CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

diogo32

ah, ja agora, nao tentamos forçar nem 1bocadinho o facto de eles terem o frechaut a central e o dani mallo na baliza...

johncleese

Citação de: mancam em 23 de Setembro de 2007, 21:23
Estranho, estranho não é bem o resultado ou a táctica, estranho foi ele ficar enfiado no Banco e não se ter levantado como costuma!  :-X

Se fosse essa a única coisa estranha que aconteceu hoje. Romeu Ribeiro por Rui Costa, contra um Braga que já se mostrava mal fisicamente e quando o Benfica estava muito bem a nivel defensivo? Há aqui mais do que os adeptos conseguem ver...

Aidaalves

Citação de: 00diabinho00 em 23 de Setembro de 2007, 20:32
Curioso ver é que o Braga jogou 3x mais que contra o hammerby, mas pronto é so coincidencias , ou talvez nao....

Andamos sempre com a emsma lenga-lenga,que contra nos é que os outros sao!!!nao seremos nos que entramos em campo a pendar que os nomes das camisolas vao ganhar o jogo???Vams é todos por umas velinhas ao Sao quim.

netking

diogo32

Citação de: johncleese em 23 de Setembro de 2007, 21:27
Estranho, estranho não é bem o resultado ou a táctica, estranho foi ele ficar enfiado no Banco e não se ter levantado como costuma!  :-X

Se fosse essa a única coisa estranha que aconteceu hoje. Romeu Ribeiro por Rui Costa, contra um Braga que já se mostrava mal fisicamente e quando o Benfica estava muito bem a nivel defensivo? Há aqui mais do que os adeptos conseguem ver...

o rui costa reconheceu que tava cansado.podia ter entrado outro tipo coentrao?sem duvida, mas assim o pereira subiu e o romeu foi para o lugar dele. mas lamento mesmo pelo facto de perante tanta pasmaceira o coentrao nao ter tido uma hipotese de agitar o jogo.

ednilson

Podia ter entrado o Adu.................ups não foi convocado.................

slbenfica_croft

o BENFICA actual deixa-me desgostoso...

Amo demasiado este clube para aceitar isto...

A cada empate, a cada derrota, a cada epoca k passa, o BENFICA "mata-me" aos poucos de forma dolorosa.

Sinto-me tão triste, tão desiludido...

Já o disse por diversas vezes, mas a verdade é k vou repetir-me, tenho 21 anos e a unica coisa k me faz chorar k nem um puto, é o BENFICA.

Avizinha-se uma noite longa e dolorosa.

Pedro Neto

Citação de: lost_paradise em 23 de Setembro de 2007, 21:17
Achas mesmo?falas de 3 jogadores,mas se te estás a referir ao plantel também tens que dizer:

-já não tens paulo jorge e manu.Tens Di Maria e Pereira
-por mais mau que Luis Filipe seja,o ano passado não tinhas nenhum
-Tinhas Anderson e em péssima forma,agora tens Ed Carlos e Zoro.
-Tinhas Moretto,agora tens Butt...
-tens Bynia,o ano passado tinhas o João Coimbra...
-tens duas promessas que são o Adu e o Coentrão.Quem é que tinhas o ano passado?
-tinhas o Micolli,agora tens o Cardozo e o begessio
-Tinhas o Karagounis,tens o Rodriguez

Este plantel é muito mais forte e equilibrado.O onze já não sei.

O problema é que passámos do 8 para o 80 e comprámos demasiados jogadores que vão levar muito tempo a se adaptarem,porque são muito novos e nunca jogaram na europa ou na 1ª liga.
É um plantel com potencial,mas não para dar frutos esta época

Um plantel que não tem Miccoli e Simão é, sempre, um plantel mais fraco. E como não há ninguém com a mesma qualidade é mais que óbvio que há falta de soluções. Podem haver medianos em maior quantidade, mas medianos não fazem qualidade. As promessas são isso mesmo, promessas. Promessas não ganham jogos., Simão, Miccoli e Karagounis, sim.

SHARK_SLB

que nojo

35€ que rasguei hoje e nem no dia do meu aniversario eles me dao uma alegria

amanha vou mandar o meu cartao de socio pro luis filipe vieira espero que ele faça bom proveito

frbenfica

Citação de: Aidaalves em 23 de Setembro de 2007, 21:28
Citação de: 00diabinho00 em 23 de Setembro de 2007, 20:32
Curioso ver é que o Braga jogou 3x mais que contra o hammerby, mas pronto é so coincidencias , ou talvez nao....

