opção, precisam de jogar um ano numa equipa onde tenham menos responsabilidades
Já fizemos isso com 2 grandes jogadores da geração de juniores anterior a esta e vê onde estão eles agora...

Infelizmente concordo contigo, para este Futsal do nosso Benfica é necessário muita, muita experiência! com o Ricardinho foi o mesmo, mas ele ficou no clube e durante esse periodo evoluiu muito...

Mas apoio sempre os treinadores, desde que haja oportunidades reais a quem merece...

vamos lá ser sérios!!! o Ricardinho é um fenómeno, e como qualquer fenómeno, aos 16 anos já era titular no Miramar! Com idade de JUVENIL era titular na 1ªdivisão de seniores! E o Ricardinho nas 2 primeiras épocas de Benfica era "mais um", foi crescendo muito entretanto. Se quer o Ricardo quer o Joel fossem fenomenos, há muito que estariam nos seniores...

a quem te referes como 2 grandes juniores? É que eu cheguei a ver muito potencial, mas confirmá-lo nunca vi nada...

Jakub

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 18:36
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2007, 18:34
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Setembro de 2007, 18:23
Citação de: Mr.Binovic em 22 de Setembro de 2007, 18:20
Esta derrota preocupa-me tanto que vocês nem sabem...

Aliás, pelo que vi hoje, o futsal perde cada vez mais o interesse...

Fdx jogamos um bolão que é uma coisa parva...até os arbitros começarem a dominar e nós a perder o norte fruto das contrariedades, fomos brilhantes...

Enfim, nada preocupado...Campeões a cagar...

?? ?? ?? ??

a cagar? porra, a equipa lutou pelo resultado! e nao andaste aqui a semana passada a acompanhar a UEFA cup? conheces a Fundação?

Fodasse Solnado percebeste tudo ao contrário...   :buck2: Sim, vamos ser Campeões a cagar...

E sim, perde o interesse, porque pelo que vi da Fundação e dos Lagartos, não jogam nem metade de nós...

ups, desculpa... estou tao viciado nas criticas... lol

Eheheh!  :drunk:

Mas a sério...é que demos um festival...mas ressentimo-nos qd o Gonçalo saiu, desorganizámo-nos na defesa...qd eles deviam ter 1 expulso, e provavelmente áumentariamos a vantagem...

Enfim, arbitragem de merda, baixas durante e antes do jogo, perder em casa destes etc, nada de preocupante...

O0

Hugo Mig.L

vamos ver é se o andré lima está apto antes dos play-off's.

Andrew86

não á fc porco, ha a FJA, é um nojo os clubes do norte!, uma agressão e  o arbitro fingiu que não viu!, isto até mete nojo!, eu quero ver se vão castigar o jogador. >:(

Amigo das modalidades

Citação de: Hugo Mig.L em 22 de Setembro de 2007, 18:42
vamos ver é se o andré lima está apto antes dos play-off's.

os play-offs são em Maio, ele deverá estar a 100% em Março. E não é nenhum S.Sebastião, é um belissimo jogador, que obviamente faz falta.

Amigo das modalidades

Citação de: Andrew86 em 22 de Setembro de 2007, 18:43
não á fc porco, ha a FJA, é um nojo os clubes do norte!, uma agressão e  o arbitro fingiu que não viu!, isto até mete nojo!, eu quero ver se vão castigar o jogador. >:(

não precisas de esperar pq nao o vão castigar.

Fundamentalista SLB

Mas quando é que o nosso Treinador acaba o castigo?

Amigo das modalidades

Citação de: Fundamentalista SLB em 22 de Setembro de 2007, 18:46
Mas quando é que o nosso Treinador acaba o castigo?

algures entre JAneiro e Fevereiro de 2008

pcssousa

Só tenho isto a dizer: arbitragem escandalosa e adeptos da casa vergonhosos! :knuppel2:

Inferno da luz

O Benfica foi infantil hoje em campo.  :2funny:

Cometeu mais erros que o adversário e perdeu
Nos últimos minutos achei desnecessário o risco do guarda redes avançado, quando ainda faltavam pelo menos 5 minutos.A estratégia do benfica não foi a mais coerente  :whistle2:

Quanto à discilplina a nivel técnico poderá ter havido um erro ou outro, nada que eu tivesse visto!  :-X

A nivel disciplinar todos os cartões foram bem mostrados, inclusive o amarelo ao jogador que agrediu o gonçalo. Foi um lance com intenção de sacudir o adversário e não de o agredir com intenção. Para além disso o lance é rapidissimo e só as câmeras detectam com rigor a cena.  :police:

Se o árbitro tivesse visto bem o lance era de certeza expulsão.  :metal:

O lance da agressão do ricardinho era escusada, ainda pra mais sendo o melhor jogador do benfica ou pelo menos o mais preponderante hoje.  :knuppel2:

A maior parte dos golos da fundação foram caricatos mas o objectivo do jogo é que as bolas entrem na baliza e o nosso adversário meteu mais bolas.  :buck2:

Tivemos períodos bastante instáveis, exceptuando os inicios de cada parte que foram jogados com cabeça e organização.  :huh:

Não posso considerar o resultado justo por aquilo que ambas as formações fizeram ao longo da partida, o mais justo seria certamente o empate ;)

convém salientar que é uma boa altura para o benfica perceber que naõ é só na UEFA que tem de jogar por amor à camisola e com inteligência.
Todos os jogos são pra vencer.  :winner:

Espero que para a próxima estejam mais concentrados e disciplinados O0

Nota positiva: O excelente golo do ricardinho do benfica de "bicicleta"  :D

Nota negativa: As agressões mútuas :boxing:

Abraço!     :bow2:

VitorPaneira7

Que merda de arbitragem  :tickedoff:, mas lutaram o campeoanto será nosso  :slb2: contra tudo e todos.

Amigo das modalidades

Citação de: Inferno da luz em 22 de Setembro de 2007, 18:49

A nivel disciplinar todos os cartões foram bem mostrados, inclusive o amarelo ao jogador que agrediu o gonçalo. Foi um lance com intenção de sacudir o adversário e não de o agredir com intenção. Para além disso o lance é rapidissimo e só as câmeras detectam com rigor a cena.  :police:

Se o árbitro tivesse visto bem o lance era de certeza expulsão.  :metal:

mau, em que ficamos? achas bem ajuizado ou não?

Lampiaovis

O Benfica entrou á confiança e na verdade dominou os primeiros 10 a 15", depois veio a agressão nítida ao GONÇALO, que os Snrs àrbitros fizeram nitidamente VISTA GROSSA, Se  um dos arbitros podia estar emcoberto com os jogadores o do Outro Lado viu nitidamente.....A VERGONHA A PARTIR DAÍ...como O ADIL DESCUTIU COM A ARBITRAGEM E ALGUNS ADEPTOS, foi uma VERGONHA faltas sobre os jogadores do Benfica a qualquer toque e RICARDINHO QUE FOI MASSACRADO APENAS MARCARAM DUAS.....ASSIM COM ESTAS ARBITRAGEM VAI SER DIFICIL O NOSSO CAMPEONATO....SÓ ESPERO QUE O RICARDINHO NÃO LEVE 3 OU 4 JOGOS DE SUSPENSÃO....

Amigo das modalidades

as suspensões do Ricardinho e do Amandus dependerão do relatório dos árbitros, mas serão entre 2 a 4 jogos.