LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

mellamotom

Citação de: Goldarch em 03 de Outubro de 2007, 22:35
Quim - 5
Nélson - 1
Luisão - 0
Edcarlos - 1
Léo - 1
Kat - 3
R.Costa - 1
Maxi - 0
Rodriguez - 4
Cardozo - 1
Di Maria - 1
Gomes - 0
Binya - 2

Foi uma vergonha esta exibição.

Equipa rídicula, sem qualquer sentido de jogo, sem saber estar em campo, sem garra, sem inspiração, sem nada.

Jogadores, na sua maioria, fracos. Nem um passe de 0,5 metros sabem fazer...  :disgust:

1 ao nelson? 0 ao maxi... viste como é que foi o golo deles?

HaJa_LaDy

Mau jogo, mau demais para ser verdade, mau demais para eu o conseguir dizer sem sentir este nó na garganta. Admito que temos jogadores com potencial mas ainda muito verdes... quanto a termos uma equipa ... bem, com muito trabalho talvez cheguemos lá, mas esta época não tenho grandes aspirações; Já o disse e volto a dizer, o nosso ataque actualmente não mete medo a ninguém.

Seja como for, defendo e defenderei o nome Benfica em todas as situações e nesse sentido, acho vergonhosa a postura dos jornalistas da sport TV que no fim do jogo limitaram-se a alimentar as guerrinhas internas com o escárnio habitual... sinceramente acho imcompreensível que se tente enxovalhar publicamente o clube do próprio país, fazendo perguntas descabidas a jogadores e treinadores de ambas as equipas. VERGONHOSO! enviarei um e-mail à sport TV a manifestar o meu crescente desagrado com tamanha falta de isenção e profissionalismo.

triste mas sempre  :slb2: :slb2: :slb2:

ScorpiO

Passos

Quim - 5
Nélson - 1
Luisão - 0
Edcarlos - 1
Léo - 1
Kat - 3
R.Costa - 1
Maxi - 0
Rodriguez - 4
Cardozo - 1
Di Maria - 1
Gomes - 0
Binya - 2

Equipa rídicula, sem qualquer sentido de jogo, sem saber estar em campo, sem garra, sem inspiração, sem nada.

Jogadores, na sua maioria, fracos. Nem um passe de 0,5 metros sabem fazer...  :disgust:

eu dava 4 a katso!

Goldarch

Citação de: mellamotom em 03 de Outubro de 2007, 22:37
Quim - 5
Nélson - 1
Luisão - 0
Edcarlos - 1
Léo - 1
Kat - 3
R.Costa - 1
Maxi - 0
Rodriguez - 4
Cardozo - 1
Di Maria - 1
Gomes - 0
Binya - 2

Jogadores, na sua maioria, fracos. Nem um passe de 0,5 metros sabem fazer...  :disgust:

1 ao nelson? 0 ao maxi... viste como é que foi o golo deles?

Vi, foi um senhor contra-ataque...

E acredita que me esforcei para não dar 0 (ZERO) a todos, excepto Quim, Kat e Rodriguez.

JM21

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Outubro de 2007, 22:33
Sou do BENFICA...e isso m' ENVAIDECE!

AMO-TE SLB!!!COM MTO ORGULHO, COM MTO AMOR...

hOjE JÁ É PASSADO...jÁ tou com a mente em LEIRIA...eu vejo LUZ ao fundo do túnel!!

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Sailing

Uma vergonha e a Liga dos Campeões para mim ja era. Resta tentar a UEFA mas a jogar assim não vamos lá. Simplesmente mau... muita garra é verdade, mas pouca qualidade (à jogadores que gostava de saber porque vieram para o Benfica).

E triste mas é verdade, sai mais uma vez desmoralizado do estadio e garanto que mandei o cachecol ao chão, estou farto de gastar dinheiro com o clube e nem uma alegria tenho (5 jogos seguidos sem ganhar e apenas um golo marcado). E esta a grande equipa prometida ... azar, não justifica tudo.

Desisti ... obrigado ao Srº LFV por isto e às excelentes contratações que fez

KRF

Citação de: aguia de prata em 03 de Outubro de 2007, 22:31
Estou a ler aqui alguns comentários e dou comigo a pensar: mas esta gente terá memória fraca?

Quanto a mim, LFV foi um DEUS que apareceu no Benfica. Não só ele, mas toda a equipa que ele escolheu. Estão a fazer um belíssimo trabalho a nível financeiro. Estão a solidificar o clube para o futuro.

Se não fosse ele, onde estaria o Benfica actualmente ?  Penhorado...? Sem crédito na Banca? O BENFICA AINDA EXISTIRIA ??? SIM !!! AINDA EXISTIRIA ???

Já se esqueceram dos tempos de Damásio e Vale e Azevedo, onde o nosso clube era chacota na Comunicação Social com dívidas monstruosas às Finanças ?

Concordo convosco apenas numa coisa: Não deveria ter avançado para a escolha do plantel. Já há muito tempo que eu venho dizendo que gostaria de ver Humberto Coelho no lugar do Veiga. Dar esse lugar a benfiquistas e a quem goste do clube, que o conheça por dentro e por fora e que entenda de uma vez por todas o futebol moderno.

