LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Shoky

Este é daqueles que é...uma Final!

Antes da paragem para selecções (mais uma :buck2:), temos 2 jogos decisivos, Shakhtar e Leiria e são ambos para vencer...

Se não, lá se vão as 2 competições mais importantes da época!
Chega de empates!

RogerioS

Não vai ser nada fácil... Fortificaram-se fortemente e têm boa equipa. Há que fazer a nossa parte. O Inferno da Luz tem que funcionar.

iloy

infelizmente estou pessimista porque nao vejo o Benfica fazer melhor.

Hawkins

O Milan anda mesmo mal no campeonato, outro empate em casa hoje, espero que esteja melhor na champions, é que não gostava nada de ver o celtic a ganhar ou mesmo empatar com milan...  espero que o milan ganhe os jogos todos na champions, excepto contra nós, senão vai ser complicado.. :buck2:

João Ratão

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2007, 20:13
Estou pessimista.

Já somos dois.
Estes ucranianos são uma excelente equipa. Aposto que estes não perdem com o Milan.
Nós vamos tentar lutar com o Celtic pela Uefa e mesmo assim não sei ... :cry2:

Chelas

o Shakthar tem uma boa equipa sem duvida, e nós? somos alguns frakinhos é? temos equipa suficiente para passar á proxima fase disso nao tenho duvidas

manageiro

Citação de: João Ratão em 30 de Setembro de 2007, 20:16
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2007, 20:13
Estou pessimista.

Já somos dois.
Estes ucranianos são uma excelente equipa. Aposto que estes não perdem com o Milan.
Nós vamos tentar lutar com o Celtic pela Uefa e mesmo assim não sei ... :cry2:

eu axo que vamos lutar pelo 4º lugar... bahhhh   :bah2:

oscartakuara

quim
nelson
luisao
edcarlos
leo
katsouranis
pereira
rui costa
di maria
rodriguez
todos menos cardozo e nuno gomes

SirRik

Citação de: NNChelas em 30 de Setembro de 2007, 20:37
o Shakthar tem uma boa equipa sem duvida, e nós? somos alguns frakinhos é? temos equipa suficiente para passar á proxima fase disso nao tenho duvidas

Estamos a oito pontos do primeiro lugar, o que dizes a isto????

Estamos fraquinhos, É UMA REALIDADE!!!!!

kemosabe

Somos muito superiores aos ucranianos. Vamos ganhar sem problemas desde que o arbitro seja isento.

Elvis the Pelvis

Citação de: kemosabe em 30 de Setembro de 2007, 22:20
Somos muito superiores aos ucranianos. Vamos ganhar sem problemas desde que o arbitro seja isento.

É isso, é isso. É isso, e termos o melhor plantel dos ultimos 10 anos. :buck2:

fabioly

quim

nelson               luisão           edcarlos           leo

katsouranis         rui costa

rodriguez                                                        di maria

adu                cardozo

ps: e tá ganho...sem medos de arriscar , a defesa tem dado boa segurança , katsou em grande nivel , rui costa ao lado de katsouranis , a ir buscar jogo atras, rodriguez na direita , di maria na eskerda e adu ao lado de cardozo, pk n tentar? ha mil e uma maneiras de por o benfica a jogar, mas 2 trincos por alma de kem? para so tar um avançado na frente? camacho poe esta equipa k n te arrependerás.