Juniores: Estrela da Amadora 0-4 Benfica (Crónica, fotos e entrevista)

marcio80

giocas, tb gostei do brasileiro esteve bem, tem o bom pé esquerdo e fez bem o lugar de defesa esquerdo qd o ruben teve que passar para central devido á lesão do joão perreira.

Red_Shadow

Citação de: marcio80 em 22 de Setembro de 2007, 19:38
giocas, tb gostei do brasileiro esteve bem, tem o bom pé esquerdo e fez bem o lugar de defesa esquerdo qd o ruben teve que passar para central devido á lesão do joão perreira.

O João é de Setúbal?  :P

johncleese

Citação de: Hugo Mig.L em 22 de Setembro de 2007, 19:24
Citação de: johncleese em 22 de Setembro de 2007, 19:19
Grande vitória. O Sporting mereceu a vitória, mas quando o Belém fez 2-1,  houve ali alguma intranquilidade, e podiam até ter empatado. Mas não está tão mau como alguns pintam

o adrien jogou?

Sim. Lesionou-se no joelho e teve que sair, já na 2ª parte

giocas

Citação de: marcio80 em 22 de Setembro de 2007, 19:38
Foi a primeira vez que o vi jogar e deixou-me boa impressão, assim como o Daude. Nesta equipa só os centrais deixam algo a desejar. Parece que a bola queima...

andre_04_SLB

Estou de volta. Para além da crónica e das fotos, também uma pequena entrevista com o Mister João Alves.

Até já!

Gonzalo

alguem me pode dizer quanto ficou o casa pia?

groingsid

Red_Shadow

Citação de: gonka em 22 de Setembro de 2007, 19:53

Oh pah, pelo que sei, ainda não deu em nada, é como o apito dourado, blablabla e justiça nem vê-la!

Rendufas

Esta equipa promete bastante.  O0

Formação forte é sinal de sucesso desportivo e financeiro.  :slb2:

Gonzalo

Citação de: Red_Shadow em 22 de Setembro de 2007, 20:04

Oh pah, pelo que sei, ainda não deu em nada, é como o apito dourado, blablabla e justiça nem vê-la!

q grande piada....sou jogador do casa pia e senhores admistradores onde estao as regras aqui?isto e' considerado um insulto!!  :bah2:

luluodi

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Setembro de 2007, 12:43
Estrela da Amadora vs. Benfica às 17:00H no Monte da Galega

Em breve...

André Sabino.

como  wang ?Golos? :D

marcio80

qd saiu do jogo estava lá perto do autocarro do Benfica o Oceano... estranho não?!!!!!!

Red_Shadow

Citação de: gonka em 22 de Setembro de 2007, 20:14

q grande piada....sou jogador do casa pia e senhores admistradores onde estao as regras aqui?isto e' considerado um insulto!!  :bah2:

Insulto?? Tou a pedir justiça, ou não queres justiça para os criminosos? Insultar é um julgamento durar 3 anos e ainda nada!

Red_Shadow

Citação de: Red_Shadow em 22 de Setembro de 2007, 20:20
Citação de: gonka em 22 de Setembro de 2007, 20:14

Insulto?? Tou a pedir justiça, ou não queres justiça para os criminosos? Insultar é um julgamento durar 3 anos e ainda nada!

PS: Eu quero é saber do.... SLB, SLB, SLB, FORÇA SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!