LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

Bola7

Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2007, 08:57
bem, vou bloquear-me deste tópico..ainda sou expulso..

p.s. infelizes? foddddddddddddddddddddddddddddddddddd**********************************
vês pq o Benfica é este benfiquinha?...vou entrar de blackout...

RogerioS

É verdade que criámos algumas oportunidades, é verdade que até houve alguma garra de alguns jogadores, mas também é verdade, e isso deixa-me triste, que não há adeptos ao mínimo sinal de instabilidade.

Sinceramente, gostava de saber qual o mérito de assobiar a equipa durante os jogos?
Na minha opinião, eu sei que vale o que vale, há que criticar apõs os jogos, pressionar para que as coisas melhorem, mas durante o jogo, se este já está a correr mal, o adversário até deve rir de ironia a jogar fora....

Taticamente estivemos uma lástima, moralmente a partir do golo igual, e volto a bater na tecla, custa ir ao estádio e ver 90% das bancadas a vaiar a própria equipa, em vez se ter a maturidade de a apoiar durante os momentos difíceis!

Freire

simao77

Citação de: mancam em 04 de Outubro de 2007, 08:39
Enfim, a sensação que eu tive no Estádio foi que se o Shaktior quisesse acelerar mais um pouco conseguia, e o Benfica não, para lá disso tiveram chances enormes de golo e trocam a bola e conservam-na como poucos e os 2 avançados lá na Frente são de Classe tal como o meio-campo, a defesa nem tanto!

Não tivemos «sorte» mas se o «azar» tivesse aparecido, tínhamos levado bem mais!

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2007, 14:34
Citação de: red_label em 21 de Setembro de 2007, 12:36
Citação de: mancam em 21 de Setembro de 2007, 12:24

Vou escrever aqui aquilo que acho, o Shaktar deverá terminar em 1º no grupo, e mais não digo!  :-X

Prof. Karamba?
neste momento Benfica é o 4º do grupo... :-X

se calhar este ano vai ser a nossa melhor classificaçao em todas as competiçoes em que tivermos

Mirandês

Tou triste mas com esperança..........ONTEM CORREU MUITO MAL...

ACHO QUE ESTE ANO VAI SER PARA CUMPRIR CALENDÁRIO...

MAS CUIDADO ISTO PODE MUDAR....

:slb2: :slb2: FORÇA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2:

kingbenfica

Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2007, 08:57
bem, vou bloquear-me deste tópico..ainda sou expulso..

p.s. infelizes? foddddddddddddddddddddddddddddddddddd**********************************
entao???fms que?

ednilson

RogerioS

Vi nitidamente o Katsouranis a baixar os braços... A mentalidade parece que está no momento em que se marcam primeiro mantém a moral, se sofrem acaba o jogo e é torna-se penoso vê-los jogar.... Não pode ser assim!

Strata

A única felicidade que tive ontem foi só termos perdido por 1-0. Vá lá, do mal o menos....

Rajadas

O que mais me chateou ontem nem foi a derrota... foi a falta das cheerleaders :cry2:

Freire

Citação de: Strata em 04 de Outubro de 2007, 09:31
A única felicidade que tive ontem foi só termos perdido por 1-0. Vá lá, do mal o menos....

A conclusão que tirei quando Bynia entrou para sair Di Maria foi que Camacho queria evitar a goleada.

Strata

Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2007, 09:36
Citação de: Strata em 04 de Outubro de 2007, 09:31

A conclusão que tirei quando Bynia entrou para sair Di Maria foi que Camacho queria evitar a goleada.

E aí apoei o Camacho pois só a partir daí começámos a passar do nosso meio-campo....

duna

Foi mesmo mau demais!! Até o Rui Costa e o Léo que são sempre jogadores certinhos...ontem não acertavam uma!  :buck2:

tmmribeiro

VERGONHOSO ESTE BENFICA!!!
CULPADO: PRESIDENTE!!!
TREINADOR: Não sabe Mais!!! (nem preparação fisica, nem substituiçoes)
JOGADORES: 4 ou 5 de Qualidade (Di Maria, Quim, C. Rodriguez, Maxi, Cardozo (apesar da péssima forma fisica)
Tivemos o Grande Trapattoni, o ultimo CAMPEAO, que foi naturalmente embora, já que quando estava na pior altura (entre janeiro e Fevereiro) o nosso Presidente andava a apresentar livros com o camacho, e não deu jogadores nenhuns à velha Raposa....
Agora vamos aturar o Super Mário (Presidente) e o Padre Frederico (Camacho)... Dasss
Enfim... ACORDEM!!! Revoltem-se contra este BENFICA!!!!

defacer

Não tenho palavras para descrever a tristeza que me vai na alma... Isto começa a parecer clichê, mas o sr arbitro tmb ajudou à festa... O CABRÃO do fernandinho "sacou" 3 faltas inexistentes perigosissimas perto na nossa area sem que ninguem lhe tocasse... Vá lá que à 4ª viu o amarelo... Era óbvio demais... Nos descontos passou a vida a olhar para o relógio e nem assim viu que os miseros 4 min (muito pouco para o jogo passivo feito pelo shaktar) não chegaram a termo...Enfim... Um homem fazer 700 klm pa levar uma banhada destas... hmmmm  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

P.S.:Temos "snitches"!!!