LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

super_aguia_69

Citação de: jpedro em 03 de Outubro de 2007, 22:06
NOTAS:
1 - O benfica está mal fisicamente - culpa do nandinho santolas e do seu pseudo preparador fisico sr moura;
2 - O Di maria, q mtos gabam, devia era sentar o cuzinho no banco... futebol é um jogo de equipa, em que 11 defendem e 11 atacam... apesar de ser muito promissor, tem muito a aprender.. o CRonaldo tb s sentou no banco, para aprender...
3- o Unico culpado disto tudo é o presidente... virou se para a recuperação/credibilização economica e descurou a parte desportiva....
4- O Cardoso tá muito fraco.. onde andam akeles k vaticinaram a su compra como fabulástica?? ou será só má forma??
5 - o Rui ja perdeu o gas todo...
6 - O Rodriguez é muita BOM!!
7 - Ai PETIT!!
8- Já estou sem palavras..
9 - Volta Miccolli... mesmo a ganhar 150 mil € mês..
10 - jogadores a mais no plantel... com kualidade duvidosa..
11..... FDX AINDA VAMOS SER CAMPEOES, GANHAR A UEFA E A TAÇA D PORTUGAL BEM COMO A TAÇA DA LIGA... SOMOS OS MAIORES!!!!

Relamente é tudo culpa do "Nandinho", esqueces-te que o Camacho e o gordo que ele traz na algibeira para o Benfica (porque qdo esteve em Madrid, não o levou porque sabem que não dá nada) é que colocou os jodaroes do Benfica no estaleiro aquando da outra passagem e para lá caminhamos agora!!!

E não estou a permitir que digas que a má forma física é da má preparação porque se soubesses um puco da "poda" sabias que tudo obedece a um planeamento e a forma como o gordo está a orientar os preparos fisicos é prório de uma pré-pré-época e não para uma fase de competição, mas eles é que são os maiores que viajam em jactos particulares com direitos de antena directa...

Passos

isto amanha nas obras os ucranianos e k vai ser...ninguem trabalha!!!
k festa eles...
enfim..

Shoky

LFV --> Culpado de Homicidio
Fernando Santos --> Homicidio por Negligência

Perceberam ou não?
Estão a matar o Benfica!

Andrew86

as cronicas do site do benfica realmente, não são nada parciais graças a deus.......devem pensar que nós somos estupidos! >:(

lonstrup

Está muito dificil

O Shaktar é uma grande equipa, alguns não estavam preparados para perceber isso.

O Benfica perde o jogo porque falhou as várias situações de golos que criou, e porque o Shaktar foi exímio no aproveitamento de erros do meio campo do Benfica.

Agora é ganhar em Leiria, e aproveitar a paragem pra selecção para reunir as tropas.

Temos capacidade para vencer o Celtic na Luz, e acredito que se jogarmos concentrados e aproveitarmos as chances podemos vencer na Escócia também. A partir, cada jogo será uma final e dependerá só de nós.

Eu acho que temos matéria prima para encarrilarmos e dar a volta a isto.

O jogo de hoje foi muito semelhante ao jogo com o Lille em 2005/06 - o que mudou foi o resultado.

Não jogamos assim tão mal, e nossa oposição de hoje era de grande nível.

Vamos acreditar.

Andrew86

super_aguia_69, é verdade, aquele gordo preparador fisico, nunca me convenceu!, e houve lesões em catadupa na 1ªpassagem do camacho.

Shoky

Vou mas é tirar umas férias sabáticas de uns dias de Benfica!

Isto está a acabar comigo por dentro...
Pensava que os tempos de Damásio e Vale eram passado...

RedAçor

Um benfiquinha a arrastar se em campo, não há entrosamento nenhum. Falta ideias no ataque.
A bola chega à linha e é deveras evidente a falta de mecanismos no ataque. Os lances de perigo resultam da qualidade técnica de alguns jogadores. A substituição do Di mAria não se percebe, o Bynia equilibrou, mas o Di maria nunca devia ter saído. Era preferível retirar o Cardozo, e apoiar o Nuno Gomes com o Di maria.

Já não acredito na passagem, apesar de haver sempre aquela esperança típica de benfiquista. É difícil acreditar quanto tão pouca coisa tem se mostrado.

Yashin®

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 22:05
Esta merda é fodido...hoje pela 1ª vez em 25 anos, vou começar a trabalhar, arranjei emprego...

Ou seja, mais dinheiro pa ir ver jogos, viagens etc, e agr é que andam a jogar assim...

Sa foda, em LEIRIA tou lá a gritar até que a voz me doa...

...e isso me ENVAIDECE...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 22:18
Vou mas é tirar umas férias sabáticas de uns dias de Benfica!

Isto está a acabar comigo por dentro...
Pensava que os tempos de Damásio e Vale eram passado...

Amanhã já tás batido aqui outra vez..

:)

Jakub

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Outubro de 2007, 22:11
Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 22:05
Esta merda é fodido...hoje pela 1ª vez em 25 anos, vou começar a trabalhar, arranjei emprego...

Ou seja, mais dinheiro pa ir ver jogos, viagens etc, e agr é que andam a jogar assim...

Sa foda, em LEIRIA tou lá a gritar até que a voz me doa...

...e isso me ENVAIDECE...

Parabéns e boa sorte no novo trabalho... quanto ao amor pelo clube... és dos meus, 4-0 ao Leiria!

Brigado!  ;)

Ah pois, tou lá pa Apoiar!!! A equipa tá a cair, mas a minha mão lá estará pa ser mais uma a ajudar a não darem o tombo final...

fredenho

pro ano é que é....
ou nao...
boas ferias shoky.... eu ja me estava a afastar pouco a pouco mas agora é definitivo... Vou me informando de vez em cuando, mas acabou de sofrer todos os dias....

ela é benfiquista

Citação de: RedAçor em 03 de Outubro de 2007, 22:19
Um benfiquinha a arrastar se em campo, não há entrosamento nenhum. Falta ideias no ataque.
A bola chega à linha e é deveras evidente a falta de mecanismos no ataque. Os lances de perigo resultam da qualidade técnica de alguns jogadores. A substituição do Di mAria não se percebe, o Bynia equilibrou, mas o Di maria nunca devia ter saído. Era preferível retirar o Cardozo, e apoiar o Nuno Gomes com o Di maria.
Já não acredito na passagem, apesar de haver sempre aquela esperança típica de benfiquista. É difícil acreditar quanto tão pouca coisa tem se mostrado.

A ESPERANCA E A ULTIMA A MORRER  :angel:

bodyrules

Luisão e Léo, grandes Benfiquistas!

Gostei de os ouvir falar, são 2 brasileiros que sentem o Benfica, sabem bem que nós adeptos queremos mais, mas se por infelicidade e outros factores não se consegue ganhar, há que continuar a dar o Máximo, próximo jogo Leiria, VAMOS GANHAR PARA O CAMPEONATO!