Quanto a Camacho, tenho dele um impressão muito positiva: sério, honesto trabalhador e que sabe o Ofício. O plantel não foi feito por ele. Foi um plantel para jogar em losango e pouco mais. Nunca podemos culpar Camacho até Dezembro. A partir daí, e se LFV abrir os cordões à bolsa, vamos ver as escolhas de Camacho. Até lá...nada podemos dizer.

Eu não me esqueci como estava financeiramente o clube nos tempos de Damásio e Vale Zevedo mas também não me esqueço que os porkos até a casa de banho das Antas tiveram hipotecada e como todos nós sabemos andam atolados em dívidas mas vão ganhando campeonatos atrás de campeonatos o que me leva a concluir que afinal ser caloteiro compensa. Quanto ao Camacho é certo que o plantel não foi formado por ele (aí está a sua grande desculpa..) mas em Janeiro se o Glorioso tiver dinheiro para ir às compras já estaremos fora da Champions e o campeonato será uma miragem. Pergunto: valerá a pena gastar os milhões que não temos para comprar jogadores para eventualmente tentarmos ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga?? Acho que não mas respeito todas as opiniões.
:slb2: :slb2:

Il Capitano

Eu resumo esta derrota pela pura falta de confianca da equipa !

A equipa com confianca tinha ganho isto e acalmado o jogo em certas situacoes . . .

Isto esta muito mal  >:(

Jakub

Sairam MICCOLI, 28 anos, SIMÃO, 27 anos, KARAGOUNIS, 30 anos...

Entram putos de 18,19,20,21 e Cardozo 24...nenhum com experiência Europeia...

Querem MILAGRES?! Fátima fica já ali, do estilo, quem vem do Porto e tal, Leiria...

aguia de prata

Citação de: KRF em 03 de Outubro de 2007, 22:40
Citação de: aguia de prata em 03 de Outubro de 2007, 22:31
Estou a ler aqui alguns comentários e dou comigo a pensar: mas esta gente terá memória fraca?

Quanto a mim, LFV foi um DEUS que apareceu no Benfica. Não só ele, mas toda a equipa que ele escolheu. Estão a fazer um belíssimo trabalho a nível financeiro. Estão a solidificar o clube para o futuro.

Se não fosse ele, onde estaria o Benfica actualmente ?  Penhorado...? Sem crédito na Banca? O BENFICA AINDA EXISTIRIA ??? SIM !!! AINDA EXISTIRIA ???

Já se esqueceram dos tempos de Damásio e Vale e Azevedo, onde o nosso clube era chacota na Comunicação Social com dívidas monstruosas às Finanças ?

Concordo convosco apenas numa coisa: Não deveria ter avançado para a escolha do plantel. Já há muito tempo que eu venho dizendo que gostaria de ver Humberto Coelho no lugar do Veiga. Dar esse lugar a benfiquistas e a quem goste do clube, que o conheça por dentro e por fora e que entenda de uma vez por todas o futebol moderno.

Quanto a Camacho, tenho dele um impressão muito positiva: sério, honesto trabalhador e que sabe o Ofício. O plantel não foi feito por ele. Foi um plantel para jogar em losango e pouco mais. Nunca podemos culpar Camacho até Dezembro. A partir daí, e se LFV abrir os cordões à bolsa, vamos ver as escolhas de Camacho. Até lá...nada podemos dizer.

Eu não me esqueci como estava financeiramente o clube nos tempos de Damásio e Vale Zevedo mas também não me esqueço que os porkos até a casa de banho das Antas tiveram hipotecada e como todos nós sabemos andam atolados em dívidas mas vão ganhando campeonatos atrás de campeonatos o que me leva a concluir que afinal ser caloteiro compensa. Quanto ao Camacho é certo que o plantel não foi formado por ele (aí está a sua grande desculpa..) mas em Janeiro se o Glorioso tiver dinheiro para ir às compras já estaremos fora da Champions e o campeonato será uma miragem. Pergunto: valerá a pena gastar os milhões que não temos para comprar jogadores para eventualmente tentarmos ganhar a Taça de Portugal e a Taça da Liga?? Acho que não mas respeito todas as opiniões.
:slb2: :slb2:

E já agora esqueci-me de duas coisas: Manuel Damásio contratou Artur Jorge e deu cabo de uma equipa campeã....

Manuel Vilarinho mandou embora aquele que para mim poderia ter revolucionado o futebol do Benfica: Mourinho. Optou por Toni e viu-se o que deu!!!

Misterogerio

foda se la pa equipa bem podia jogar mais
o camacho veio e nao fez nada de jeito mais vale apostar em quem gosta da equipa pessoas como o Humberto Coelho agora apostam em merdas que nao fazem um caralho tou farto desta merda nao deixo de ser benfiquista nem por nada mas quero ver futebol nao esta merda.

GANDA SLB!!!!!!

ABAIXO CAMACHO!!!!
[/size]

melo7

epa tirem me a noticia principal da primeira pagina q inda fico mais deprimido...

Sailing

Dezembro ir as compras para que ? Ja devemos estar a uns 18 do 1º e fora da liga dos campeões ... Obrigado LFV por mais um ano a zero e logo no inicio ficamos a olhar.