CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Semper_SLB

Citação de: Al-Quaeda em 29 de Setembro de 2007, 22:42
Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2007, 22:40
Cheguei agora do estádio!!! O Benfica merecia ganhar mas foi um futebol muito aos repelões!!!
Os avançados continuam a sofrer do síndroma da solidão... imposta pelo Camachito!!!

Quim - seguro, na melhor forma da sua carreira... 3 intervenções de grande nível!

Nélson - Mais calmo na hora de defender, mas abstraiu-se de atacar. Nota: melhor cruzamentos!

Edcarlos - Grande joga deste brasuca, limpou tudo, incluindo as hesitações do Luisão!

Luisão - Pouca confiança, hesitou muito no início do jogo, mas em crescendo acabou por rubricar uma boa exibição!

Leo - Uma carraça aguerrida... nada passa no flanco dele!!!

Maxi Pereira - inteligente na hora de fazer faltas, simples de processos!

Katsouranis - grande exibição do grego, tanto na hora de fazer cortes como a fazer desembrulhar o jogo!!

Di Maria - Apagado, alguns bons apontamentos, podia ter marcado, mas mais uma vez preferiu tentar o passe cara a cara com Stojkovic!

Rodriguez - Grandíssimo jogar. Joga simples qd precisa, grande técnica, grande raça, mete sp o mé, corre sp mais e salta sp mais que o adversário... faltou o pé direito em certas ocasiões!

Rui Costa - Começou muito bem, com grande clarividência, a rasgar pelo meio, mas a meio da 2ª parte já ansiava pela substituição!!!

Nuno Gomes - lutou muito, mas raramente ganhou lances, desapoiado, falhou uma ocasião flagrante!

Cardozo - Lutou, ganhou alguns duelos pelo ar....

Adu - Muito boa entrada do americano, ainda algo ingénuo, mas destemido na altura de partir para cima do adversário, pareceu ter sofrido um penalty!!!

Nuno Assis - poucos minutos...


Pena termos perdido os 2 pontos, mas produzimos melhor futebol!!!  

Ou seja, jogaram todos bem.. :huh:

Fogo nem sei como não ganhámos isto..

Tenho 3 comentários a acrescentar e que, a meu ver, nos impediram de ganhar:

1- Inexperiencia e falta mde concretização de Di Maria. Alias toda a equipa eve melhorar nesse aspecto. Há que rematar mais e melhor.

2- Camacho => Concordo com todas as substituições, mas foram feitas todas elas 15 minutos depois do tempo correcto. Substituições no minuto 89? Para quem quer ganhar? Colocar o cardozo a 16 minutos do fim? Para poder usufruir de 5-6 minutos de jogo corrido? Desculpem mas ou se MEXE ou então não se mexe, fazer substituições assim NÃO!

3- Honestamente, acho que o Cardozo é um bom jogador embora não esteja em grande forma. Dito isto, com a maior calma que posso ter, se como avançado titular metemos o NG não vamos lá. Não é ódio, apenas a constatação de que as suas caracteristicas+ o momento de forma que atravessa o tornam um jogador constrangedor de assistir. Para preservar a sua imagem, por favor não o coloquem a titular. É muito mau assistir....

E pronto...acho que devemos aplaudir os jogadores mas não muito...devemos exigir nada mais que a vitoria em todos os jogos! E devemos mostrar sempre a nossa insatisfação e exigência. SOMOS O BENFICA  :slb2:

Chefe

Mais uma vez num jogo em que temos de ganhar, não fazemos melhor que um empate a ZERO.

Quim (4) - o guarda-redes portugues em melhor forma.
Nelson (3)- Não foi por aqui que perdemos (se quiserem que empatamos)
Luisão (3) - Está a ganhar ritmo, mas é o patrão
Edcarldos (3) - Melhor que nos ultimos jogos.
Leo (3) - Muito dasapoiado
Maxi (1) - Lentidão inacreditavel
Katsoranis (4) - Bom jogo do grego
Rui Costa (3) - dos mais esclarecidos no ataque enquanto teve pilhas
di Maria (1) - tanto potencial e tão pouca produtividade. Quando deve rematar, passa, quanda deve passar, remata. Muito fuço.
Cebola (4) - bom jogo enquanto teve descernimento. Muito voluntarioso.
Nuno Gomes (3) - cumpriu

Adu (2) - entrou e sofreu penalti
Assis (1) - tocou uma vez na bola
Cardozo (1) - sem nada para mostrar

Nos casos do jogo, não me parece sinceramente penalti de katsoranis por mão.
Lance de Ranholi é o próprio jogador que se levanta logo. No vi o penalti sobre o Nuno Gomes. Adu sofre claramente falta.

O campeonato está claramente perdido e temo que por uma margem enorme. Vergonha total.

