CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

alex_diabólico

Qual extremo direito... qual quê... precisamos é de mais uma avançado em condições, para jogar com o Cardozo... Simão, Caqrdozo e DiMaria era suficiente no ataque... mas não, tinha de vender o que fazia diferença...

SlipkMan

Aquele Maxi durante os 90 minutos meteu dó a jogar e curiosamente acho que só uma pessoa que não viu isso, que por acaso é o treinador do Benfica.

Camacho novamente péssimo nas substituições, isto não foi só hoje...

Só apoio em deixar o Cardozo no banco, o homem não se arrasta e precisa de alguém que jogue sempre muito próximo dele...

alex_diabólico

Que tal jogar com o Cardozo na vez de Maxi Pereira??? Sempre tinhamos o tosco do Nuno perto dele, recuava mais uma bocado o Rui Costa, para vir buscar e organizar melhor, assim não dá...

PI_SLB

Só não percebo como o empate pode ser o suficiente para um Benfica que quer ser campeão. Que substituições ridículas! O Maxi Pereira hoje foi um nulo- apenas tocou na bola para a entregar de imediato; colou-se ao Luis filipe durante todo o encontro!- exibição sem chama... mau demais. Os que ainda foram fazendo alguma coisa foram substituídos, com a excepção do "cebola".

PI_SLB

Alex, eu quando vi o Cardozo para entrar pensei que fosse tirar o Maxi e jogar o Nuno no apoio, mas não, sai o Di Maria e o... Nuno

Alento

Jogo sem garra. sem querer, sem ambição, sem chama, sem inspiração...enfim, sem nada de nada.

Semper_SLB

A equipa precisa de adquirir uma dinamica de vitoria. Precisa de ganhar vários jogos seguidos.

Mas com a completa trampa que foi esta pre-epoca e o inicio de epoca essa dinamica nunca foi criada. Ganhamos apenas 2 jogos do campeonato seguidos mas antes disso tinha sido uma porcaria completa. Depois veio o Milão e mais uma derrota (se bem que impossivel de evitar) e agora face a dificuldades a equipa volta a encravar.

A meu ver não tem a ver com treinadores. Isto com FS ou Camacho era a mesma coisa (talvez pior com o FS). Hoje jogámos com 5 jogadores que não estavam no inicio da pre-epoca (Maxi, Rodriguez, Di Maria, Edcarlos, LFilipe). A gestão desta época foi de uma completa estupidez e devemos criticar e fazer a Direcção perceber que isto de culpa o treinador antigo não vai resultar.

O mal já foi feito, agora é esperar para ver o que isto dá.

1entremilhoes

Semper SLB, em cheio na mouche, penso que estamos normais a fazer um inicio à Benfica, depois temos de recuperar pontos atrás de pontos.
O ano passado não havia Simão, depois foi o que se viu com ele uma diferença abissal para melhor, este ano havia e dexou de haver, o M. F. roeu a corda, o Di Maria veio lesionado, os uruguais não estavam no inicio da pré épocam aliás a pré época é agora.
Com ou sem Fernando Santos e Camacho, que cometem os seus erros, esta gestão do futebol é vergonhosa!

jpedro

Sem Stress...  a culpa tb é da preparação fisica da ekipa.. akele MOURA nunca enganou ninguem...

e agora ate o camacho conseguir realizar alguns exercicios fisicos ainda vai demorar... como ele disse é só jogar e recuperar...

não temos o caganço do FCP... e temos tido azar com as lesões.. tipo chelsea...

agora com o  luisão e o zoro recuperados... penso k um arranjo tactico deve dar para um 4x3x3 q acho ser como a ekipa rende mais...

QUIM
                    Nelson---Luisão---Zoro------Leo
--------------------------------------Katso
                          Benya-------------RCOsta
-------------------------Di Maria----------------Rodriguez
---------------------------------------Cardoso

entrando aprés le peitit pro lugar do benya.. ao cardoso falta ritmo de jogo... no inicio o lisandro tb era criticado.. e agora é o melhor do fcp.... vamos dar tempo aos jogadores.... EU ACREDITO... enqto for possivel eu acredito!!!

