LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

S-Line

Para um clube que tem o peito inchado do Guiness, (sem ironia), o qual me orgulho, tem que mandar em casa jogue ccontra quem jogar...senão há histórias que nem valem a pena ser contadas :-X

Shroom

concordo.. se temos que ser grandes numas coisas, temos que ser grandes em tudo!!  :metal:

eu acredito  :slb2:

onda vermelha


Rikhart

Tou a ver o jogo outra vez, o shaktar marcou 2 golos que foram 2 passes de escoceses logo aos 5 e aos 8... Se não ganhasse assim, era dificil. E o meio campo e ataque daquilo é tudo brasileiros.

miguel_NN_lav

ja se sabe alguma coisa dos preços minha gente ? anyway tou la na mesma  :slb2:

RogerioS


TERO

Este Shaktar tem muito que se lhe diga, é uma equipa fortissima. Não sei não :-X

alex_diabólico

Citação de: TERO em 21 de Setembro de 2007, 22:13
Este Shaktar tem muito que se lhe diga, é uma equipa fortissima. Não sei não :-X

Isso é que é verdade... mas muitos olham só para o nome...

Inferno da luz

Não me levem a mal, mas andam a fazer da equipa ucraniana aquilo que não é. é verdade que venceram ao celtic e é verdade que é uma boa equipa. Mas acho perfeitamente exagerado estarem a fazer do shaktar uma equipa da 1º ou 2º divisão da europa. O benfica tem o dever ( obrigação )de vencer ao shaktar.

Eis as minhas apostas:

Benfica-shaktar : 2-0
Celtic-benfica:  2-2
shaktar-benfica: 1-2
benfica-celtic: 2-0
benfica-milão: 1-1

Totalizando 11 pts

Nota: O Luisão e o Zoro já estão recuperados e é muito provável que o David Luiz já esteja em forma nessa altura. Por isso vamos ter a defesa ao melhor nível, algo que nos faltou em milão e que ditou os dois golos milaneses. Não vale a pena sequer falar de petit porque mesmo que viesse a recuperar da lesão ainda haveria o factor da falta de ritmo de jogo. Logo, está fora de questão. Aspectos positivos poderão ser a inclusão novamente do gilles e eventualmente a entrada na convocatório do Adu, que tem vindo a trabalhar bem.

Nota 2: O jogo no domingo com o braga será um grande teste, que irá demonstrar pelo menos 80% daquilo que fará com o shaktar, tendo em conta a disponibilidade dos jogadores e a táctica utilizada

Abraço!


Di Nes

Vai dar na SportTv porque a RTP vai dar o jogo do SCP na Ucrania

hdanyel

Vá , vou reconciderar para um resultado realmente possivel. 9 a 2, com vitoria do benfica

alex_diabólico


Rocha10

                                                            quim

                                             nelson    luisao  edcarlos    leo

                                                             katsouranis
     
                                                                  rui costa

                                                 c.rodriguez                    di maria
                                                                nuno gomes
                                                                     cardozo
                 
eh simples!!!! para ganhar temx k atacar..melhor ekipa possivel para o jogo km o sporting e shaktar

hdanyel

Citação de: Rocha10 em 24 de Setembro de 2007, 12:58
                                                            quim

                                             nelson    luisao  edcarlos    leo

                                                             katsouranis
     
                                                                  rui costa

                                                 c.rodriguez                    di maria
                                                                nuno gomes
                                                                     cardozo
                 
eh simples!!!! para ganhar temx k atacar..melhor ekipa possivel para o jogo km o sporting e shaktar




so trocava e ed carlos pelo katso, e o na vez do katso punha o binya.

tamagoshy

Citação de: Inferno da luz em 21 de Setembro de 2007, 23:02
Não me levem a mal, mas andam a fazer da equipa ucraniana aquilo que não é. é verdade que venceram ao celtic e é verdade que é uma boa equipa. Mas acho perfeitamente exagerado estarem a fazer do shaktar uma equipa da 1º ou 2º divisão da europa. O benfica tem o dever ( obrigação )de vencer ao shaktar.

Olhem para o plantel dos gajos depois a gente fala...equipa de 2ª ou 3ª divisão nao interessa, interessa é o que jogam com os jogadores que tem, nao n arrisco em prognosticos :buck2: