CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Alento

Citação de: jottab em 27 de Setembro de 2007, 23:06
Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:05
Citação de: jottab em 27 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:02
Citação de: IVG em 27 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 22:52
no forum dos lagartos dizem que o auxiliar que marcou o penalty na amadora, vai estar no derby?, alguem confirma isto? :buck2:
Mas o que é que um Benfiquista anda a fazer por essas porcarias?
Eu nem sei que isso existe!

Espionagem... ^-^
es homem bravo, pois ir meter o nariz no meio da merda é algo complicado e difficil.

Eu só respondi. Não fui eu que disse que lá tinha ido.
é pra rir nao leves a mal.

Na boa. O0

Alento

Citação de: Wampyro em 27 de Setembro de 2007, 23:09
Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:04
Citação de: Wampyro em 27 de Setembro de 2007, 23:03
Se estivesse eu no lugar do Zé Tó, jogava assim:


--------------------------- Joaquim ----------------------------
Nelson ------ Luisão --------------- Edcarlos/Zoro ------ Leo
----------------------------- Bynia ------------------------------
-------- Katsouranis -------------------- Rui Costa -----------
--------------------------- Di Maria ----------------------------
---------- N. Gomes ---------------------- Cardozo ----------


Podia tb equacionar jogar com o Rodriguez no lugar do Rui Costa e avançar o Rui para o lugar do Di Maria, que porventura, tb podia avançar para o lado de um dos avançados. Mas como acho que o Rui já não tem dinâmica para jogar a 10, prefiro vê-lo mais atrasado para ter mais espaço!

O Di Maria devia jogar a estremo que é a sua posição de origem e aquela em que gosta mais de actuar.

Quem é que te enganou dessa maneira? O Di Maria sempre jogou a 10 ou 2ª avançado!

Para isso basta ver a quantidade (pouca), de vezes que ele vai á linha!

Talvez esteja equivocado dada a vimencia e a confiança com que escreves. Tinha essa ideia, mas admito que não sei de onde me chegou...

Wampyro

#407
Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:10

Talvez esteja equivocado dada a vimencia e a confiança com que escreves. Tinha essa ideia, mas admito que não sei de onde me chegou...

Normalmente nós Portugueses e Benfiquistas em particular, temos a tendencia de achas que um canhoto rapido e tecnicista é extremo, mas essa é cada vez mais a caracteristica de um nº 10 moderno! O nº 10 moderno, avança mais com a bola no pé que antigamente, em que só a bola avançava e ele ficava lá a passa-la.
Espero que não tenhas levado a mal, mas é que por vezes vejo pessoal a inventar posições para os jogadores do Benfica, apenas pq acham que nessa posição estamos carentes, como foi o caso de dizerem que o Maxi era extremo, qd ele sempre foi interior direito e até mesmo ala (defesa mais ofensivo) direito. Se querem saber em que posição o Maxi jogo é verem onde o Katsouranis jogou toda a epoca passada ;)
Outro que tb foi mais ou menos ecurraçado da posição dele foi o Rodrigues, que ocupa a posição em que o ano passado víamos o Karagounis (ai que saudades)  ;)

No fundo, são 2 jogadores que o F. Santos ira querer (para jogar em losango), mas que foram "oferecidos" ao Zé Tó, que gosta de jogar com extremos e por isso...  :dance:

slbenfica_croft

Onze pra zbording:


                                    Quim


 Nélson                Luisão           Edcarlos                Léo


                                 Katsouranis
            Rui Costa                              C. Rodriguez


       Coentrão                                              Di Maria
                                  O. Cardozo            
                                         

Apostaria num 4-3-3 puro. Arrisco tudo, ponho o coentrão a titular não k tenha jogado bem, mas porque não temos melhor(assim se ve as nossas limitações) e sinceramente o BENFICA está tao mal, tao mal, k eu duvido k joguemos pior do k o k temos feito...

O Rodriguez joga melhor numa posição mais interior...

O Di Maria na minha opinião joga melhor numa das alas a dar profundidade à equipa...

Acho k nunca vi o BENFICA jogar num 4-3-3 PURO. Se não kiserem jogar assim joguem num 4-1-3-2 k mesmo sendo mto arriscado ao menos não deixa o PL lá sozinho...



kramxel²

Os meus desejos para o onze:

                     Quim

Nélson   Luisão  Edcarlos   Léo

            Katsou R.Costa
DiMaria                       Cebola
         
          N.Gomes Cardozo

4x4x2 puro, com 2 alas e 2 PL.

Alento

Citação de: Wampyro em 27 de Setembro de 2007, 23:21
Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:10

Talvez esteja equivocado dada a vimencia e a confiança com que escreves. Tinha essa ideia, mas admito que não sei de onde me chegou...