Semper_SLB

Citação de: jpedro em 23 de Setembro de 2007, 23:04
Sem Stress...  a culpa tb é da preparação fisica da ekipa.. akele MOURA nunca enganou ninguem...

e agora ate o camacho conseguir realizar alguns exercicios fisicos ainda vai demorar... como ele disse é só jogar e recuperar...

não temos o caganço do FCP... e temos tido azar com as lesões.. tipo chelsea...

agora com o  luisão e o zoro recuperados... penso k um arranjo tactico deve dar para um 4x3x3 q acho ser como a ekipa rende mais...

QUIM
                    Nelson---Luisão---Zoro------Leo
--------------------------------------Katso
                          Benya-------------RCOsta
-------------------------Di Maria----------------Rodriguez
---------------------------------------Cardoso

entrando aprés le peitit pro lugar do benya.. ao cardoso falta ritmo de jogo... no inicio o lisandro tb era criticado.. e agora é o melhor do fcp.... vamos dar tempo aos jogadores.... EU ACREDITO... enqto for possivel eu acredito!!!

Eu também continuo a acreditar, mas não é por isso que devemos esquecer a incompetencia da gestão desta epoca. Mas é preciso sempre fazer alguma burrada para começar a epoca a dar 6 pontos de avanço aos adversários?

Acreditar acredito sempre! Mas quando acho que há incompetencia também acuso! Mas, obviamente sei reconhecer também o trabalho positivo. Sou é exigente dado que sou sócio e gasto bastante dinheiro (de bom grado) que quero ver bem aplicado.

slbenfica_croft

Já o disse por diversas vezes k o futebol do BENFICA não ajuda nada o CARDOZO.

Ele joga mto sozinho la na frente...

Como já sei o k a casa gasta, não me admiro k o CARDOZO se torne no bode expiatorio e o responsavel por todos os males da equipa...

O SLBENFICA é neste momento dos clubes com maior capacidade pra queimar jogadores. No BENFICA os bons jogadores tem mtas dificuldades. Não era a primeira vez k via o BENFICA queimar alguns dos seus bons jogadores...

Pior k nós acho k só o PSG

diogo32

Citação de: alex_diabólico em 23 de Setembro de 2007, 22:37
Que tal jogar com o Cardozo na vez de Maxi Pereira??? Sempre tinhamos o tosco do Nuno perto dele, recuava mais uma bocado o Rui Costa, para vir buscar e organizar melhor, assim não dá...

sim, que o cardozo tem jogado de crl...eu no lugar dele no minimo corria...e nao custo quase 2milhoes de contos.porra.um gjo ve cada coisa...

klik

Citação de: Alento em 23 de Setembro de 2007, 22:44
Jogo sem garra. sem querer, sem ambição, sem chama, sem inspiração...enfim, sem nada de nada.

E um treinador que faz aquelas substituições esta a "dizer" aos jogadores quais são as sua sintenções. segurar o 0-0. Tem que ter muito mais ambição, veja-se o sporting agora que jogou a 2 parte toda com 3 defesas quase.

mochila

Péssimo jogo do Benfica. Equipa extremamente desarticulada, muita desorganização.
Há aqui um conjunto de factores que levaram á situação actual: temos metade do plantel novo, metade da equipa titular nova, demasiadas lesões importantes, muitos jogadores jovens e irregulares.

Camacho esteve muito mal hoje: não acertou em nenhuma substituição, é a verdade.

Agora é preciso calma. O treinador sabe melhor que ninguém a condição física dos jogadores. Nestes jogos lembro-me sempre de Trapattoni quando disse que o Benfica precisava de aprender que pode não ganhar, mas que não pode perder.

A verdade é que este Benfica dificilmente faria melhor e saber ficar com o empate forasteiro talvez nos sirva futuramente.

Dimebag

Mau, péssimo, horrível, sofrível, horroroso, vergonhoso, ridiculo, etc... tudo adjectivos que encontro para esta exibição pobre contra um Braga arrasado fisicamente.