CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

andre_04_SLB

O maior recital ofensivo que eu vi do Benfica nos últimos largos anos foi sem dúvida a equipa que o Koeman montou frente ao Gil Vicente na Luz.

Tiago#30

Não sei porque o Camacho desistiu da dupla N.Gomes / Cardozo.

Descansou o Tacuara para a Naval, tudo bem... contra o Milan, um ponta para ganhar consistência no meio, tudo bem...

Mas em Braga ?  :buck2:

BotelhoDaCosta

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Setembro de 2007, 13:22
O maior recital ofensivo que eu vi do Benfica nos últimos largos anos foi sem dúvida a equipa que o Koeman montou frente ao Gil Vicente na Luz.

exactamente... se ha coisa que o koeman fazia era jogar ao ataque... tinha era ele tambem uns ataques nalguns jogos tipo aquele em lille... mas ele nao é treinador defensivo.. nao fosse ele vir da holanda..

Chelas

pessoal pronto cada um tem a sua opiniao.vamos é todos apoiar a equipa jogue com um ou dois pontas d lança.FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiago#30

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Setembro de 2007, 13:22
O maior recital ofensivo que eu vi do Benfica nos últimos largos anos foi sem dúvida a equipa que o Koeman montou frente ao Gil Vicente na Luz.

Não vi esse jogo, estava na estrada de regresso de férias.

Perdemos por 2-0, e jogamos em 3x4x3 se bem me lembra... do que li na altura !

BotelhoDaCosta

Citação de: Tiago#30 em 29 de Setembro de 2007, 13:22
Não sei porque o Camacho desistiu da dupla N.Gomes / Cardozo.

Descansou o Tacuara para a Naval, tudo bem... contra o Milan, um ponta para ganhar consistência no meio, tudo bem...

Mas em Braga ?  :buck2:

disse.o em cima.... sem o petit o camacho perde confiança nas capacidades defensivas do meio campo... portanto joga sempre com um trico mais o maxi a ajudar.... daí q n ponha dois PL!

Marinho1955

Alguém me pode informar a que horas abrem as portas da Catedral, para o jogo de logo. obrigado :slb2:

jppm89


Marinho1955


slbenfica_croft

Ao k parece vai ser assim

                          Quim

L.Filipe       Luisão           Edcarlos          Léo

                Katsouranis
M. Pereira                  R. Costa     C. Rodriguez

                         A. Di Maria

                         N. Gomes


Sinceramente não gosto. O mesmo problema do cardozo irá se passar com o nuno ou qualquer outro PL do BENFICA, isto é, fica sozinho la na frente mto desapoiado...

O Luis Filipe, comigo só jogaria se o Nelson tivesse em más condições fisicas...

P.S: Esta do bento, por no balneario a entrevista do miccoli, a ser verdade, só digo uma coisa:
agora ta na moda fazer o k outros fazem, o k só revela fraca personalidade...não consigo gostar de treinadores da moda...      


Marinho1955

Citação de: Marinho1955 em 29 de Setembro de 2007, 13:27
Alguém me pode informar a que horas abrem as portas da Catedral, para o jogo de logo. obrigado :slb2:

Mas ninguém me quer ajudar? :slb2:

jppm89

Citação de: Patrone em 29 de Setembro de 2007, 13:10
nah, o FS é o protótipo do treinador perfeito...

Daqueles protótipos que têm falhas e mais falhas e mais falhas ...  :tonge:

slbenfica_croft

Se o BENFICA hoje não ganhar, então está a dar um sinal claro e inequivoco k não tem nem categoria nem estofo pra lutar pelo titulo da nossa "ligazinha"...

é VENCER ou VENCER...

Jakub

#764
3 - 0

E O PASSA-FOME PALHAÇO VAI COM AS BATATINHAS A FAZER MALABARES ATÉ AO WC...

MAI NADA!!!