CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Mastercard

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2007, 20:46
Citação de: _Maestro_ em 28 de Setembro de 2007, 20:38
os convocados já foram divulgados?

Guarda-redes: Quim e Butt.

Defesas: Luís Filipe, Nélson, Edcarlos, Luisão, Miguel Vítor, Zoro e Léo.

Médios: Katsouranis, Romeu Ribeiro, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa, Nuno Assis e Cristian Rodriguez;

Avançados: Adu, Di Maria, Cardozo e Nuno Gomes.

obrigado O0

a matéria ali para fazer um bom onze sr cmacho, no se puede quejar...

oscartakuara

axo k o cardozo n vai ser titular.

quim
nelson
luisao
zoro
leo
kats
rui
rodriguéz
di maria
gomes
pereira

Mastercard

eu quero é cardozo e nuno gomes a frente,  já se viu que com um ponta de lança não vamos lá, a bola não chega em condiçoes....

o nuno gomes joga atrás de cardozo e a frente do Rui Costa dando um leque mais alargado de opçoes ao maestro na hora de soltar os seus mágnificos passes!!

tmtsantos

Amanhã infelizmente não vou poder ir ao estádio por isso só peço para alguém levar uma faixa bem grande com a seguinte mensagem para o camacho:

"Camacho, põe o Di Maria na Esquerda"

Para ter a certeza que ele percebe podem traduzir para espanhol :D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Já tenho uma ansiedade do crl. Perder com estes merdas não.

S-Line

estou muito tranquilo.....sempre que fico dias a pensar num jogo calha-nos mal....por isso  :dance:

klik

Caso não se confirme o uso de 2 PLs de inicio, uma equipa deste tipo até podia ter o seu interesse:

                                                            Quim

Nelson                          Zoro                   Luisão/Edcarlos                      Leo

                                             Kats
                                                      Rui Costa

Rodriguez                                                                                      Di Maria
                                              Adu

                                                      Nuno Gomes


Ficamos tb com alguma mobilidade e principalmente 2 jogadores capazes de criar muitos passes de ruptura para Nuno Gomes Di Maria e Rodriguez. É certo que Adu poderia cometer alguns erros.. mas tb era capaz de fazer coisas boas e bastante rupturas , e bloquear o principal pendulo do zporting o M.Veloso. Para além que ganhavamos bastante nas bolas paradas e  no efeito de surpresa.

BFB16V7

Estou tão comovido (ehheheheeh) :cry2:

Vou estrear amanhã o meu... http://www.meiosepublicidade.pt/2007/09/18/benfica-lanca-relogio-tag-heuer-de-edicao-limitada/

O grande Derby é o meu jogo especial, não há nada que me dê mais gozo do que um Benfica-Sporting!

Nasci a 8 de Outubro de 1972, e nesse dia espetámos 4-1 aos lLagartos com 4 golos do King, o meu prognóstico para amanhã, 35 anos depois e com o meu relógio (prenda de aniversário antecipada da minha Mulher e dos meus três Filhos) vou comemorar o mesmo resultado!!!

BENFICAAAAAAAA :slb2:

Garrincha

#623
-

Jogo: S. L. Benfica VS Sporting CP
Local: Estádio da Luz
Dia: 29-09-2007
Hora: 19:15
Transmissão Televisiva: Sporttv1
Árbitro: Pedro Henriques

Forca Benfica  :slb2:

Garrincha

#624
Citação de: Garrincha em 28 de Setembro de 2007, 22:11
-

Jogo: S. L. Benfica VS Sporting CP
Local: Estádio da Luz
Dia: 29-09-2007
Hora: 19:15
Transmissão Televisiva: Sporttv1
Árbitro: Pedro Henriques

Forca Benfica  :slb2:

Para por na 1 pagina se quiserem...  ;)

Solid

Citação de: Garrincha em 28 de Setembro de 2007, 22:13
Citação de: Garrincha em 28 de Setembro de 2007, 22:11
-

Jogo: S. L. Benfica VS Sporting CP
Local: Estádio da Luz
Dia: 29-09-2007
Hora: 19:15
Transmissão Televisiva: Sporttv1
Árbitro: Pedro Henriques

Forca Benfica  :slb2:

Para por na 1 pagina se quiserem...  ;)
Gostei e ja là esta  O0

LeoG

2-1 golo de rui costa e cardozo (era bom...)

quim, luís filipe luisão zoro leo, katsouranis binya rui costa, cristiano rodriguez adu(?) cardozo.

S-Line

para bem do  :slb2:, era jogar de alma e coraxao com tda a pujança com gaz , fúria!!! :winner:

Tiago_I_

sei que é off-topic mas digam lá se não era um excelente reforço para Janeiro:

"Pedro Mendes quer jogar com mais regularidade

O médio luso Pedro Mendes revelou hoje a sua insatisfação por não jogar tanto como pretendia e assegura que irá continuar a trabalhar para voltar a merecer a confiança do técnico do Portsmouth, Harry Redknapp.
Pedro Mendes
AP
«Estou bem. Apenas jogo quando o técnico quer. O meu trabalho é treinar e depois ir para casa com a consciência tranquila», afirmou Pedro Mendes, que não escondeu alguma desilusão por não estar a jogar tanto como queria: «tenho estado um pouco desapontado por não ter jogado nos últimos jogos. Mas que posso fazer.? Apenas trabalho duro e não posso fazer mais nada. A decisão está nas mãos do técnico.»"

Gostava de o ver com o manto sagrado!

Quanto ao jogo com a largatagem aqui vai a minha aposta:

Quim
Nélson
Luisão
Edcarlos
Léo
Binya (homem do meio campo mais recuado)
Katsuranis
Rui Costa
Di Maria (encostado à direita)
Rodriguez (esquerda)
Cardozo

S-Line

 :2funny: :2funny:

esta foi a nossa brincadeira de verão!!!
cada vez que me lembro... ;D....made in gang do chat