Estatisticas 2007/2008

the.lowlight

Citação de: administrador em 05 de Dezembro de 2007, 20:45
Excelente trabalho!

Obrigado!  ;)

Já que 'andas' por aqui, há problemas em colocar links youtube para os resumos dos nossos jogos (por exemplo no tópico da 'Nova Luz Europeia') ou criam-vos problemas?

Estou a pensar colocar as médias de pontuação de cada jogador segundo a avaliação d'A Bola (porque são os únicos dados que tenho e também ajuda que seja de 1 a 10, como no FM)...acham que vale a pena? Bem sei que são avaliações discutíveis...mas sempre seriam uma referência.

administrador

Os links para os resumos são ilegais e trazem-nos problemas.

As médias de pontuação deviam ser uma feature do site, infelizmente ainda nao a fizemos, até pq o resto dos dados até os conseguimos calcular automaticamente.

Espero que para breve !

the.lowlight

Citação de: administrador em 05 de Dezembro de 2007, 21:17
Os links para os resumos são ilegais e trazem-nos problemas.

As médias de pontuação deviam ser uma feature do site, infelizmente ainda nao a fizemos, até pq o resto dos dados até os conseguimos calcular automaticamente.

Espero que para breve !

Isso não faz muito sentido visto não serem vocês a 'hospedar' essa informação...eles que se aventurem a tirar tudo todos os dias do youtube e afins.. Mas enfim...

Então se estão a pensar colocar no site, óptimo! Eu já utilizo os vossos dados para retirar os melhores em campo..etc.

Kampz

Só um reparo, no Quim, golos 7+7+1=15, não 13.

Excelente trabalho.!  :slb2:

the.lowlight

Dados actualizados com jogo de hoje.

Dixi

Citação de: the.lowlight em 09 de Dezembro de 2007, 23:54
Dados actualizados com jogo de hoje.

Bom trabalho.
O Moreira ainda não fez nenhum jogo oficial esta época. Espero que ainda jogue mas se não jogar, considera-se a 7ª época ao serviço dos seniores do Benfica ou como não joga fica ainda a ter 6 épocas?

the.lowlight

Dados actualizados com jogo de Belem.
Bem Fiquem, mesmo que o Moreira não jogue esta época, não deixará de ser a sua 7ª época como sénior.

Quem, como eu, for ao estádio hoje, não deixe de apoiar.. O Estrela do Dauto é uma equipa muito complicada e nada está perdido..tudo pode acontecer, como os nossos dois últimos jogos demonstram.

JoMi¹¹

Mas este topico ainda nao esta inamovivel?

the.lowlight

Dados actualizados com Análise atacante da equipa na primeira volta. Que solução nos dá melhores resultados/mais golos? Cardozo ou Nuno Gomes a só...ou juntos?

Ibrahim

Citação de: the.lowlight em 21 de Dezembro de 2007, 03:47
Dados actualizados com Análise atacante da equipa na primeira volta. Que solução nos dá melhores resultados/mais golos? Cardozo ou Nuno Gomes a só...ou juntos?

Mesmo antes de ver as estatisticas ja era dessa opiniao! JUNTOS! :metal:

the.lowlight

Pois...para mim a equipa que daria melhor resultados, neste momento, para a maioria dos jogos seria:

Quim, Maxi Pereira, Katsouranis, David Luiz, Leo, Petit, Rui Costa, Rodriguez, Adu, Nuno Gomes e Cardozo.

Mas tenho plena consciência que ele não vai colocar essa equipa nunca...
A questão é que o Katsouranis revelou-se muito seguro a DC, e a maioria dos jogos seria uma ajuda para comecar os lances ofensivos sem recorrer ao pontapé para a frente. O Rui Costa mais atrasado permitiria-lhe jogar menos pressionado e com mais tempo para fazer as suas aberturas. O Adu daria um rasgo de criatividade que a nossa equipa não tem...

JM21

aguia_gloriosa

46Rossi

Afinal ainda há quem cumpra as suas promessas :clap1: ;D ;D