Normalmente nós Portugueses e Benfiquistas em particular, temos a tendencia de achas que um canhoto rapido e tecnicista é extremo, mas essa é cada vez mais a caracteristica de um nº 10 moderno! O nº 10 moderno, avança mais com a bola no pé que antigamente, em que só a bola avançava e ele ficava lá a passa-la.
Espero que não tenhas levado a mal, mas é que por vezes vejo pessoal a inventar posições para os jogadores do Benfica, apenas pq acham que nessa posição estamos carentes, como foi o caso de dizerem que o Maxi era extremo, qd ele sempre foi interior direito e até mesmo ala (defesa mais ofensivo) direito. Se querem saber em que posição o Maxi jogo é verem onde o Katsouranis jogou toda a epoca passada ;)
Outro que tb foi mais ou menos ecurraçado da posição dele foi o Rodrigues, que ocupa a posição em que o ano passado víamos o Karagounis (ai que saudades)  ;)

No fundo, são 2 jogadores que o F. Santos ira querer (para jogar em losango), mas que foram "oferecidos" ao Zé Tó, que gosta de jogar com extremos e por isso...  :dance:

Na boa. Mas continuo a dizer que ouvi alguem dizer que ele sempre jogou a extremo e que isso era uma atenuante para as suas exibições menos conseguidas.

Wampyro

Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:31
Os meus desejos para o onze:

                     Quim

Nélson   Luisão  Edcarlos   Léo

            Katsou R.Costa
DiMaria                       Cebola
         
          N.Gomes Cardozo

4x4x2 puro, com 2 alas e 2 PL.

O Katou e o Rui são bons, mas não têm dinamica para jogar contra 4 jogadores mais dinamicos!

slbenfica_croft

Se jogarem FUTEBOL então ganham o jogo...

Pouco importa k os outros sejam dinamicos ou não, se jogarmos à BENFICA ganhamos é simples...

O problema é k este BENFICA está uma tristeza...

Eles k corram, k se esfolem k se matem, k distribuam fruta...o k kiserem têm é k ganhar o jogo...

NÃO HÁ DESCULPAS, É GANHAR OU GANHAR...TUDO O RESTO É MERDA...

kramxel²

Citação de: Wampyro em 27 de Setembro de 2007, 23:48
Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:31
Os meus desejos para o onze:

                     Quim

Nélson   Luisão  Edcarlos   Léo

            Katsou R.Costa
DiMaria                       Cebola
         
          N.Gomes Cardozo

4x4x2 puro, com 2 alas e 2 PL.

O Katou e o Rui são bons, mas não têm dinamica para jogar contra 4 jogadores mais dinamicos!

O Rodriguez fecha bem no meio e dá sempre uma ajudinha.

Acho que o Zbording vai ficar mais na retranca, foi por isso que escolhi esta equipa.

E com 2 alas bem abertos, o losango deles também tem de se esticar para evitar o 1 para 1 na linha, e nesse caso ficam 2 para 2 na zona central.

Não podemos só pensar em como parar o esquema deles, também temos de os deixar preocupados com o nosso.

Alento

Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: Wampyro em 27 de Setembro de 2007, 23:48
Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:31
Os meus desejos para o onze:

                     Quim

Nélson   Luisão  Edcarlos   Léo

            Katsou R.Costa
DiMaria                       Cebola
         
          N.Gomes Cardozo

4x4x2 puro, com 2 alas e 2 PL.

O Katou e o Rui são bons, mas não têm dinamica para jogar contra 4 jogadores mais dinamicos!

O Rodriguez fecha bem no meio e dá sempre uma ajudinha.

Acho que o Zbording vai ficar mais na retranca, foi por isso que escolhi esta equipa.

E com 2 alas bem abertos, o losango deles também tem de se esticar para evitar o 1 para 1 na linha, e nesse caso ficam 2 para 2 na zona central.

Não podemos só pensar em como parar o esquema deles, também temos de os deixar preocupados com o nosso.

O sbordeng não vai ficar na retranca. Tenho a certeza. Se puderem vêm com tudo para cima do Benfica.

Preguiçoso

na votação devia tar 6-0!!
queria que fosse esse resultado que era para os do zbording não conseguirem contar os golos só com os dedos duma mão.

kramxel²

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2007, 23:54
Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: Wampyro em 27 de Setembro de 2007, 23:48
Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:31
Os meus desejos para o onze:

                     Quim

Nélson   Luisão  Edcarlos   Léo

            Katsou R.Costa
DiMaria                       Cebola
         
          N.Gomes Cardozo

4x4x2 puro, com 2 alas e 2 PL.

O Katou e o Rui são bons, mas não têm dinamica para jogar contra 4 jogadores mais dinamicos!

O Rodriguez fecha bem no meio e dá sempre uma ajudinha.

Acho que o Zbording vai ficar mais na retranca, foi por isso que escolhi esta equipa.

E com 2 alas bem abertos, o losango deles também tem de se esticar para evitar o 1 para 1 na linha, e nesse caso ficam 2 para 2 na zona central.

Não podemos só pensar em como parar o esquema deles, também temos de os deixar preocupados com o nosso.

O sbordeng não vai ficar na retranca. Tenho a certeza. Se puderem vêm com tudo para cima do Benfica.

Conhecendo o Paulo Bento, acho que ele se contentava com um empate na Luz...

Além disso acho que eles a jogar em contra-ataque têm mais hipóteses.

ILLEGAL

Kramxel ,

Confirmo. Exactamente a equipa que gostaria de ver este sabado!!!

fish

Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 22:52
no forum dos lagartos dizem que o auxiliar que marcou o penalty na amadora, vai estar no derby?, alguem confirma isto? :buck2:

Nâo é verdade.

VALEBEM

 Agora que soube que o lagartão do Pedro Henriques vai ser o árbitro de sábado, já vi o filme todo, e parte das minhas esperanças esfumaram-se...
Ao contrário da maioria, não gosto nada deste árbitro...