CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Red skin

Eu vou lá estar!!!! Como n tenho SportV.... vou à Catedral!!!!

Andrew86

é a historia da manta, se puxares para cima ficas com os pés de fora(mais gente no ataque, mas meio campo mais fragil), se puxares para baixo, ficas com com frio em cima(mutios trincos, equipa pouco ofensiva). :whistle2:

Batistuta

Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 19:40
é a historia da manta, se puxares para cima ficas com os pés de fora(mais gente no ataque, mas meio campo mais fragil), se puxares para baixo, ficas com com frio em cima(mutios trincos, equipa pouco ofensiva). :whistle2:

por isso é que há o Box-to-box. o jogador que dá esse equilibrio.

Ibrahim

Eu nos jogos com as osgas fico mais pessimista quando estamos num momento bom e eles num momento mau.....

Red skin

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2007, 19:42
Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 19:40
é a historia da manta, se puxares para cima ficas com os pés de fora(mais gente no ataque, mas meio campo mais fragil), se puxares para baixo, ficas com com frio em cima(mutios trincos, equipa pouco ofensiva). :whistle2:

por isso é que há o Box-to-box. o jogador que dá esse equilibrio.

O Rodriguez pode ser esse jogador!!!

Andrew86

reparem no p.bento, o homem é uma vergonha a falar ao segundo 10/11.....AMANHÊ :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=I28pkkIyj7E

VALEBEM

 Isso do meio campo era tudo muito bonito se os nossos médios centro fossem o De Rossi e o Aquilani... Mas, infelizmente, desses que defendem e atacam excepcionalmente, hà poucos...

Apenas estou em divergância com o Camacho num ponto... O Rodriguez devia jogar no centro, e o Di Maria na esquerda, e não como estão a jogar agora...

Batistuta

Citação de: VALEBEM em 27 de Setembro de 2007, 19:45
Isso do meio campo era tudo muito bonito se os nossos médios centro fossem o De Rossi e o Aquilani... Mas, infelizmente, desses que defendem e atacam excepcionalmente, hà poucos...

Apenas estou em divergância com o Camacho num ponto... O Rodriguez devia jogar no centro, e o Di Maria na esquerda, e não como estão a jogar agora...

o camacho ganha muito dinheiro para resolver esses problemas. eu apoio o homem mas chega de queixinhas e birrinhas e toca a pôr a equipa a jogar que é para isso que ele lá está.

Alento

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2007, 19:48
Citação de: VALEBEM em 27 de Setembro de 2007, 19:45
Isso do meio campo era tudo muito bonito se os nossos médios centro fossem o De Rossi e o Aquilani... Mas, infelizmente, desses que defendem e atacam excepcionalmente, hà poucos...

Apenas estou em divergância com o Camacho num ponto... O Rodriguez devia jogar no centro, e o Di Maria na esquerda, e não como estão a jogar agora...

o camacho ganha muito dinheiro para resolver esses problemas. eu apoio o homem mas chega de queixinhas e birrinhas e toca a pôr a equipa a jogar que é para isso que ele lá está.

Até que enfim concordo contigo em algum ponto.

Quero o Cardozo e Nuno juntos contra as Osgas(para manter a discordia  :angel: )

Filipe F


Slbstriker

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 19:59
Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2007, 19:48
Citação de: VALEBEM em 27 de Setembro de 2007, 19:45
Isso do meio campo era tudo muito bonito se os nossos médios centro fossem o De Rossi e o Aquilani... Mas, infelizmente, desses que defendem e atacam excepcionalmente, hà poucos...

Apenas estou em divergância com o Camacho num ponto... O Rodriguez devia jogar no centro, e o Di Maria na esquerda, e não como estão a jogar agora...

o camacho ganha muito dinheiro para resolver esses problemas. eu apoio o homem mas chega de queixinhas e birrinhas e toca a pôr a equipa a jogar que é para isso que ele lá está.

Até que enfim concordo contigo em algum ponto.

Quero o Cardozo e Nuno juntos contra as Osgas(para manter a discordia  :angel: )

E o único jogo em que o Di María e o Cardozo jogaram bem, foi contra o Nacional, em que o Di María jogou na esquerda, e o Cardozo jogou no ataque ao lado do Nuno Gomes, a partir daí, deixou de se jogar assim, e a qualidade de jogo decresceu.

alfredo

CitaçãoCitação de: fredo em Hoje às 20:11:22
Amigos preparem-se para sofrer mais um desgosto, cheira-me que vai ser o adeus ao titlo!!


Eu já estou preparado, o que me custa mais é ouvir um bando de osgas a moerem-me o juizo numa descida de Canoa no Guadiana ás 6 da manhã de Domingo 

Mas se ganharmos...

Vou-lhes fazer a vida negra 



nao posso acreditar o que leio... parece que ja esta tudo decidido e nem vale a pena jogar. adeptos com essa atitude nao se precisa... se houver infiltrados até devem fazer troca de vocês, aínda antes do jogo... e com razao!

Red skin

Citação de: alfredo em 27 de Setembro de 2007, 20:16
CitaçãoCitação de: fredo em Hoje às 20:11:22
Amigos preparem-se para sofrer mais um desgosto, cheira-me que vai ser o adeus ao titlo!!


Eu já estou preparado, o que me custa mais é ouvir um bando de osgas a moerem-me o juizo numa descida de Canoa no Guadiana ás 6 da manhã de Domingo 

Mas se ganharmos...

Vou-lhes fazer a vida negra 



nao posso acreditar o que leio... parece que ja esta tudo decidido e nem vale a pena jogar. adeptos com essa atitude nao se precisa... se houver infiltrados até devem fazer troca de vocês, aínda antes do jogo... e com razao!

:clap1:

Marc:slb

É pah hoje foi o melhor dia da minha vida!! Fiquei a saber que ia a nossa catedral ver o benfica este sabado!! Vai ser o meu 1º derby e já adivinho um resultado.. 3-1!!!

Alento

Citação de: alfredo em 27 de Setembro de 2007, 20:16
CitaçãoCitação de: fredo em Hoje às 20:11:22
Amigos preparem-se para sofrer mais um desgosto, cheira-me que vai ser o adeus ao titlo!!


Eu já estou preparado, o que me custa mais é ouvir um bando de osgas a moerem-me o juizo numa descida de Canoa no Guadiana ás 6 da manhã de Domingo 

Mas se ganharmos...

Vou-lhes fazer a vida negra 



nao posso acreditar o que leio... parece que ja esta tudo decidido e nem vale a pena jogar. adeptos com essa atitude nao se precisa... se houver infiltrados até devem fazer troca de vocês, aínda antes do jogo... e com razao!


Não estou optimista, o que é que querem?