Iniciados A: Sporting 1-3 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

andre_04_SLB

Citação de: Magnusson em 17 de Setembro de 2007, 01:19
Esse de não se perder tá boa, o Lourenço, Hugo Carreira, Carriço, etc etc não ser perderam nem nada, o Benfica não tinha putos nos séniores há mto tempo pq simplesmente não havia talento, esperem 4/5 anos e falaremos.

Pois. E com respeito ao Sporting, vestir de vermelho ou de verde não tem nada a ver. O Sporting é um clube grande, mas não tem e nunca teve a tradição e a história gloriosa do Benfica. O Benfica é um clube universal, conhecido em toda à parte. Vestir esta camisola e trazer este símbolo ao peito não tem comparação com mais nenhum clube português.

Em termos de formação estão muito bem e fazem eles bem, mas é normal existirem mais oportunidades e "espaço" para jogadores jovens deles do que nossos. Felizmente está a apostar-se no rumo certo e nos próximos anos a ligação Formação-Futebol Profissional será uma realidade no nosso clube. É apoiar os nossos jovens e seguir de perto a sua evolução. O futuro serão eles...

Cumprimentos

IVG

Ganhar à lagartagem, ainda por cima na casa deles é sempre motivo de satisfação e sobretudo vai criar este hábito saudável a estes jovens!
:slb2:

M_Ferreira

Obrigado Andre_DV, o Tiago de facto jogou a lateral esquerdo, apesar de sempre ter sido Medio/Extremo, posições que usualmente ocupa na selecção distrital de Leiria e anteriormente no U.Leiria. Para nós, ainda bem que ele resolveu o jogo! lol(pela tal responsabilidade no 3ºgolo...)
;D

andre_04_SLB

Citação de: M_Ferreira em 19 de Setembro de 2007, 04:07
Obrigado Andre_DV, o Tiago de facto jogou a lateral esquerdo, apesar de sempre ter sido Medio/Extremo, posições que usualmente ocupa na selecção distrital de Leiria e anteriormente no U.Leiria. Para nós, ainda bem que ele resolveu o jogo! lol(pela tal responsabilidade no 3ºgolo...)
;D

Resolveu? Felizmente os nossos atletas não lhe deram oportunidade de resolver nada. Quem resolvou e jogou foram os nossos jogadores, aqueles que surpreenderam tudo e todos -  com 5 ausentes.

Força malta!

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 17 de Setembro de 2007, 12:09
É lindo ver o Benfica a liderar em juniores, juvenis e iniciados...

sublinho as tuas palavras!  :bow2:

Socolari

:winner:

andre_04_SLB

Citação de: Socolari em 20 de Setembro de 2007, 15:59
E, eu, sublinho as tuas.
Sou Pai de um atleta que ingressou esta época ao clube, mas se me permites vou ficar no anonimato
Para além da tua crónica, que está excelente, onde é que posso lêr outras opiniões sobre o jogo.

Outro forum, blogs etc...
obrigado

Obrigado.

Pessoalmente apenas visito o Serbenfiquista, que no seu geral (Seniores, Modalidades, etc.), não só relativamente à formação, entendo ser o melhor meio de discussão e divulgação na Internet. E depois o número de visitas e o grande acompanhamento e inteligência das pessoas que o frequentam (utilizadores) dão-lhe a qualidade que eu pessoalmente reconheço na grande maioria dos user's.

Depois há os fóruns e blogs do Sporting, sempre que o Benfica joga frente ao Sporting é interessante ler também as suas opiniões. Penso que já foi colocado atrás um resumo de um desses fóruns.

Cumprimentos

Patrone

agora tenho andado a postar menos neste forum, mas se há algo que não muda de época para época são estas crónicas excelentes. Parabéns mais uma vez André. :)

BigSLB

E, eu, sublinho as tuas.
Sou Pai de um atleta que ingressou esta época ao clube, mas se me permites vou ficar no anonimato
Para além da tua crónica, que está excelente, onde é que posso lêr outras opiniões sobre o jogo.

obrigado

Mas pode contar quais foram as primeiras impressões do Benfica.  O0

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Setembro de 2007, 17:58
Citação de: M_Ferreira em 19 de Setembro de 2007, 04:07
;D

Resolveu? Felizmente os nossos atletas não lhe deram oportunidade de resolver nada. Quem resolvou e jogou foram os nossos jogadores, aqueles que surpreenderam tudo e todos -  com 5 ausentes.

Força malta!

E, eu, sublinho as tuas.

obrigado

http://www.forumscp.com/index.php?topic=8036.0

No fórum dos lagartos, foram postadas algumas opiniões interessantes e, espantemo-nos!,racionais sobre o derby. Julgo que vale a pena dar uma vista de olhos.
Saudações,
  RF

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Setembro de 2007, 16:20
E, eu, sublinho as tuas.

obrigado

Obrigado.

Pessoalmente apenas visito o Serbenfiquista, que no seu geral (Seniores, Modalidades, etc.), não só relativamente à formação, entendo ser o melhor meio de discussão e divulgação na Internet. E depois o número de visitas e o grande acompanhamento e inteligência das pessoas que o frequentam (utilizadores) dão-lhe a qualidade que eu pessoalmente reconheço na grande maioria dos user's.

Depois há os fóruns e blogs do Sporting, sempre que o Benfica joga frente ao Sporting é interessante ler também as suas opiniões. Penso que já foi colocado atrás um resumo de um desses fóruns.

Cumprimentos

Desta é que é... Domingo as 11h la estarei no Seixal. Confirma-me a hora Andre...

EagleHeart25

Citação de: Elpimba em 20 de Setembro de 2007, 17:03
Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Setembro de 2007, 16:20
E, eu, sublinho as tuas.

obrigado

Obrigado.

Cumprimentos

Desta é que é... Domingo as 11h la estarei no Seixal. Confirma-me a hora Andre...

Não sou o André, mas posso confirmar... :drunk: