CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 19:01
Citação de: Elvio em 29 de Setembro de 2007, 18:57
Lá vai jogar o Maxi  de novo sobre a direita  :buck2:

Vamos lá ver se o Camacho não nos surpreende e troca o Maxi Pereira pelo Nélson...Eu gostava de ver hoje o Maxi Pereira como lateral direito e o Nélson como extremo direito, ficando do lado esquerdo o Di Maria..O que acham?

concordo

Shoky

Lá vamos ter de levar com o fantástico formato de 1 comentador por clube...
:buck2:

Vá lá, que do nosso lado está o Grande Humberto, pena é ter de levar com a sostra do Paulo Torres...

Andrew86

só espero é que uma eventual enbtrada do cardozo não seja por estarmos em desvantagem no marcador.

Elvio

Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 19:01
Citação de: Elvio em 29 de Setembro de 2007, 18:57
Lá vai jogar o Maxi  de novo sobre a direita  :buck2:

Vamos lá ver se o Camacho não nos surpreende e troca o Maxi Pereira pelo Nélson...Eu gostava de ver hoje o Maxi Pereira como lateral direito e o Nélson como extremo direito, ficando do lado esquerdo o Di Maria..O que acham?
Tambem já tinha dito que gostaria de ver o Maxi a lateral direito , mas não me cheira .

Andrew86

e o luisão fora de forma, com este relvado escorregadio....jasus!! :crazy2:

cinzel

CitaçãoVamos lá ver se o Camacho não nos surpreende e troca o Maxi Pereira pelo Nélson...Eu gostava de ver hoje o Maxi Pereira como lateral direito e o Nélson como extremo direito, ficando do lado esquerdo o Di Maria..O que acham?

gostava de ver isso, era capaz de resultar

Mastercard

Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 19:01
Citação de: Elvio em 29 de Setembro de 2007, 18:57
Lá vai jogar o Maxi  de novo sobre a direita  :buck2:

Vamos lá ver se o Camacho não nos surpreende e troca o Maxi Pereira pelo Nélson...Eu gostava de ver hoje o Maxi Pereira como lateral direito e o Nélson como extremo direito, ficando do lado esquerdo o Di Maria..O que acham?

isso é que era de valor  O0

seria escelente, e magnifica jogada do nosso treinador


peter_slb

Disseram que o Butt vinha com uma clausula que o obrigava a ser titular mas quem parece ter metido essa clausula no contrato foi o Maxi, é sempre dos piores do Benfica mas é sempre titular. Pelo menos já saiu o Luis Filipe.

sanfinense


bodyrules

Na Tsf há bocado não se calavam com o pouco público na Luz, que chatos porra.

Por um lado até admira um bocado não encher quase, final do mês, pessoas que já receberam salário, mas esta chuva estraga claro.

FORÇA BENFICA
VAMOS GANHAR!

Il Capitano

Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 19:01
Citação de: Elvio em 29 de Setembro de 2007, 18:57
Lá vai jogar o Maxi  de novo sobre a direita  :buck2:

Vamos lá ver se o Camacho não nos surpreende e troca o Maxi Pereira pelo Nélson...Eu gostava de ver hoje o Maxi Pereira como lateral direito e o Nélson como extremo direito, ficando do lado esquerdo o Di Maria..O que acham?

acho pouco provavel isso acontecer.
E mais nao gosto do Maxi a defender (nem a atacar  :-X)

Jakub



AMO-TE SLB!!!

[/quote]

Só pa dizer pa tarem transquilos que vamos ganhar na boa...já tenho a casa cheia de pessoal e tá tudo na boa onda...haja cerveja e camarão!!!

:drunk: :drunk: :drunk:

FORÇA BENFICA!!!

patm


LuigiSLB83

Alguém sabia que a empresa do Soares Franco tem um camarote na Luz? e que é de lá que ele vai ver o jogo?  :D