CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

alex_diabólico

Essa do DiMaria na direita, valha-me Deus... andam tão bêbados quanto o Camacho...

00diabinho00

Depois de ver a equipa do SLB ,acho que o Benfica vai jogar em contra-ataque, daí que queiram um meio campo forte e só um avançado movel!
Esperemos que o stoikopato de uma ajudinho ao Nuno Gomes e o deixe marcar uns golinhos!

Acredito que vamos ganhar mas sem uma grande exibição.

slbenfica_croft

Citação de: Leonzo em 29 de Setembro de 2007, 13:56
ñ é por nd, max estou com um feeling ke hj o camacho vai jogar com o Adu, para criar o aspecto surpressa para o adversário, sendo assim eu estou convencido ke ele vai jogar assim:

......................................Quim..........................................

Nélson..............Luisão.....................Zoro........................Léo

........................................Kats.........................................

Dí Maria...........................Rui Costa.......................Rodriguez

...........................Adu....................N.Gomes.....................

digo ke apostará no Adu, para ter dois avançados móveis no ataque,ele e o N. Gomes para confundirem as marcações ao sporting, com isto o ataque do benfica ficará mt móvel, avendo mts diagonáis... eu apostaria ke é esta equipa ke o camacho vai colocar... :ashamed:

Duvido k jogue assim, mas pronto o adu mesmo assim nem foi dos piores na reboleira, e eu até sou dakeles k não gosta mto dele...

Apostaria no Di Maria na ala esquerda, a mim foi onde o gostei mais de ver, da mesma maneira k o gosto mais de ver o Rodriguez numa posição mais interior...

No entanto preferia ver o Cardozo la na frente apoiado por um vançado mais movel...Gostava k pelo menos num outro jogo o Cardozo jogasse apoiado pelo bergessio...

é incrivel como se contrata jogadores pra dpois jogarem 2 ou 3 jogos...ATÉ O BUENO TEVE MAIS OPORTUNIDADES K O BERGESSIO...Enfim a tristeza do costume

alex_diabólico

Nervoso miudinho sempre tive e continuarei a ter... neste jogos era diferente, era um nervoso que nem conseguia meter qualquer coisas à boca... hoje, com a idade e com este gestor de futebol, só me resta paciência, nervoso miudinho e se vencermos uma surpresa agradavel...nada mais...

Dr.Bayard

Citação de: alex_diabólico em 29 de Setembro de 2007, 14:04
Essa do DiMaria na direita, valha-me Deus... andam tão bêbados quanto o Camacho...

Porque ???? sinceramente n consigo perceber porque não..enfim..
De certeza que rende bem mais do que no meio q é onde tem vindo a jogar..um bom extremo tanto faz a direita como a esquerda

:slb2: :slb2:

alex_diabólico

O Bergessio, para quem não sabe está lesionado... enfim.

Agora, não colocar o Cardozo em campo, para além de estupidez, falta de cultura futebolística é meio caminho andado para perder pontos (isto se não sofrermos)

Leonzo

Citação de: Doomsayer em 29 de Setembro de 2007, 14:07
Citação de: alex_diabólico em 29 de Setembro de 2007, 14:04
Essa do DiMaria na direita, valha-me Deus... andam tão bêbados quanto o Camacho...

Porque ???? sinceramente n consigo perceber porque não..enfim..
De certeza que rende bem mais do que no meio q é onde tem vindo a jogar..um bom extremo tanto faz a direita como a esquerda

:slb2: :slb2:
:bow2:   :bow2:    :bow2:   :bow2:   :bow2:   :bow2:

alex_diabólico

Citação de: Doomsayer em 29 de Setembro de 2007, 14:07
Citação de: alex_diabólico em 29 de Setembro de 2007, 14:04
Essa do DiMaria na direita, valha-me Deus... andam tão bêbados quanto o Camacho...

Porque ???? sinceramente n consigo perceber porque não..enfim..
De certeza que rende bem mais do que no meio q é onde tem vindo a jogar..um bom extremo tanto faz a direita como a esquerda

:slb2: :slb2:

Porquê? Rendimento meu caro... Di Maria rende muito, mas muito mais pelo lado esquerdo e só viram um cheirinho na Madeira daquilo que realemnte este rapazito sem barba consegue fazer...

kneissl

ja meti no tópico do jogo com os lagartos hj d manha será que eles n lêem dps o que escrevem ?

ANunes

ALGUEM ME DIZ QUAIS OS SITES ONDE SE PODE VER O JOGO NA NET....OBRIGADO

Magnusson

Infelizmente penso que não temos grande hipótese hoje, tou completamente desmotivado com esta equipa.

VanBasten

Da ultima vez que estive tão desmotivado com uma equipa do Benfica, demos 3-0 ao Sporting...acho que hoje não vai ser diferente!

SALU

Como diz o capitao Mario Wilson...deixem-se de MERDAS!!! :clap1:
Hoje o Nosso querido BENFICA joga contra os lagartinhos na nossa CATEDRAL e aquilo q temos de fazer e torcer para q a equipa ganhe, e aplaudir/incentivar os nossos jogadores do primeiro ao ultimo minuto!
Deixem as criticas, as comparacoes, as tacticas, ou as faltas de respeito em alguns casos para com os nossos profissionais. Deixem la o LFV e vamos e apoiar o BENFICA q isso e q importa. Eu tenho a certeza q o verdadeiro BENFIQUISTA esta com aquele nervosismo miudinho ou com aquela vontade q o jogo comece o mais rapido possivel e com uma grande vontade de gritar...GGGGGOOOOOLLLLLOOOOO!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Esta vitoria e importante, hoje e Sabado e nada melhor do q uma vitoria perante o nosso publico fantastico, e q nos proporcione tb 1 resto de noite maravilhosa para quem vai sair a noite  :dance:  :drunk:, para quem vai ficar no seu nihno de amor :smitten: com as vossas damas  :kiss: e para todos os outros! Hoje e 1 dia especial e sabem pq? Pq vamos ganhar aos lagartinhos q e coisa q nos da TANTO...mas TANTO prazer! :2funny: :2funny: :2funny:
Prognosticos? So quero a vitoria do BENFICA! Nao me interessa quem jogue, quem marque, ou quem seja o mais influente. Eu so quero ver e obter a vitoria! Ver nos ceus (a nossa aguia) e no relvado os 3 pontos! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

KRF

O Camacho tem que dar uma ensaboadela aos jogadores pois temo que os indices de confiança não estejam em alta. Os primeiros 15/20 mimutos serão fundamentais para um desempenho positivo rumo à vitória único resultado que nos interessa.
Para ser realista estou com um pouco de receio pois neste derbies o sacana do Liedson costuma fazer das suas.
Quero acreditar que vamos ganhar nem que seja com um golo em off side.
:slb2: :slb2:

KingSize

Citação de: Magnusson em 29 de Setembro de 2007, 14:23
Infelizmente penso que não temos grande hipótese hoje, tou completamente desmotivado com esta equipa.

Infelizmente também me sinto assim...Para além de não confiar na equipa, perdemos muitos símbolos e quer queiram quer não é díficel gostar já de um Di Maria como se gostava do Simão, de um EdCarlos como se gostava do Ricardo Rocha, de um Rodriguez como se gostava de um Manuel Fernandes ou de um Karagounis, de um Bergessio como se gostava do Miccoli...

Esta equipa pouca identidade tem, estou muito desanimado mas espero que logo ganhem...Força Benfica, sempre contigo