Juniores: Estrela da Amadora 0-4 Benfica (Crónica, fotos e entrevista)

NNG_1904

Citação de: mancam em 23 de Setembro de 2007, 10:17
Parabéns por mais uma vitória, infelizmente este ano ainda não comecei a seguir a juventude em acção por isso estou desinformado, se algum de vocês me ilucidar quem são os novos reforços dos juniores este ano era muito bom se não for pedir muito!

Obrigado André por mais uma crónica a LaSabino! O0

P.S. as fotos já começam a ter uma qualidade maior!  :coolsmiley:

x2

foNNtes

só consegui ler agora!

excelente crónica, qdo se goleia até nas palavras se nota diferença! hehe

uma abraço, obrigadão!

Força  Benfica  :slb2:

BigSLB

Citação de: NNG_1904 em 23 de Setembro de 2007, 10:47
Parabéns por mais uma vitória, infelizmente este ano ainda não comecei a seguir a juventude em acção por isso estou desinformado, se algum de vocês me ilucidar quem são os novos reforços dos juniores este ano era muito bom se não for pedir muito!

x2

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=18391.0

Mais um argentino ponta de lança

andre_04_SLB

:)

<a href="http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_844_modulo_jogadores">Airton Oliveira</a>

<a href="http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_910_modulo_jogadores">Vlad Chiriches</a>

<a href="http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_842_modulo_jogadores">Wang Gang</a>

<a href="http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_843_modulo_jogadores">Orphée Demel</a>

<a href="http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_909_modulo_jogadores">Arvidas Novikovas</a>

<a href="http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_1094_modulo_jogadores">Guido Ezequiel</a>

Dimebag

Citação de: johncleese em 23 de Setembro de 2007, 09:20
Citação de: Dimebag em 23 de Setembro de 2007, 01:16
Sinceramente não vejo qual o problema do Adrien se lesionar, o gajo é dos sapos por isso até podia partir uma perna que para mim era igual, mas atenção, não é o meu desejo mas caso aconteça nalgum dos nossos rivais para mim é irrelevante.

Por vezes este fórum é demasiadamente politicamente correcto e olhem que eles a nós desejam pior que isso

Lá porque eles desejam, não quer dizer que eu vá fazer o mesmo que eles...

Eu tb não disse que desejava mas daí a preocupar-me com o menino Adrien vai uma grande distância.

Snyper

Antes de mais agradeço ao André por todo o trabalho k tem... Apesar de n costumar comentar muito nesta parte do forum venho sempre ler as cronicas dos jogos da rapaziada  O0
É bom ver k os juniores tiveram um inicio de campeonato no minimo.. espetacular  ;D Tenho pena de n ser de lisboa... Senão de certeza k iria ver todos os jogos das camadas jovens.. Afinal eles serão o benfica de amanhã  :)
... Mas uma vez obrigado André... Se n fosses tu nunca conseguiria ter noção da fantástica qualidade dos nossos jovensv O0

Saudações  :drunk:

pedroslb78

Grande crónica André!!

Mais uma vitória sem espinhas!!

Força juniores :slb2:

Tiago_I_

Espero que no próximo ano tenhamos alguns juniores destes na equipa principal! Vejo que a actual equipa de juniores tem jogadores com bastante qualidade casos do André Carvalhas, Ruben Lima, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, Simão... o Camacho certamente saberá aproveita-los e se tiverem qualidade certamente jogarão na equipa principal!
Falta-nos um Alverca para colocar estes jogadores tive pena de ver sair o Nuno Ferreira e o Milan Jeremic na época passada sem ficarem ligados à equipa!

soudelta

este teste ja foi passado e com distinçao O0
agora venha o proximo :slb2: :slb2:
espero ver ja sabado o demmel em accçao :clap1:

sedinha

netking

Citação de: sedinha em 24 de Setembro de 2007, 10:34
O Demmel já tem o problema cardiaco resolvido?

Será que tinha algum problema?? Nesta área a certezas são poucas.
Os atletas que morreram em campo ou após esforço tinham problemas nunca diagnosticados.

andre_04_SLB

Nem o próprio centro onde ele fez os testes teve a certeza. Existia a dúvida se era mesmo um problema de coração. O Benfica não correu riscos e ordenou ao atleta que parasse. Feitos os testes conclusivos, temos Orphée Demel!

BigSLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Setembro de 2007, 14:44
Nem o próprio centro onde ele fez os testes teve a certeza. Existia a dúvida se era mesmo um problema de coração. O Benfica não correu riscos e ordenou ao atleta que parasse. Feitos os testes conclusivos, temos Orphée Demel!

Fiquei sem perceber a que conclusão se chegou

-Não havia problema
-O problema não era do coração e foi detectado onde é que era
-O problema não era do coração mas não foi detectado a sua origem
-Não há certezas que o problema esteja no coração

E já agora o problema que levou o Rui Ferreira a parar o ano passado está completamente debelado?

andre_04_SLB

O problema do Rui Ferreira não existia. Foi-lhe diagnosticado um problema de coração, segundo uma clínica, mas posteriormente fizeram-se mais exames e verificou-se que afinal não existia problema nenhum, mas sim o facto de ele ter tido, num determinado dia, a tensão muito alta.

Com o Orphée Demel foi exactamente a mesma coisa. A clinica onde ele fez os exames para se ultimar a sua inscrição disse que não conseguia ter totais certezas, mas que parecia ter um problema de coração. Ele foi a França, foi fazer outros exames e trouxe elementos conclusivos que dão o atleta totalmente apto para a competição. Em Portugal não havia certezas, em França chegou-se à conclusão que ele está completamente saudável.

Deve ser as máquinas que são diferentes...  :buck2:

BigSLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Setembro de 2007, 14:57
O problema do Rui Ferreira não existia. Foi-lhe diagnosticado um problema de coração, segundo uma clínica, mas posteriormente fizeram-se mais exames e verificou-se que afinal não existia problema nenhum, mas sim o facto de ele ter tido, num determinado dia, a tensão muito alta.

Com o Orphée Demel foi exactamente a mesma coisa. A clinica onde ele fez os exames para se ultimar a sua inscrição disse que não conseguia ter totais certezas, mas que parecia ter um problema de coração. Ele foi a França, foi fazer outros exames e trouxe elementos conclusivos que dão o atleta totalmente apto para a competição. Em Portugal não havia certezas, em França chegou-se à conclusão que ele está completamente saudável.

Deve ser as máquinas que são diferentes...  :buck2:

Ainda bem para os dois

O0

Já ao Kanu e ao Fadiga também nunca lhes tinha sido detectado nada até chegarem ao Inter