CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

klik

Citação de: SkaziSLB em 29 de Setembro de 2007, 21:12
Wow, os argentinos devem estar muito contentes receberem 9 milhoes por 80 percento do passe...hah...sabem de quem estou a falar...Benfica nao jogou mal, mas ves mesmo que falta ali comer muito massa....Melhores em campo hoje  Quim, Nelson, Rodriguez...pelo menos o argentino perde a bola mas vai atras de ela.

KATS e principalmente o EdCarlos. Explendoroso 2 parte..

Lampi

Um empate com oCamacho no banco é uma vitória.

Afinal ele só joga para não perder...


PILOTI_75

2 penaltys por marcar para a Lagartagem e um para o Benfica.
Varios amarelos por mostrar.

O Campeonato foi com o Caralho

pcssousa


Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Setembro de 2007, 21:13
impressionante o falhanço do Nuno Gomes, era muito mais complicado naquela situação falhar do que marcar o golo.

Não se pode ganhar jogos quando o ponta-de-lança praticamente nos rouba os golos...

groingsid

#1266
Tal como disse a semana passada, depois do empate em Braga, este ano é de 2 em 2 pontos até à derrocada final.

E vão 4 empates.

É o verdadeiro passeio para o Porto.

Ai não joguem a sério na Taça de Portugal e na Taça Carlsberg não...!

Rikhart

Aquilo não foi falhanço, foi mesmo em cima do gr e este ainda lhe tocou. Não sou nenhum fan do nuno mas é assim mesmo.

Zak

Bem o Rodriguez é incansavél , tens uns fitness levels expectaculares.

Mais 1 ou 2 meses e temos aqui grande jogador.

MERECIAMOS TER GANHO O JOGO , E BEM.....

KingSize

Só digo isto:

- Não me fodam, o EdCarlos é o melhor central do Benfica no jogo aéreo...Sem dúvida..Muito calmo, nao entra á queima, muito bem...excelente..

- O Nélson está a subir a olhos vistos..Camacho, devolve-nos este jovem muito promissor..

- Katsouranis jogou no meio campo como á muito não o  via..

- Não desgostei muito do Maxi no meio, mas não vale claramente os 3M que pagámos por ele..Não é um jogador para um Benfica que LFV tanto fala..

bdm

Citação de: Amsterdam em 29 de Setembro de 2007, 21:13
Citação de: bdm em 29 de Setembro de 2007, 21:11
Camacho

Camenina

olha lá o respeito pelo treinador do Benfica...

eu tenho o mesmo respeito por ele que a maior parte dos users têm pelo Nuno Gomes....

Al-Quaeda


Preacher

Agora é rezar para o empate do porto..nuno gomes não podia falhar aquele lance  >:(

odistraido

FARTEI-ME DESTE NUNO GOMES...NAO O POSSO VER MAIS Á FRENTE... SAO FALHANÇOS ESCANDALOSOS UNS ATRAS DOS OUTROS... NAO HA PALAVRAS PARA DESCREVER...

COM AVANÇADOS DESTES SO POR MILAGRE...

Cado

A taça Carlsberd foi mesmo bem feita, grande sugestao pa bebedeira, que isto ta mau :drunk: