LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk, 03Out. Qua. 20h15

SL Benfica 0 - 1 FK Shakhtar Donetsk

Liga dos Campeões

SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Gomes [45m]), Edcarlos, Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira, Ángel Di María (Binya [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu

klik

Piorou e de que manaeira... Não há articulação entre os jogadores e sectores e tudo o que há de perigo é só em jogadas inviduduias...

fish

Afinal parece que não sou só eu que ando a ver fantasmas...

diogo32

a culpa era do treinador portugues...creio que em breve veremos aqui cartoes vermelhos a dizer "rua camacho", é que tambem nao jogamos nada, nao ganhamos, nem golos marcamos!

Jakub

Aquando a venda do Simão Sabrosa um dos Administradores (Magnusson) deste espaço de convivio benfiquista, proferiu as seguintes palavras:

"Como frustar toda uma época sem ela ter começado..."

Palavras sábias...

Vão ao Seixal, levem Paus, Cartazes, gritem palavras de ordem tipo "És uma Vergonha", "Chulos", "Camacho rua", etc etc...levem tb lençóis brancos pa se verem do morro lá do alto!! Epá assim mais ideias não tenho...

Eu depois ajudo, e para Leiria levo uma bandeira espanhola...!

Meio_metro

eu so digo somos msm azarados!!
isto é de mais!! eu ate me passa com a sorte de outros!!
entao falham passes e da golo!! nao me venham com cs mas isto é de mais!!

Jakub

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2007, 13:44

A sorte faz parte do jogo...o nosso único azar e termos um Presidente que nada percebe de futebol só isso...

Jorge_neto

Citação de: Mr.Binovic em 04 de Outubro de 2007, 13:26
Aquando a venda do Simão Sabrosa um dos Administradores (Magnusson) deste espaço de convivio benfiquista, proferiu as seguintes palavras:

"Como frustar toda uma época sem ela ter começado..."

Palavras sábias...

Vão ao Seixal, levem Paus, Cartazes, gritem palavras de ordem tipo "És uma Vergonha", "Chulos", "Camacho rua", etc etc...levem tb lençóis brancos pa se verem do morro lá do alto!! Epá assim mais ideias não tenho...

Eu depois ajudo, e para Leiria levo uma bandeira espanhola...!

Há que aproveitar agora que o mourinho está desempregado...  :slb2: :clap1: :drunk:

Mastercard

Citação de: magic_maker em 03 de Outubro de 2007, 23:20
Citação de: Shoky em 03 de Outubro de 2007, 23:16
O meu tempo de optimismo já passou faz já algum tempo...
Estou mais numa de realismo...E tremo de pensar que no fim de semana jogamos outra vez!

Eu já estou nessa de realismo há muito tempo, e já há muito que tenho consciência que o Benfica não tem o poder económico de comprar grandes jogadores, infelizmente apesar de temos mais do triplo dos adeptos dos outros, estamos no mesmo patamar ou abaixo.

lol

o benfica nã tem poder economico????

tem muito mais que os lagartos, só esta época gastamos  perto de 25 M em compras

a culpa não é dinheiro, a culpa é da PÉSSIMA GESTÃO DESPORTIVA DAQUELE BURRO QUE COMANDA O BENFICA!!

esse senhor anda a brincar connosco...

Elvis the Pelvis

Citação de: Mr.Binovic em 04 de Outubro de 2007, 13:46

A sorte faz parte do jogo...o nosso único azar e termos um Presidente que nada percebe de futebol só isso...

Claro que percebe. Ele diz que temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos. Toda a gente que faça uma análise séria e objectiva, percebe que ele tem razão. LOL

Jorge_neto

Citação de: Jamez em 04 de Outubro de 2007, 13:50

Claro que percebe. Ele diz que temos o melhor plantel dos ultimos 10 anos. Toda a gente que faça uma análise séria e objectiva, percebe que ele tem razão. LOL

sem duvida!!! basta ver que nos ultimos 5 jogos nao ganhamos nenhum... ups enganei-me, ganhamos ao estrela, com um penalti inexistente a nosso favor... alem disto nao jogamos nadinha!

Meio_metro

podem dizer o que quiserem mas que temos azar temos!! se a bola na barra entra nao sei como seria!!
ñao me digam que nao é azar que é!!!! nao temos mt azar e outros tem mt sorte que ate tenho que mudar de canal quando vejo as jogadas!!

Jorge_neto

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2007, 13:55

podem dizer o que quiserem mas que temos azar temos!! se a bola na barra entra nao sei como seria!!
ñao me digam que nao é azar que é!!!! nao temos mt azar e outros tem mt sorte que ate tenho que mudar de canal quando vejo as jogadas!!

no fóculporco devem levar uma vaca leiteira po balneário, tanta é a leitada que ali vai... marcaram um golo no ultimo minuto com duas roscas seguidas!!!!!! impossivel

Elvis the Pelvis

Citação de: Meio_metro em 04 de Outubro de 2007, 13:55

Se, se, se... Se tivéssemos ganho todas as finais europeias em que tivémos, tinhamos 7 Taças dos Campeões Europeus, e 1 Taça Uefa. Os ses não contam para nada.

Johnny|SLB

A diferença entre o Benfica e o Porto nesta 4ª foram simples. Eles vem de vitorias na liga, tao cheios de confiança. O Benfica joga sobre brasas. E obvio que uma equipa com confiança faz td melhor, tudo parece que sai bem... o Porto e isso que tem, tem sorte pa dar e vender e acredita piamente que vai acabar por ganhar o jogo. O Benfica mal sofre um golo fica logo desorientado aflito por dar a volta e faz tudo a pressa, falham um golo e e um desespero incrivel.. porque ? porque sabem que nao vao ter mtas oportunidades de golo e entao cada vez que falham agem como se tivessem perdido o jogo ali :s

RogerioS

Acho que é muito bom para qualquer equipa que está nervosa com o que se passa dentro do campo aperceber-se que, ao contrário do que imaginava, não está a jogar em casa, mas fora. Isto graças aos estupendos adeptos que em vez de criar um ambiente propício à melhoria do jogo, fazem o trabalho ao adversário.... Realmente muito coerente com o famoso "Inferno da Luz".