PS: Viram o palhaço do Saguim-repositor-mergulhador a dar 3 piruetar no ar encarpadas? Ridiculo...   :drunk:

BotelhoDaCosta

Citação de: Al-Quaeda em 29 de Setembro de 2007, 22:49
Citação de: Goldarch em 29 de Setembro de 2007, 22:46
Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2007, 22:44

Jogamos bem... como a muito n via... mas falta companhia ao PL lá à frente para criarmos mais chances. Podiamos ter ganho!!!

Pois podiamos, mas Camacho e Gomes não quiseram...  >:(

E ainda hei-de saber o que é que o Maxi deu ao Camacho para ser indiscutível... Nem substituído é...  :disgust:

Deu muita PÁS PÁS ao camacho.


ajuda o trinco a defender.... porque po camacho petit = trinco + ajuda do maxi.

Al-Quaeda

Fdx querem um PL?!

Raptem o Lisandro que já fez um bis..

Goldarch

Citação de: Slb[BoY] em 29 de Setembro de 2007, 22:50
Citação de: Al-Quaeda em 29 de Setembro de 2007, 22:49
Citação de: Goldarch em 29 de Setembro de 2007, 22:46
Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2007, 22:44

Jogamos bem... como a muito n via... mas falta companhia ao PL lá à frente para criarmos mais chances. Podiamos ter ganho!!!

Pois podiamos, mas Camacho e Gomes não quiseram...  >:(

E ainda hei-de saber o que é que o Maxi deu ao Camacho para ser indiscutível... Nem substituído é...  :disgust:

Deu muita PÁS PÁS ao camacho.


ajuda o trinco a defender.... porque po camacho petit = trinco + ajuda do maxi.

Pois, típico de treinador que se borre muito... Fernando Aguiar, volta !!!!

P_kor

Desculpem o off topic

O Lisandro lopez dos porcos está imparavel... 2*0 ao Boavista
Grande forma... Tivessemos um Plc neste momento de forma tambem tinhamos só vitorias...

Manuel_apt

Outra coisa também CAMACHO esta a desiludir-me.

GOSTO DELE sempre esperei o seu regresso, mas para mim esta a falhar, e tambem é muito previsivel tudo o que faz:

-Desde a tactica
- Até às substituições.

TEM QUE JOGAR COM NUNO GOMES E CARDOZO ao mesmo tempo

É a minha opinião.

Shoky

O Porto não joga um corno...
Mas tem uma chance...E pumba, Lisandro lá para dentro...

O SLB até joga bemzinho...
Tem uma chance declarada e pumba Nuno Gomes pás couves...

Assim se perdem campeonatos!

JM21

Citação de: Manuelapt em 29 de Setembro de 2007, 22:52
Outra coisa também CAMACHO esta a desiludir-me.

GOSTO DELE sempre esperei o seu regresso, mas para mim esta a falhar, e tambem é muito previsivel tudo o que faz:

-Desde a tactica
- Até às substituições.

TEM QUE JOGAR COM NUNO GOMES E CARDOZO ao mesmo tempo

É a minha opinião.
é a tua e de quase todos o benfiquistas... so o camacho é que n percebe...

Red skin

Não acho que o Maxi tenha jogado tão mal qt isso... mas é claramente um jogador para defender e não para atacar!!! O Rodriguez é que me enche as medidas... QUE RAÇA e muita qualidade!!!!!

P_kor

Citação de: Manuelapt em 29 de Setembro de 2007, 22:52
Outra coisa também CAMACHO esta a desiludir-me.

GOSTO DELE sempre esperei o seu regresso, mas para mim esta a falhar, e tambem é muito previsivel tudo o que faz:

-Desde a tactica
- Até às substituições.

TEM QUE JOGAR COM NUNO GOMES E CARDOZO ao mesmo tempo

É a minha opinião.

Meio campo do Slb da primeira era camacho
Tiago Petit  Simao Geo

Tens neste momento algum jogador igual ao Tiago na equipa?????
Se joga o Rui perdes capacidade defensiva e pulmao a meio cmapo
Se joga o katso perdes criatividade que os extremos neste momento (fora o cebola) nao te dao...

E agora????
Desemerdas te como????

S-Line


MagicBruno

Tb acho que temos que jogar com 2 PL, o N Gomes e o Cardozo penso que se podem complementar e os dois juntos podem render mais ................. vamos ver p/ quando a aposta nesta dupla..... vá lá Camacho arrisca ................. ;)

Chefe

Unico ponto positivo da partida foi a honra de ter um jogador do outro mundo, o melhor do campeonato, a pisar o estádio da Luz. Grande Vuchevix :buck2:

Semper_SLB

O BENFICA tem de jogar com 2 avançados => sim, concordo

O BENFICA tem de jogar com NG e Cardozo => Discordo. Acima de tudo tem de jogar jogadores desiquilibradores. Não vamos colocar 2 avançados só porque sim.

Pergunto: TEMOS 2 BONS AVANÇADOS?

Acho que não. Cardozo está cansado e pouco adaptado. NG não conta para mim neste momento. Falta alguem mais movel e que aguente mais a bola => um "miccoli". Preferia colocar o Adu a 2º avançado!