Andamos sempre com a emsma lenga-lenga,que contra nos é que os outros sao!!!nao seremos nos que entramos em campo a pendar que os nomes das camisolas vao ganhar o jogo???Vams é todos por umas velinhas ao Sao quim.

Concordo, se entrassemos com vontade e querer o resultado nunca seria este..acho q o braga tambem nao jogou muito, nos e q jogamos muito pouco, mais uma vergonha e nota-se que jogamos para empatar pela atitude dos jogadores q chegam a ter apenas um jogador na area, na altura dos cruzamentos e ataques.
o que eu tambem nao entendi foi a entrada do romeu ribeiro ja no final..o camacho devia era pensar q era o ribeiro q ia mudar o jogo... assim nao dá!! :bah2: :bah2: :knuppel2:

So gostei mesmo foi de ver o rodriguez a jogar!!parabens!! :bow2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Brave Heart

Citação de: SHARK_SLB em 23 de Setembro de 2007, 21:32
que nojo

35€ que rasguei hoje e nem no dia do meu aniversario eles me dao uma alegria

amanha vou mandar o meu cartao de socio pro luis filipe vieira espero que ele faça bom proveito

Parabens! :drunk:

frbenfica

Citação de: ednilson em 23 de Setembro de 2007, 21:30
Podia ter entrado o Adu.................ups não foi convocado.................

pois é em vez de porem o ribeiro para "ganhar" :bah2: deviam era convocar o Adu para acordar o Benfica e para nos dar mais velocidade capacidade de passe e energia

johncleese

Citação de: diogo32 em 23 de Setembro de 2007, 21:30
Citação de: johncleese em 23 de Setembro de 2007, 21:27

o rui costa reconheceu que tava cansado.podia ter entrado outro tipo coentrao?sem duvida, mas assim o pereira subiu e o romeu foi para o lugar dele. mas lamento mesmo pelo facto de perante tanta pasmaceira o coentrao nao ter tido uma hipotese de agitar o jogo.

Percebo perfeitamente que tenha saido o Rui Costa. Tem 35 anos, tem jogador Domingo/Quarta/Domingo e está doente, o que lhe provoca ainda mais cansaço do que o habitual. Mas a querer ganhar, não vou colocar um médio posicional, que tem caracteristicas muito especificas. Com o défice de velocidade que estávamos a sentir, só via 2 hipóteses: Nélson ou Fábio Coentrão. Encostavam ao lado direito e o Pereira jogava como médio de transição, que decididamente é a sua posição natural (e tem boas caracteristicas para isso)

S-Line

esta equipa até mete dó...só me dá desgostos.
ainda ei-de eu não falar?farto-me de apoiar em tudo e não vejo retribuição em nada!
Tás perdoado Fernando Santos...não te quero de volta, mas se hoje tivesses cá matavam-te ao tomares as decisões que este "salvador" tomou.

Fala-se muito, trazem esta equipa na plama da mão e não fazem nada pela vida.
Agora que a desculpa do treinador caíu...tá prestes a cair a desculpa do apito dourado, pois para mim já cheira mal.

A mim não me chupam nem mais um centimo!Ando eu a trabalhar todos os santos dias, para viver a minha vida (mal) e ainda dar aos outros que teem tudo sem trabalhar metade do que eu trabalho!

Mete dó...andam lá jogadores arrastarem-se ! O Benfica é o melhor do mundo a jogar para....trás,para....trás,para....trás,para....trás,para....trás,para....trás,para....trás...
as transposições de bola é de 30 a 40 segundos até chegar á frente ainda por cima para o adversário.

Se fosse pouco usual , não tinha razões para falar, mas ando há anos a ver a mesma peça de teatro cheia de promessas e vaidades.

Vendas de sonhos, porque na realidade não passam duma equipa candidata ao 3 lugar que muitos Benfiquistas se satisfazem.

Vão mas é para o raio que os parta!
Acabou neste momento a minha paciencia.Não há mais desculpas.

Enquanto o Benfica e os adeptos "cegos", perdem tempo a desculpar tudo, os outros jogam futebol!!!!

João SLB 4EvEr

Sinceramente eu sofro mesmo com este clube.
Sou Benfiquista ferranho desde que me coneço como gente e o meu sentimento nos ultimos anos é apenas de desgosto por ver o clube do meu coração não conseguir vencer com regularidade e fazer boas exibições...
Epa eu já não aguento mais isto.
Quem joga pelo benfica tem de dar o que tem e o que não tem.Tem que deixar a pele em campo.Tem que jogar com amor a camisola.
Temos o maior numero de adeptos do mundo e axo que mereciamos algumas alegrias.Só temos é desgostos...