Euro 2007 - Parabéns Portugal

Amigo das modalidades

Decorre entre 16 e 25 de Novembro, no novo Pavilhão de Gondomar.

Grupo A:
16/11   Portugal   0-0 Italy   
16/11   Czech Republic 4-8 Romania
18/11   Portugal   5-3   Czech Republic   
18/11   Italy  7-1   Romania   
21/11   Romania   0-3   Portugal   
21/11   Italy   4-0 Czech Republic   (Pavilhão de Santo Tirso)

Grupo B:
17/11   Spain   6-2   Ukraine   
17/11   Serbia   3-5   Russia   
19/11   Spain   1-1   Serbia   
19/11   Ukraine   1-4 Russia   
21/11   Russia   1-4 Spain   
21/11   Ukraine   2-3 Serbia   (Pavilhão de Santo Tirso.

As meias-finais são dia 23 e a final dia 25

23/11 Italy 2-0 Russia
23/11 Spain 2-2 (4-3 penalties) Portugal

25/11 Portugal 2-3 Russia
25/11 Spain 3-1 Italy

Selecção de Portugal
1. João Benedito GR Sporting
2. Ricardinho ALA Benfica
3. Zé Maria FIXO Benfica
4. Pedro Costa UNIVERSAL Benfica
5. Ivan FIXO Freixieiro
6. Joel ALA/PIVOT Mra Navarra (Esp)
7. Leitão PIVOT Lobelle de Santiago (Esp)
8. Israel ALA Freixieiro
9. Gonçalo Alves FIXO/ALA Benfica
10. Arnaldo ALA Benfica
11. Formiga ALA Burela Pescados (Esp)
12. Cristiano GR Sporting
13. Marcelinho FIXO DVK Seguros (Esp)
14. Alex GR Boavista

Amigo das modalidades

A 25 e 26 deste mês, Portugal efectua no Pavilhão das Travessas em S.João da Madeira 2 amigáveis ante o BRasil.

A 1mês do Euro, são estes os convocados para os jogos com o Brasil:

Belenenses: Pedro Cary;
Benfica: João Marçal, Gonçalo, José Maria, Pedro Costa, Ricardinho, Arnaldo e Miguel Almeida;
Freixieiro: Israel e Ivan;
Gvtarra Navarra: Joel Queirós;
Seguros Zaragoza: Marcelinho;
Sporting: Cristiano e João Benedito.

Amigo das modalidades

o Brasil optou por uma convocatória de jogadores a jogar só em Espanha, o que nos priva de ver Falcão, Willian, Lenisio, Simi, Danilo, Thiago...

Guarda-redes: Franklin (Gestesa Guadalajara) e Cidao (Caja Segovia)
Jogadores de campo: Jonas (Móstoles 2008) Neto, Gabriel e Marquinho (Interviú Fadesa), Rafael (Playas de Castellón), Betão (Lobelle de Santiago), Igor (Barcelona), e Ciço, Wilde e Vinicius (ElPozo Murcia).

Schumacher lesionado é a baixa mais sonante, dos "espanhóis"

Amigo das modalidades

Na convocatória de Portugal, destaque para o regresso do João Marçal, cuja versatilidade e possivel adaptação a pivot será importante.

Nestes 14 o Benfica tem 7, metade, e o Bebé e o André estão lesionados. Senão eram 9.

Em relação aos 14 finais para o Europeu, deverão existir modificações (poucas).
É necessário um 3ºGR, duvido por isso que o Pedro Cary fique (alias esta chamada deverá ser para uma observação real do potencial do jogador.

Depois ainda há a dúvida do Formiga, que está na fase final de uma longa recuperação e ainda há esperança que esteja apto.

Haverá ainda jogadores que pelo inicio de época que podem fazer, podem ter esperança de reintegrar a Selecção.

Freire

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Setembro de 2007, 17:41
A 25 e 26 deste mês, Portugal efectua no Pavilhão das Travessas em S.João da Madeira 2 amigáveis ante o BRasil.

A 1mês do Euro, são estes os convocados para os jogos com o Brasil:

Belenenses: Pedro Cary;
Benfica: João Marçal, Gonçalo, José Maria, Pedro Costa, Ricardinho, Arnaldo e Miguel Almeida;
Freixieiro: Israel e Ivan;
Gvtarra Navarra: Joel Queirós;
Seguros Zaragoza: Marcelinho;
Sporting: Cristiano e João Benedito.

7 sem Lima e Bebé. Mandavam os brasucas embora e até eu era adepto da selecção.

Amigo das modalidades

realmente custa a entender o que faz o Marcelinho aqui. Nunca jogou em Portugal, e além de ser brasileiro de nascença, sobretudo NÃO TEM QUALIDADE para estar na Selecção.

Slbstriker

E ainda havia outro, acho que era o Leo, que se não me engano jogava no Action 21 Charleroi. O Ivan chega e sobra.

Amigo das modalidades

Citação de: Slbstriker em 17 de Setembro de 2007, 18:04
E ainda havia outro, acho que era o Leo, que se não me engano jogava no Action 21 Charleroi. O Ivan chega e sobra.

o Léo está no Playas e não sei se poderá vir ainda ao Euro, sendo ala canhoto e com a lesão do André e o FOrmiga em dúvida... e o Léo pelo menos é bom jogador.

o Ivan que me desculpem, mas é bem mais português que muitos. Está cá para cima de 15 anos, casou com uma portuguesa e tem 2 filhos portugueses.

Alem disso como jogador tem características únicas na Selecção. um fixo forte, pujante e com muita resistência.

Amigo das modalidades

e vá lá que o Orlando Duarte se deixou da abécula do Fábio Aguiar da Fundação... outro luso-brazuca

Pedro Neto

O Marçal está de regresso.  :P
Também não percebo a chamada do Marcelinho, mas deste idiota diz-que-é-uma-espécie-de-Seleccionador já espero tudo.

O André Lima faz muita falta à Selecção, o Bebé faz mais falta ao Benfica.

Rui_Costa

:dance: :dance: :dance: :dance: alguem sabe quando sao postos a venda os bilhetes...quero comprar para a final e meias...e ainda para um jogo da espanha o portugal - italia na fase de grupos :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Amigo das modalidades

ainda não há novidades sobre bilhetes

JM21

manageiro

joão marçal?  :whistle2: a ver se joga mais na selecção que no benfica  ::)

fish